FALO DE OURO - MAIO DE 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

FALO DE OURO - MAIO DE 2005

#1 Mensagem por Husq » 03 Mai 2005, 14:51

Companheiros do GPGuia, sei que ainda não houve a contagem de votos para o Falo de OUro do mês passado, mas não poderia deixar de homenagear nosso primeiro falo do mês de maio (por sinal, com bastante chance de ser o campeão). Vejam só que declaração de amor para a Bebê Loira...
"
Jmorgan escreveu:Dificil descrever, em outros momentos sempre tive duvidas em conhecer alguem pelo site, pois meus amigos diziam que nao era igual.......
No entanto qdo conheci essa coisinha linda da brendinha quase fiquei louco, com o jeitinho carinhoso e quente que ela me tratou.....
Como disse a ela pessoalmente, foi uma das melhores mulheres que ja tive em minha vida e se pudesse teria todos os dias....
so esse beijo maravilhoso ja valeu a pena,,,,,,

ps: sem contar que é disparado a mais linda de todas as garotas de sp....
:roll: :roll: :roll: :roll:
"

Chega a ser inspirador, não é?

é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

inspirado

#2 Mensagem por el cabong » 03 Mai 2005, 16:32

tava tão inspirado que não lembrou de colocar nenhuma das informações básicas e relevantes como preço, data, o que fez, não fez, como fez.
bom é forista de primeira viagem com o tempo aprende

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Connoisseur » 03 Mai 2005, 16:36

Já ouviram falar de TD BOP - A SEQUÊNCIA??

Ou então, TD BOP KUNG-FU - O forista "mestre" que repassa a GP objeto de seus desejos ao "gafanhoto"???

ENFIM ...

COM VOCÊS, LARA - A MISSÃO !!!

No mês de abril, o Wladek (Wlademir Vostok para os não-íntimos) postou e concorreu ao FALO DE OURO.

Agora, o mês de MAIO abre com promissora SEQUÊNCIA, inclusive com direito a um forista homenagear ao outro, por via da GP que é objeto da poesia e da prosa de ambos!!!

Pode até não ganhar, mas o nosso grande SAMURAILOVER40 merece uma "espiadinha básica", e o tópico merece, esse sim, uma olhada total, porque é INTEIRAMENTE BOP... !!!!!!!!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=0#179346

Melhores trechos:

Tenho que agradecer principalmente ao colega Wlademir pela excelence dica.

A Lara é coisa do outro mundo (desculpem-me se estou sendo muito BOP).

Como eu tinha muito pouco tempo, tentei ser o mais breve possível e a Lara foi totalmente solidária e super carinhosa.

Beijos - 6,0 (só selinhos, mas bem gostosos)

Quem adora selinhos é a Hebe Camargo, será algum parentesco????

E, GP "do outro mundo", será que não deveria postar também naquele momentoso tópico "Puteiro mal-assombrado - você conhece um"?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 16:58

Wlademir foi campeão de Abril!!!

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Connoisseur » 05 Mai 2005, 09:33

É .... *C*U*R*I*T*I*B*A* novamente INOVANDO e RENOVANDO no...

FALO DE OURO !!!

Agora com DUAS INDICAÇÕES!!! :-sino-: :-sino-:

A primeira indicação do presente mês foi com o aprendiz de feiticeiro SAMURAI LOVER, por continuar a SAGA vencedora e épica, iniciada pelo já imortal WLADEMIR !!!

E AGORA CONCORREMOS COM MAIS UM !!!

Mas este é MUITO especial.

Não é pela literatura de cordel, nem pela métrica encantada, ou pelos requintes da paixão...

Eis que a seguir submetemos a nobre inscrição no ínclito SASA MUTEMA, cavaleiro heróico que oferece-se à auto-imolação (leia-se aposentadoria) para então, dramaticamente, postar seu último TD (que diga-se de passagem, estava sendo mais esperado que novo livro do Dalton Trevisan). Teve até tópico introdutório ao tema!!!

E o resultado não poderia decepcionar a torcida né !!!

Segue inteiro teor. Notem todos os sinais característicos de uma BOPADA FINAL.... "dez" em tudo ... a escolha de uma musa apoteótica ... e alguns arroubos de paixão !!! :-maosdadas-:

SASA MUTEMA, VOCÊ SUPEROU-SE !!!

Teve "despedidas" ...

Teve "volta olímpica" ...

Teve "discurso"

Teve "dedicatória" ...

E, essencial para o certame, teve relato declinatório de foro ... com todos os elogios necessários para elevar a musa "ad parnasum"...

Puta que pariu !!! Esse foi BOP em grande estilo ! Para ficar NA HISTÓRIA !!!

Sasa mutema escreveu:Savem senhores della petanheria !!!!

