Gatas da Kitinete


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gatas da Kitinete

#1 Mensagem por Cabreiro » 10 Ago 2012, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui a pouco mais de uma semana (atraido pelo bom preço) conhecer o local e vendo o anuncio resolvi conhecer a Marcela que alega ter 20 anos e foi super simpatica no telefone.
Ela tratou de deixar bem claro que os R$60 era preço por 1/2 hora

Quando cheguei no local (Hermelino Matarazzo, 1491) tive que esperar pois ela estava atendendo um cliente, então fui ver as outras meninas da casa.

Tinha uma morena muitooo gorda, bem roliça mesmo, aparentava ter uns 24 anos conversamos e ela propos de fazer o programa no lugar da Marcela, não aceitei.
Logo chegou uma loira com um corpão muito bonito, peitos fartos, mas o rosto era meio judiado, conversamos e quase aceitei ir com ela com medo de como poderia ser a Marcela.

Quando finalmente chegou a Marcela, uma mulher que aparenta ter uns 27 a 31 anos, rosto bem bonito e impressiona pela altura pois deve ter uns 1,85m (ou pouco mais) fiquei um pouco intimidado por ser mais alta que eu. Ela é o estilo de mulher cavalona, grandona em todos os detalhes, mas me decepcionei quando ela tirou a roupa pois tinha um quadril bem grande e com umas manchas pretas (parecidas com catapora :cry: ) então pedi apenas uma oral que ela fez muito bem feito conseguindo fazer eu gozar usando praticamente só a boca (ao contrário de outras GPs que só enrolam batendo punheta e não chupa direito), depois conversamos um pouco (ela é simpatica msm) e quando deu meus 30min fui embora. Apesar de tudo não foi ruim não! Curti um excelente oral por R$60

Mas fica a dica: conheça as garotas pessoalmente pra vc poder escolher. Não marque por telefone às escuras.

http://www.classiaqui.com.br/lista_anun ... ario=43715
http://www.classiaqui.com.br/kitinete60 ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdorison
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2010, 20:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#2 Mensagem por jdorison » 04 Set 2012, 23:12

Sempre vou lá... ACho que o amigo não sabe do Melhor...
A Marcela é um show a parte... Gostosa, faz toda posição, etc...
Pena não poder falar o mesmo da Soraya... Sempre isolada, na dela, etc...
No resumo, a casa é muito boa. Tem cerveja, bom atendimento, quartos limpos,etc... Vale a pena ir sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#3 Mensagem por Cabreiro » 09 Jan 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei lá esses dias e descobri que o preço continua bem legal (80 reais por 40min). E resolvi conferir o anuncio convidando para conhecer as novas garotas. Chegando lá (rua Hermelino Matarazzo, 1491) vi que continua mesma coisa: gordas, feias ou/e acabadas vestindo um shortinho que não servem nelas. :roll:
.
Entretanto uma mulher bonita de rosto, negra, altura média, aparenta ter uns 26-30 anos e bumbum médio-grande me chamou a atenção e fui muito bem recepcionado por ela. Conversei um pouco e subimos pro quarto. Quando ela tirou a roupa meu o junior ficou animado ao ver um mulherão de peitão lindo, pele lisa, pouco acima do peso sim, mas com um corpo bem durinho e um sorriso espontaneo. Porém passei vergonha, pensei q ia demorar pra gozar e tinha conversado até no meu interesse de comer o cuzinho dela, mas meu TD durou uns 5 a 7 minutos no máximo e eu já gozei :oops: e mesmo depois de conversar e tomar um banho não levantou mais.
.
Não tem importância, o preço é bem convidativo e acredito que vou voltar lá em breve terminar direito o serviço :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lúcio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2012, 08:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#4 Mensagem por Lúcio » 19 Jan 2013, 18:24

Olá, sou novo no grupo, porém já dei uma boa rodada em sorocaba nas casas de massagens.

Essa semana fui na herm. matarazzo conhecer essa casa, chegando lá havia meia dúzia de garotas, sendo que 5 delas não dava pra encarar. Com exceção da Bia, branquinha, magrinha e simpática. Alguém já fez um TD com ela?
Estou pensando em voltar lá na próxima semana, pois achei 80,00 justo pra um TD com a Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#5 Mensagem por the.kilerr » 03 Mar 2013, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa quarta feira (27-02)
Havia algumas garotas na casa e me empolguei com uma loira meio forte (diga-se gordinha), deve ter sido o efeito das cervejas que tomei a tarde inteira
No começo, até que me empolguei mais nada que me fizesse dar pulos de alegria.
Mais no final das cotas perdi 150 dilmas

Notas:
Rosto: Não me lembro perfeitamente
Oral: Nada de empolgante
Vaginal: Eis a pior parte, me deram duas camisinhas que apertava meu pau.....
Repeteco: Não, mais nem que tenha me acabado com guarrafa de whisk


Desculpe, mais não lembro o nome da gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buceteiro49
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#6 Mensagem por Buceteiro49 » 21 Mar 2013, 17:57

Ola amigos. Fiz o TD anteontem e só teve duas gatas disponíveis. Uma delas a Fernanda. A escolhi porque a outra pareceu muito chata. A Fernanda atendo com simpatia, o quarto é agradável e +ou- limpo, mas no resumo o preço baixo (RS 100/meia hora) não vale a pena.

