POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma Terça-feira escaldante,
ainda em dezembro no ano passado 18:00, dou uma passada na Tia Alda, mas já tava pra la da finaleira, casa fechando e nenhuma novidade.
Encontro um confrade frequentador la da antiga "Safadinhas" da Borges e ele me deu uma dica, de uma tal Aninha (Ana Paula), mas não a morena que trabalhava la antes, e sim uma loirinha, novidade da casa, ele elogiou e dizendo que o prato era completinho e que a gata era show de bola, bronzeada, sarada de lipo e tudo mais, sendo assim rumei pra la. Chegando, toquei uma campainha la em baixo e tinha uma escadaria, mandaram entrar, fui bem recebido,
dei uma olhada no Plantel, observei que agora estão todas fardadas com jaleco branco de massagista. Vi algumas já conhecidas da Borges e perguntei pela tal Aninha (Ana Paula loira), me mandaram aguardar cinco minutos em uma outra sala que tinha mais um cara aguardando outra GP. Passados 10 minutos ela veio, e pelo visual só podia ser ela, show de bola bronzeada,
sarada tudo em cima,
e perguntou quem queria falar com ela, logo me adiantei, pois o outro cueca ficou interessado e com certeza iria ficar com ela. Me apresentei, ela logo me levou p/o Quarto, conversamos um pouco e claro sondei se era completo com cuzinho e tudo, e para minha surpresa confirmado que era,
mas o preço era outro, R$ 150, quase desisti,
achei um preço alto p/os moldes da casa, mas quando levantei o jaleco dela vi que bundinha e corpo interessante ela tinha, era demais,
não resisti....fechamos negócio, ela pediu pra entrar no quarto e fui tomar um banho tava muito bom pra isso com todo aquele calor e o ar condicionado la, tava precário. Feita higiene de ambos, fiquei conversando um bom tempo, fomos pra cama e ao sacar pra fora, ela comentou com os olhos arregalados, uau !
que fartura, pegou minha pica e constatou que a mão não fechava....deu um sorriso e começou a mamar , mas com muita maestria, e sem borracha, soube que ela tinha mais idade do que eu pensava, 39 anos, mas não parecia de jeito nenhum , aparentava bem menos.
Lambia tudo, as bolas, ponta a ponta e não parava de falar putarias
. Sem perder tempo, coloquei ela D4, e atolei toda a pica na xana dela, entrou bem fácil, e bombei a fuzel até o final....mas sem tirar os olhos do buraquinho traseiro dela...sem de longas, retirei da xana.....velha pincelada no buraquinho ela pediu um momento
e rapidamente passou a mão em um gel e lubrificou abundantemente todo o cuzinho e mais o meu pau também, apontei o canhão e mandei bala....aninha gemeu um pouco, mas o seu cuzinho foi sorvendo aos poucos e se alargando completamente...ai sim passou a falar um monte de putarias,
suplicando que eu enfiasse tudo.... o que já não tinha nada mais, pois passou toda a parte grossa e as bolas tinham encostado nas nádegas dela. Comecei a bombar e pra não desperdiçar o leitinho, puxei pra fora retirei a borracha pedi pra ela abrir a boquinha, e soltei os jatos dentro até transbordar,
aninha correu p/o banheiro pra fazer uma higiene bucal e um banho, também fiz a minha. Despedidas simpáticas e promessa de repeteco.
AVALIAÇÕES FINAIS:
ROSTO - 9 (Loirinha, bonita e simpática)
ANAL - 10 (Fez jus ao preço.... deu de verdade sem frescura, deixa atolar tudo)
CORPO - 9 (Bem sarada, tudo no lugar bem definida disse que tinha 39 anos, nem acreditei)
ORAL - (Bem pegado, chupou com muita vontade.. e entusiasmo)
DESEMPENHO - 10 (Bem dedicada, deu entusiamo com ótima iniciativa)