Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#541 Mensagem por pepsicool » 02 Mar 2013, 18:03

Mistar Gaga escreveu:
pepsicool escreveu:

Nem é preciso tanto......nem tanta beleza e nem tanta inteligência .........o minimo raciocínio já é o suficiente
ué ??? não estamos falando de mulheres (não putas) que procuram sexo casual na internet ?especificamente no aplicativo Skout ? quem questionou o intelecto e preparo de prostitutas ?

E quem questionou o intelecto e preparo das civis do skout? Em ambos os casos, quem procura puta ou quem vai em busca de civil no skout, está atrás da mesma coisa, pelo menos em tese, que é sexo casual e nada mais que isso. Acho que aqui ninguém está procurando o grande amor da sua vida no skout.

nem é possível questionar isto no Skout .....a esmagadora maioria de mulher baranga é inteligente....

elas sempre tiveram / tem tempo livre , e logo descobrem que se não estudarem ...........huashuashuas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#542 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2013, 20:48

pepsicool escreveu: nem é possível questionar isto no Skout .....a esmagadora maioria de mulher baranga é inteligente....

elas sempre tiveram / tem tempo livre , e logo descobrem que se não estudarem ...........huashuashuas
Tanto que mulher feia consegue alguma coisa se não é pelo sexo que seja pelo lado intelectual. Senão a natureza seria muito ingrata.
Mulher bonita e excessivamente inteligente é um empecilho, portanto nada mais justo sendo burrinha ,mas bonitinha. 8) 8) 8)

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#543 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Mar 2013, 20:50

MALEVO escreveu:
Brother, EU não pago pra fazer social com puta, mas não quer dizer que elas não cobrem. Uma vez falava com uma ao MSN e sugeri um chopp antes do programa propriamente dito. Ela quis cobrar o tempo no barzinho e acabou ficando sem o chopp e sem o programa.

Uma das minhas teorias bizarras é que, aos olhos das mulheres, o homem acompanhado vale dez e o desacompanhado vale zero. Então tive a idéia da alugar uma puta para me acompanhar numa festa, apenas para impressionar uma mulher que me interessava. Iria pagar por isso, mas acabei levando uma amiga (puta) que topou o esquema sem me cobrar nada.

Meu amigo, se você for separar os namorados de putas e os que querem ser, vai sobrar muito pouca gente. E se considerar os que ainda serão, é capaz do fórum ser extinto por absoluta obsolescência. E não quer dizer que os caras sejam cafetões. Até porque a forma do BOP agir é bem diversa do modus operandi do cafetão. O BOP, até determinado momento da relação, procura favorecer a puta para que ela sinta que ele é importante na vida dela. Depois de um tempo, ele se torna um grudento obsessivo e deixa até de postar TDs, para que ela saia o menos possível e se torne quase uma exclusividade dele. Em nenhum momento o BOP visa vantagem financeira (a não ser comer de graça, mas ele não vê isso como economia de numerário, mas uma conquista amorosa), o que é o objetivo do cafetão.

Perceba que são duas entidades completamente distintas. Este teu comentário é próprio de alguém com muito pouca vivência na putaria.
Vivencia na putaria ou vivencia com puta?

Nada mais a dizer Meritissimo, por hora.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#544 Mensagem por DR. BUD LOVE » 02 Mar 2013, 21:10

Senhores, ontem fiz o primeiro risquinho na parede. Fui buscar a vitima em pirituba, achei ela mais gostosa do que nas fotos, dentro do carro mesmo já rolou uns amassos, pensei em ir direto pro motel, mas não quis arriscar os meses de investimento.

Fui para um barzinho na vila madalena, ficamos batendo papo, ela mandou 2 caipiroskas, infelizmente eu fiquei só no energético mesmo (lei seca), mas o papinho da moça tava foda, não sei se ela que era chata ou eu que estava sobrio. Esperei a caipora fazer efeito e arrisquei um carinho na perseguida, não tive nenhuma restrição por parte dela, então pedi a conta e zarpei pra região da marques de são vicente, e acabei entrando no motel delirius (o mais barato da regiao).