É com grande satisfação que anucio meu ultimo td!!!!!!

E foi para....tcham tcham tcham tcham....Senhora Kendrya Vaz!!!!!

E naum foi MILLE e sim por apenas R$ 110,00...isso que eu naum tinha troco pois ao contrário sairia por R$ 100,00!!! (Uma de cincoenta e tres de vinte!!! hehehehehe)

Permitam-me escrever em caixa alta:

PRIMEIRO OS ABRAÇOS:

UM GRANDE ABRAÇO AO COMPARSA MANDA BALA!!!! ESTE ME LIVROU DUMA ENCRENCA DANADA!!! (ANTIGO NICK...)

UM GRANDE ABRAÇO AO WLADEMIR...FORISTA EMPENHADO...FALO DE OURO...CONTINUE ASSIM...NÃO LIGUE PARA ESTES CHAMADOS SEM GRAÇA...JÁ TIVE MINHA INDICAÇÃO AO OSCAR TB (NO CASO FALO DE OURO), SABE, TRATAR BEM AS GP FAZ BEM....SE APAIXONAR É AINDA MELHOR!!! CONTINUE ASSIM....ISTO QUE FAZ A DIFERENÇA NUM TD!!! NÃO LIGUE PARA OS COMENTARIOS ESPURIOS....VÁ EM FRENTE....SEU PUTANHEIRO DO CARAIO!!! HEHEHEHE

SOMENTE UM APERTO DE MÃO PARA O CONNOISSEUR (CU-NAUM-SEI) DEVIDO AS ULTIMAS FARPAS TATUISTICAS....HEHEHE... BRINCADEIRA...ESTE MERECE UM ABRAÇÃO DE TIRAR DO CHÃO!!! CARA, OBRIGADO PELOS CONSELHOS EM BOA HORA!!!! VOCÊ É O CARA!!! SIMPLESMENTE NOSSO MESTRE!!!! PENA QUE NAUM VIROU MODERADOR APÓS MINHA CAMPANHA....FIQUE FRIO...QUEM SABE UM DIA????

UM ABRAÇO AO DR X E AO PAULISTA EM CURITIBA...MODERADORES DE TALENTO!!!

E POR FIM UM ABRAÇO AO GP...TA ME DEVENDO UMA INDICAÇÃO À MODERAÇÃO DO GPGUIA!!!!

DESCULPEM AOS QUE NAUM MENCIONEI!!! TODOS VÃO TER UM LUGAR NA MINHA MEMÓRIA APOSENTADA!!!!

ME APOSENTEI!!!!!!!!! HEHEHEHE ATÉ QUE EMFIM TIVE CORAGEM DE PARAR!!!!!!

Voltando ao normal....

Td realizado com sucesso no ap da moça...já tinha saído com a senhorita Vaz..naum postei pq foi antes de eu me cadastrar no GPguia...bem a senhorita merece meus elogios...duas peitolas naturais para se abraçãr e esquecer o mundo !!! e a buceta mais carnuda de Curitiba!!! além de saber o que quer e o que fazer!!! foi ótimo para a despedida!!!! (me recuso a postar notas...é 10 em tudo...completamente 10...oral, anal e vaginal!!!!) é só felicidade...vão conferir e depois postem!!!!

Bem senhores...me despeço...de vcs com tristeza no coração e alegria na mente e no bolso!!! Tenho que botar um ponto final nesta história...estava praticamente viciado em sexo!!! tomem cuidado isto é de foder...no sentido literal da palavra.....Agora vou me esforçar para viver a vida normalmente....

Não vou abandonar o GPguia que tanto me ajudou na empreitada de Forista e também para deixar de se-lo....Desculpem se decepcionei em naum fazer a trepada MILLE...mas tive que parar... Vou ser um comentarista e observador como tantos...contribuindo com minha experiência!!!!

E viva a vida de aposetado!!!!

Sem mais,

Fuiiiiiii......

P.S.: Tivemos acesso ao discurso que será proferido pelo ilustre SASA MUTEMA, quando ele receber o troféu de "melhor último TD". Termina assim:

"Eu vos dei a minha vida de putanheiro. Agora ofereço a minha aposentadoria. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida de forista ativo, para entrar na história do GPGUIA. :-Bye-: "

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Husq » 09 Mai 2005, 14:30

Galera, sei que já tinha votado, mas aqui vai o meu novo voto. Isso aconteceu porque eu nunca imaginei que veria alguém vencer o eenokibara com sua musa elektra, mas isso aconteceu!!
Vefam só:
DUK7 escreveu:ACONTECIDO 5/5/5

Escolho sempre ELEKTRA!!
Bonita
Inteligente (fundamental)
Toma-se seus olhos
Sua boca
Sua voz
Sua pele
Seus pelos
Seu cheiro
Seus seios
Suas coxas
Suas ancas
Observo tudo em silêncio sem cansar..

