MALEVO escreveu:
Brother, EU não pago pra fazer social com puta, mas não quer dizer que elas não cobrem. Uma vez falava com uma ao MSN e sugeri um chopp antes do programa propriamente dito. Ela quis cobrar o tempo no barzinho e acabou ficando sem o chopp e sem o programa.
Uma das minhas teorias bizarras é que, aos olhos das mulheres, o homem acompanhado vale dez e o desacompanhado vale zero. Então tive a idéia da alugar uma puta para me acompanhar numa festa, apenas para impressionar uma mulher que me interessava. Iria pagar por isso, mas acabei levando uma amiga (puta) que topou o esquema sem me cobrar nada.
Meu amigo, se você for separar os namorados de putas e os que querem ser, vai sobrar muito pouca gente. E se considerar os que ainda serão, é capaz do fórum ser extinto por absoluta obsolescência. E não quer dizer que os caras sejam cafetões. Até porque a forma do BOP agir é bem diversa do modus operandi do cafetão. O BOP, até determinado momento da relação, procura favorecer a puta para que ela sinta que ele é importante na vida dela. Depois de um tempo, ele se torna um grudento obsessivo e deixa até de postar TDs, para que ela saia o menos possível e se torne quase uma exclusividade dele. Em nenhum momento o BOP visa vantagem financeira (a não ser comer de graça, mas ele não vê isso como economia de numerário, mas uma conquista amorosa), o que é o objetivo do cafetão.
Perceba que são duas entidades completamente distintas. Este teu comentário é próprio de alguém com muito pouca vivência na putaria.
Pelo visto estou mexendo com o bolso de alguém, cada vez os comentários dos
CAFIFAS estão mais e mais agressivos..
Nobre, por mim vc pode cafifar á vontade sair de graça com a puta que quiser, se vc é daqueles que aceitam um
F.T. também é outro
problema seu.
Eu possuo alguma experiencia com a
PUTARIA, porém não intimidade, aproximação, amizade, relação de
cáften com puta, prá mim nos seus
comentários isso está mais que explícito que você bem mais que
SE UTILIZA DE PROGRAMA com as putas.
Portanto, é totalmente descabido você pagar de gatão dizendo que não precisa pagar, qdo na realidade está mais do quê claro que
você está aquí
ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE defendendo teor financeiro do negócio.
Eu gosto de sair com putas, agora, agenciar, cafetinar, e andar com elas é outra coisa... Minha
W.L. está caminhando lentamente.
Só que eu defendo a
Putaria e não as
Putas... Capiche?
WG