O TD fui um pouco burocratico, não chupa e muito menos iria liberar o anel, faltou um pouco de iniciativa, mas era só pedir que ela fazia, não sei se era falta de experiencia ou timidez, mas no geral a foda foi boa, pois a garota é gostosa e é uma sensação diferente ver aquele rosto gemendo na sua frente depois de tanto tempo xavecando. Foram 3 gozadas, uma na chegada, por volta das 2h, uma de manhã e outra na hora de ir embora, quase meio dia.

Gastos:
Barzino - R$ 70,00
Motel - R$ 120,00 (pernoite + bebidas)
Gasosa - R$ 20,00
Total - R$ 210,00

Valeu a pena? Sim, mais uma buceta pra pegar qdo nao estiver fazendo nada. Claro que se for comparar somente o TD x TD. Uma GP é bem melhor, afinal ela é profissa, mas as vezes da vontade pegar uma civil tbm.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#545 Mensagem por wheresgrelo » 02 Mar 2013, 21:22

MALEVO escreveu:
Brother, EU não pago pra fazer social com puta, mas não quer dizer que elas não cobrem. Uma vez falava com uma ao MSN e sugeri um chopp antes do programa propriamente dito. Ela quis cobrar o tempo no barzinho e acabou ficando sem o chopp e sem o programa.

Uma das minhas teorias bizarras é que, aos olhos das mulheres, o homem acompanhado vale dez e o desacompanhado vale zero. Então tive a idéia da alugar uma puta para me acompanhar numa festa, apenas para impressionar uma mulher que me interessava. Iria pagar por isso, mas acabei levando uma amiga (puta) que topou o esquema sem me cobrar nada.

Meu amigo, se você for separar os namorados de putas e os que querem ser, vai sobrar muito pouca gente. E se considerar os que ainda serão, é capaz do fórum ser extinto por absoluta obsolescência. E não quer dizer que os caras sejam cafetões. Até porque a forma do BOP agir é bem diversa do modus operandi do cafetão. O BOP, até determinado momento da relação, procura favorecer a puta para que ela sinta que ele é importante na vida dela. Depois de um tempo, ele se torna um grudento obsessivo e deixa até de postar TDs, para que ela saia o menos possível e se torne quase uma exclusividade dele. Em nenhum momento o BOP visa vantagem financeira (a não ser comer de graça, mas ele não vê isso como economia de numerário, mas uma conquista amorosa), o que é o objetivo do cafetão.

Perceba que são duas entidades completamente distintas. Este teu comentário é próprio de alguém com muito pouca vivência na putaria.
Pelo visto estou mexendo com o bolso de alguém, cada vez os comentários dos CAFIFAS estão mais e mais agressivos..

Nobre, por mim vc pode cafifar á vontade sair de graça com a puta que quiser, se vc é daqueles que aceitam um F.T. também é outro
problema seu.

Eu possuo alguma experiencia com a PUTARIA, porém não intimidade, aproximação, amizade, relação de cáften com puta, prá mim nos seus
comentários isso está mais que explícito que você bem mais que SE UTILIZA DE PROGRAMA com as putas.

Portanto, é totalmente descabido você pagar de gatão dizendo que não precisa pagar, qdo na realidade está mais do quê claro que
você está aquí ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE defendendo teor financeiro do negócio.

Eu gosto de sair com putas, agora, agenciar, cafetinar, e andar com elas é outra coisa... Minha W.L. está caminhando lentamente.

Só que eu defendo a Putaria e não as Putas... Capiche?

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por wheresgrelo » 02 Mar 2013, 21:25

Bartolomeu Barata escreveu:
Compson escreveu:
wheresgrelo escreveu:Umas das merdas do Skout aconteceu agora, Ligação de número privado com respiração de mulher....
Mulher odeia ser trocada...

WG
E...?
Pode ser que ela estivesse ofegante pq alguem estava montado em cima dela...

Se vc descrever como essa respiração, dá pra fazer uma pericia...
Podia ser, mas tipo a mina fica esperando vc falar um nome...

Isso enche o saco.