Adiciono
Enzimas
Líquor
Sêmen
Emoção
Prazer

Busco, sem parar, transformar..
O que era só sexo...
Em ......

Me deparo sentindo a música.. Não conheço nenhuma outra experiência como esta.. Pareço preso em um ÙNICO momento sem conseguir sair dele ileso.. Permaneço preso em beijos longe dalí, buscando a alma que por descuido ou conseqüência, egoísmo ou prazer algum dia me será dada..
Desejo de transgredir.. De se perder, de desviar meu comportamento.. Acordar os demônios antes afogados e criar novos espíritos.. Amorteço a moral ao derreter do “doce” em contato com a saliva... O que pode ser mais interessante em realizar desejos proibidos..!! Sinto Elektra como uma vela queimando em meu quarto.. Tenho febre quando dentro dela...
Sem medo , preciso sentir “dor” para me sentir vivo!! Saber que nada falta, buscando apenas encontrar o que anda escondido!!
“Não quero rosas, desde que haja rosas. Quero-as só quando não as possa haver.Que hei-de fazer das coisas.Que qualquer mão pode colher?”
Pergunto ainda ...
” Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?..”
Nada de planos.. Zero de controle..Imprevisível.. Intenso..TESÃO

Foi assim meu último encontro com ela...

ps : o resto segue os parâmetros normais já conhecidos e não merecedores de meus créditos..
É ou não é digno de ser proclamado o falo de ouro antecipado deste mês??

Era o que havia a relatar

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por semi-virgem » 09 Mai 2005, 14:38

DUK7 escreveu:ps : o resto segue os parâmetros normais já conhecidos e não merecedores de meus créditos..
Pelo jeito, eu já ficaria feliz apenas com os parâmetros normais ...

Link:
🔗

tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por tutuzinho » 09 Mai 2005, 14:50

Voto no impressionante relato do DUK7 e concordo que também me satisfaria com os parametros normais!!!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

PARÂMETROS NORMAIS!!!

#9 Mensagem por DUK7 » 09 Mai 2005, 15:37

FICOU FALTANDO APENAS DIZER O PRESENTE R$ 200,00.
O RESTO JÁ FOI DITO. BASTA LER O TD...

[]´s a todos

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: PARÂMETROS NORMAIS!!!

#10 Mensagem por semi-virgem » 09 Mai 2005, 15:43

DUK7 escreveu:FICOU FALTANDO APENAS DIZER O PRESENTE R$ 200,00.
O RESTO JÁ FOI DITO. BASTA LER O TD...

[]´s a todos
O único parâmetro que não me satisfaz ... contando que tem que pagar o motel.

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Feiticeira dos Pampas

#11 Mensagem por Cardoso » 09 Mai 2005, 16:44

Prezados,

O Falo de Ouro está ficando muito competitivo. Achei muito interessante a existência de dois competidores com a mesma parceira, deve ser feitiçaria.

Já desfrutei da Elektra, perva de justa fama em habilidade e traquinagem. Não emBOPeci, mas o risco é elevado aos que gostam de se apaixonar. Parcela grande da humanidade, mesmo entre os putanheiros.

Essa mulher é uma criadora de BOPs; até o afamado e eminente forista Érico, pelo que posso perceber uma lenda viva do GPGUIA, já foi nominado ao Falo justamente pela descrição de um TD com a feiticeira gaúcha. O soturno e temido El Pátrio ciceroneou a moça pelo centrão de Sampa.

Vejam só a façanha, a morena roubou o devoto eenokibara das mãos, eu disse mãos como uma forma de expressão, quase uma metáfora, da Bebeloira, parada duríssima. A loira, categorizada como TD neutro pelo implacável semi-virgem, é objeto do desejo de uma enorme legião de putanheiros, inclusive este que vos escreve. Porém, o eenokibara já havia revelado desde sempre seu pendor BOP e seus TDs estão se repetindo.

O DUK7 está reduzido a condição de adolescente apaixonado pela professora do colegial, construindo versos vadios, edulcorados na imbecilidade dos apaixonados. Aliás, meu voto é para ele, DUK7, que produziu um relato da melhor tradição BOP, certamente, ainda sob os devastadores efeitos de tão desvairada atividade carnal com sua musa.

Aos foristas com orientação BOP, eu recomendo que cumpram seu destino, marquem uma sessão com a Elektra e postem suas experiências, para deleite de todos os foristas e leitores (sonegadores filhos das putas desgraçados) e para que o Falo tenha variedade de estilos e se mantenha como um dos tópicos mais divertidos do GPGUIA.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Feiticeira dos Pampas

#12 Mensagem por Connoisseur » 09 Mai 2005, 19:46

Cardoso escreveu:Prezados,

O Falo de Ouro está ficando muito competitivo. Achei muito interessante a existência de dois competidores com a mesma parceira, deve ser feitiçaria.