Ela deixou chupar aquela xana com prazer e acho que ela quase gozou na minha boca. Como não to acostumado a boracha o meu pau murchou na hora que ela colocou. Então apenas fiquei na chupada da buceta dela por uns 20 minutos e ela já encerrou. Outro fato que contribuiu pra derrota é que ela não mostra nenhuma empolgação no que faz. Outras GP's são bem diferentes disso!

Mas no final ela quer deixar o celular dela porque quer que a chame pra visita em casa.... Não voltarei e nem a chamarei, voltarei a uma GP que gosta do serviço.

Avaliação:
Corpo: 9
Seios: 10 (pra quem gosta pequenos como eu...)
Higiene: 9 (não fede mas também não cheira gostosa)
Buceta: 8 (lisinha, apertadinha mas muito "seca")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#7 Mensagem por Cabreiro » 15 Abr 2013, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei a casa, principalmente pelo preço que encaixa dentro do meu orçamento de classe média-baixa.
.
Uma das meninas que abriu a porta pra mim me puxou pelo braço e foi de comodo em comodo (sala, cozinha, quartos sem clientes, etc) me apresentando as demais meninas. E depois disse "e ai, gostou de qual?" e escolhi a Fernanda = Branquelinha baixa, magra, olhos claros, cabelo liso, aparentando uns 24 anos.
.
A menina q me puxou pelo braço então desceu chamar a Fernanda e eu parti tomar um banho rapido! Quando a Fernanda chegou já foi logo dizendo "Devagar que eu estou gravida!" então tirei a roupa e fui alisando ela, ajudando ela tirar a roupa e pedi pra ela me chupar e ela resmungou que não chupa sem camisinha ¬¬ . E eu insisti que era só até meu pau terminar de subir e ela bufou mas aceitou mas chupou meio cheio de nojinho, mais beijava do que chupava :roll: .
.
Quando o pau endureceu, vesti a camisinha e coloquei ela de quatro. Nossa!! que vista linda essa baixinha branquelinha da chapa rosada e raspadinha de 4 na minha frente, meti gostoso nela. Pedi cuzinho, mas foi negado :cry: !!!

Pedi então pra ela vir por cima, mas também não é o forte dela não! Ela cansa rapido, não se mexe muito e logo pediu pra eu vir por cima. Por cima dela consegui um encaixe muito bom, dava uns trancos legal na baixinha e logo gozei.

Na hora de pagar R$80 (meia-hora) outra chateação, ela resmungou que era R$100 :| e eu retruquei "Tá louca, ficamos 15 minutos e vc vai querer me cobrar 1h!?". Ela respondeu meio sem graça ".. tá, tá bom então!".
Resumindo: Ela até compensa por ser bonita e ter um corpão gostoso por um preço bom, mas tem GPs na cidade q faz com muito mais gosto e menos frescura. Nota 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derrepente
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#8 Mensagem por Derrepente » 24 Jun 2013, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 13/06/2013.

Nunca tinha ido até a casa, cheguei ao local fui recebido por uma loira alta, bem cavalona. Me mostrou a casa e veio 3 meninas para que eu pudesse escolher. Escolhi uma moreninha da qual acho que se chamava Thais ou Thamires (não lembro o nome).

Acertei com ela o valor de 80 reais 20 minutos e fomos tomar uma banho. no banheiro nada muito empolgante, conversamos um pouco e fomos para o quarto. Tiramos a roupa e ela veio chupando meu pau, chupava sem muita empolgação, porem dava umas chupadas nas bolas e cuspia na rola enquanto fazia o boquete!
Terminando a chupeta ela veio por cima e começou a cavalgar, também nada de empolgante!
Pedi pra ficar de 4 e meti a rola por uns 5 minutos, ela até gemia e se esforçava, mas eu não conseguia gozar, foi ai que ela perguntou se eu queria que ela me chupa-se as bolas para terminar o serviço, deitei na cama e ela deu uma bela chupada nas bolas, colocava uma bola na boca e batia uma punheta ao mesmo tempo, depois de alguns minutos com a garota chupando as duas bolas GOZEI!!!!!!

A garota é muito legal e atenciosa, porem não me empolguei para um repeteco!

Rosto: 8.
Seios: 6, bem pequenos.
Bunda: 7, Jeitosinha.
Buceta: 7, sem odor!

Pretendo voltar lá e pegar a Loira cavala que me atendeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carojarbas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2011, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#9 Mensagem por carojarbas » 01 Jul 2013, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la algumas vezes e fui até que bem recebido pela Sol...mas mudaram as meninas e as que está la são muito ruins.. Nada de empolgante, tinha duas meninas, peguei a melhorzinha, foi pro TD e realmente foram 100 reais jogados fora...não compensa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gatas da Kitinete

#10 Mensagem por Brya11837 » 09 Ago 2013, 15:28

Putz cara fui no local, 1° armação não é R$ 80 mas sim R$ 100, cara local mal cheiroso uma mistura de cigarro, cerveja e puta suja, a entrada do local chama muita a tenção pois tem um bar do lado e muito zé povinho em frente, As Garotas cheguei lá meio estilo 69 em sampa subi as escadas com uma moreninha tinha algumas garotas no quarto apenas de calcinha e sutiã, um não sei o nome dele a bunda dela parecia que tinha catapora, credo, enfim 100 reais poupado sai dela antes que eu pegasse sarna, não aconselho que for casado ir no local pois é muito exposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2584 Exibições
    Última mensagem por Nacho38

Voltar para “Sorocaba”