POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, mais um TD aqui pelas bandas de Recife, esse foi no dia 9 de março, porém TD atrasado mais não sonegado, estava chegando de viagem a Recife e liguei para a Jack que agora mudou de nome, como ela tava ocupada porque ia para uma festa de funk no clube português me indicou uma amiga, amiga essa que não consegui falar, procurei no gp e encontrei essa Bruna que por coincidência tb é amiga da Jack, marcamos no Olimpus e com cerca de 40 minutos ela chegou (ela avisou que demoraria porque estava fazendo o cabelo), de boa, fiquei com medo de me decepcionar porque já estava acostumado com o Padrão da Jack, porém, quando ela chegou até que gostei, é bem magrinha, não é feia de rosto, pelo contrário é até bonita (gosto não se discuti), no geral tem uma barriguinha mas não muito grande, e os seios estão meios caídos mas não me incomodou, mas vamos ao que interessa.
O que me surpreendeu e me fez dar positivo a Bruna é sua simpatia e disposição para foder sem frescuras, chupou gostoso no coro tanto que não aguentei e tome leitinho na boquinha, foi rapidinho, pausa para higienização, papo legal, ela mesmo veio novamente pro fight, por ser logo depois da primeira gozada até pensei que o jr não ia acordar, mas ela foi bastante competente e colocou o jr em ponto de bala, chupou muito, chupa gostoso, babado, pressão boa, só os dentes que atrapalharam um pouco, e foi pouco mesmo, depois fodemos em todas as posições, com uma porra de uma camisinha de menta, aff nunca mais, fica tudo gelado, mas, ela se envolve gostoso na foda, no papai e mamãe ainda fica abraçando e fazendo carinho, beijando, foi bem gostoso, o segundo round demoramos mais ou menos uma hora e meia, era suor pra todo lado, até a camisinha tivemos que trocar pra garantir a integridade, no fim tirei a camisinha e ela veio na chupeta de novo, chupou uns 40 minutos, como tava demorando pra gozar e o alvará tava esgotando eu mesmo parei, fiquei impressionado com a disposição e o comprometimento durante a foda com ela, sem falar no envolvimento que comigo foi legal.
Rosto dou 8 (vai de cada um)
Seios dou 5 já sente os efeitos da gravidade
Barriga 7 um pouco saliente mas não compromete
Bunda 7 pequenina mas gostosa, pena que não da
Simpatia 10
Disposição 10
Custo 150 GP + 30 TX + 80 hotel + 20 gorjeta = R$ 280,00
Boa sorte aos amigos Putanheiros.