Já desfrutei da Elektra, perva de justa fama em habilidade e traquinagem. Não emBOPeci, mas o risco é elevado aos que gostam de se apaixonar. Parcela grande da humanidade, mesmo entre os putanheiros.

Essa mulher é uma criadora de BOPs; até o afamado e eminente forista Érico, pelo que posso perceber uma lenda viva do GPGUIA, já foi nominado ao Falo justamente pela descrição de um TD com a feiticeira gaúcha. O soturno e temido El Pátrio ciceroneou a moça pelo centrão de Sampa.

Vejam só a façanha, a morena roubou o devoto eenokibara das mãos, eu disse mãos como uma forma de expressão, quase uma metáfora, da Bebeloira, parada duríssima. A loira, categorizada como TD neutro pelo implacável semi-virgem, é objeto do desejo de uma enorme legião de putanheiros, inclusive este que vos escreve. Porém, o eenokibara já havia revelado desde sempre seu pendor BOP e seus TDs estão se repetindo.

O DUK7 está reduzido a condição de adolescente apaixonado pela professora do colegial, construindo versos vadios, edulcorados na imbecilidade dos apaixonados. Aliás, meu voto é para ele, DUK7, que produziu um relato da melhor tradição BOP, certamente, ainda sob os devastadores efeitos de tão desvairada atividade carnal com sua musa.

Aos foristas com orientação BOP, eu recomendo que cumpram seu destino, marquem uma sessão com a Elektra e postem suas experiências, para deleite de todos os foristas e leitores (sonegadores filhos das putas desgraçados) e para que o Falo tenha variedade de estilos e se mantenha como um dos tópicos mais divertidos do GPGUIA.

Saudações,

Cardoso

Voto no CARDOSO para ser premiado no "Sundance Festival" do Falo de Ouro, ou seja, o prêmio "alternativo" do Falo de Ouro !!!

Motivos:

O texto está escrito com IMPECABILÍSSIMA qualidade e colhe da oportunidade para "recomendar" aquela que outrossim, é a musa de outros BOP's mais assumidos; Tem o mesmo objetivo de um TD BOP, porém infinitamente mais sutil e com MUITO MAIS CREDIBILIDADE ...

Não é um TD mas se reporta a TD's;

É inspirador, apaixonado, mas faz parecer que não é;

Fala sobre tema que está na crista da onda, verdadeiro "dernier cri", porque fala de GP que está sendo referida no mês, dentro do tópico.

Enfim ... PARABÉNS !!!! Mais uma inovadora forma de endeusar uma GP, nesta feita sem parecer que o está fazendo !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#13 Mensagem por semi-virgem » 11 Mai 2005, 10:15

Para o Falo de Maio, desclassifico este 8º TD do eenokibara. O meu voto vai para ... o vibrador.
(...) ela com o vibrador no grelinho... e as minhas 2 mãos apertando os bicos dos seios..... Não agüentamos muito tempo este tesão todo.... Gozamos gostoso...... (1/3 do desafio cumprido...).

(...) O vibrador no grelinho, e eu no entra e sai..... aumentamos o ritmo, e não deu outra... gozamos gostoso....... (2/3 do desafio cumprido...).

(...) enquanto o vibrador no grelinho.... quando percebi que a Elektra ia gozar novamente, aumentei o ritmo das bombadas, e gozamos juntos novamente.... (3/3 desafio cumprido com LOUVOR!!!!, gozei como nunca...).

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por marucon » 11 Mai 2005, 13:52

semi-virgem escreveu:Para o Falo de Maio, desclassifico este 8º TD do eenokibara. O meu voto vai para ... o vibrador.
(...) ela com o vibrador no grelinho... e as minhas 2 mãos apertando os bicos dos seios..... Não agüentamos muito tempo este tesão todo.... Gozamos gostoso...... (1/3 do desafio cumprido...).

(...) O vibrador no grelinho, e eu no entra e sai..... aumentamos o ritmo, e não deu outra... gozamos gostoso....... (2/3 do desafio cumprido...).

(...) enquanto o vibrador no grelinho.... quando percebi que a Elektra ia gozar novamente, aumentei o ritmo das bombadas, e gozamos juntos novamente.... (3/3 desafio cumprido com LOUVOR!!!!, gozei como nunca...).
Muito boa semi-virgem.............
Olha esse tal de vibrador deve meter pra kcte...............
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por GP » 11 Mai 2005, 13:54

Tem um aí que deu até jóia da Vivara :D