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por wheresgrelo » 02 Mar 2013, 21:27

DR. BUD LOVE escreveu:Senhores, ontem fiz o primeiro risquinho na parede. Fui buscar a vitima em pirituba, achei ela mais gostosa do que nas fotos, dentro do carro mesmo já rolou uns amassos, pensei em ir direto pro motel, mas não quis arriscar os meses de investimento.

Fui para um barzinho na vila madalena, ficamos batendo papo, ela mandou 2 caipiroskas, infelizmente eu fiquei só no energético mesmo (lei seca), mas o papinho da moça tava foda, não sei se ela que era chata ou eu que estava sobrio. Esperei a caipora fazer efeito e arrisquei um carinho na perseguida, não tive nenhuma restrição por parte dela, então pedi a conta e zarpei pra região da marques de são vicente, e acabei entrando no motel delirius (o mais barato da regiao).

O TD fui um pouco burocratico, não chupa e muito menos iria liberar o anel, faltou um pouco de iniciativa, mas era só pedir que ela fazia, não sei se era falta de experiencia ou timidez, mas no geral a foda foi boa, pois a garota é gostosa e é uma sensação diferente ver aquele rosto gemendo na sua frente depois de tanto tempo xavecando. Foram 3 gozadas, uma na chegada, por volta das 2h, uma de manhã e outra na hora de ir embora, quase meio dia.

Gastos:
Barzino - R$ 70,00
Motel - R$ 120,00 (pernoite + bebidas)
Gasosa - R$ 20,00
Total - R$ 210,00

Valeu a pena? Sim, mais uma buceta pra pegar qdo nao estiver fazendo nada. Claro que se for comparar somente o TD x TD. Uma GP é bem melhor, afinal ela é profissa, mas as vezes da vontade pegar uma civil tbm.
E ai Bud, catou a mina de Osasco???
WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#548 Mensagem por MALEVO » 02 Mar 2013, 21:48

Bem, meu caro wheresgrelo, já que você literalmente apelou para a ignorância, como diria a minha avó, e esses comentários deverão ser apagados pelos moderadores, em nome do bom senso, vou dar mais uma bostada, afinal de contas, um xis a menos, um xis a mais, certamente não vão causar tendinite no moderador.

Eu só comecei a postar nesta porcaria de tópico, porque eu percebi que você estava MENTINDO para o pessoal e precisava que alguém com coragem viesse aqui lhe dizer isso. Até hoje eu coloquei esta idéia nas entrelinhas, mas já que você resolveu faltar com o respeito comigo, não tenho mais nenhuma razão para ser politicamente correto e não dizer isso na sua cara.

Apesar de que todos sabem disso, apenas não escreveram em nome de uma política de boa vizinhança e para respeitar umas regrinhas lá sobre a boa conduta no fórum.

Acho, na boa, que você deveria ter vergonha de tudo o que escreveu aqui. Não sobre mim, porque, quanto ao fato de você pensar ou não que eu seja gigolô, eu estou cagando e andando. Mas por mentir sem nem ficar vermelho sobre estes seus delírios com essas mulheres imaginárias aí deste aplicativo de merda.

Ah, e antes de finalizar, gostaria que você soubesse que fizeste um papel ridículo e se expuseste desnecessariamente, pois todo o pessoal das antigas do RS, alguns membros da coordenação, inclusive, sabe de tudo o que se passou comigo e essas putas que eu citei no desenrolar deste tópico. Pagasse um mico ao chutar o balde desta forma. Deveria ter mantido tudo nas entrelinhas, como eu vinha tratando esta sua conversa fiada sobre essas mulheres aí que você nunca comeu.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#549 Mensagem por Pirroque » 03 Mar 2013, 00:32

Compson escreveu:
wheresgrelo escreveu:Umas das merdas do Skout aconteceu agora, Ligação de número privado com respiração de mulher....
Mulher odeia ser trocada...

WG
E...?
Era o pitbull
não tinha ng on line......... 8)

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#550 Mensagem por Destilador » 03 Mar 2013, 05:46

Nazrudin escreveu:Pessoal, meu amigo capitao1 disse que vai me passar como instalar o Skout no computador. Já tentei no início do tópico mas não consegui e depois que ele me disse que aqui na região só tinha baguio eu desisti.

Mas vou fazer uma investida com cunho meramente fodístico-científico. Pode crer que se tiver comível que facilitar o marujo vai estar dentro. Vou mantendo os colegas a par.

Tô no jogo.
Caro Marujo

Permita-me fazer a boa ação do dia. Não é possivel intalar "somente" no computador. Precisa que vc faça o download do app para o seu smartphone e crie uma conta. Basta um email, senha e um nick. Simples e rapido. Ativa o GPS e a internet e o aplicativo ja está rodando, com base na sua localização indicada pelo GPS. (vale lembrar que ele não mostra SUA localização exata. Apenas a cidade de onde parte o sinal).
Isso feito, você acessa o link do site: www.skout.com e insere na pagina inicial o seu login (email) e senha. Pronto. Agora voce pode acessar o Skout de qualquer PC ou notebook.

P.s Se não tiver smartphone, um amigo pode criar a conta pra voce e depois de criada, vc segue o procedimento acima (acessa pelo site)
Qualquer coisa so perguntar

Abs

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#551 Mensagem por Destilador » 03 Mar 2013, 05:49

Saiu repetido (...) Sorry

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por wheresgrelo » 03 Mar 2013, 08:46

MALEVO escreveu:Ah, e antes de finalizar, gostaria que você soubesse que fizeste um papel ridículo e se expuseste desnecessariamente, pois todo o pessoal das antigas do RS, alguns membros da coordenação, inclusive, sabe de tudo o que se passou comigo e essas putas que eu citei no desenrolar deste tópico. Pagasse um mico ao chutar o balde desta forma. Deveria ter mantido tudo nas entrelinhas, como eu vinha tratando esta sua conversa fiada sobre essas mulheres aí que você nunca comeu.
Faltou eu dizer que vc dava carteirada,

Mas nem precisou que eu dissesse, vc já se revelou, se dá carteirada no A.G. imagina o quê faz com as putas aí pelas ruas.

Por isso que mais e mais pessoas buscam alternativas à putaria, buscam o SKOUT, o FACEBOOK, o BADOO, as putas que tomam
carteiradas como esta, ficam se achando as mulheres do General.

Revelações à parte, eu tenho certeza que estou caminhando prá frente, e pelo visto vc está involuindo.

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2013, 12:48

Não sei onde, acho que num debate entre o Compson e o Guto, você, WG, foi citado como sendo cabação. Eu até achei exagero do Compson, mas agora percebo que ele tem toda a razão.

Acorda, bebezão, toda a puta dá de graça.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por wheresgrelo » 03 Mar 2013, 13:41

MALEVO escreveu:Não sei onde, acho que num debate entre o Compson e o Guto, você, WG, foi citado como sendo cabação. Eu até achei exagero do Compson, mas agora percebo que ele tem toda a razão.

Acorda, bebezão, toda a puta dá de graça.
Ow, Carteirador!!!

além de fraco nos argumentos, carteirador nato, precisa pedir arrego às opiniões alheias tentando se
sair de um nó no qual vc próprio se colocou.

Veja se cito o nome de alguém para justificar os meus argumentos?

Isso chama-se caráter, quem sabe qdo vc crescer vc tenha um...

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2013, 14:20

Sair de que nó, idiota? Ninguém precisa ser um argumentador nato para rebater as asneiras que você escreve. Basta escrever o que é óbvio: ninguém precisa de carteirada para comer puta de graça. Sair para beber ou ir ao shopping, então, tem que ser um zero total para pagar por isso. Basta apenas se valer da carência delas e ter um pau gostoso. E não ser um fracassado, destes que se apoiam em invencionices para se promover perante outros machos.

Eu tenho o testemunho dos meus amigos do GPGuia, fotos, filmes para provar o que eu estou dizendo. E você tem o que para provar que não é o mentiroso que eu afirmo que você é?

Link:
🔗

Responder