Depois de muito tempo afastado dos posts nesse fórum, apareço aqui pra compartilhar o que considero um achado! A gp atende pelo nome de Mônica,a conheci pelo chat do uol.A vi pela cam e deu pra perceber que ela tinha o sorriso bonito, os dentes bem brancos e um olho puxado de índia =) Simpatizei com ela. Marcamos ali perto do bosque e fomos pro Love Lomas. Quando a vi pessoalmente a impressão que eu tive é de que ela é mais gostosa do que eu imaginava pela cam (achava que ela era muito magrinha). Ela tem a bunda média pra grande ( pro tamanho dela), cinturinha fina, barriga chapada (!!), cabelos lisos e negros, seios razoáveis e grandes, olho pequeno e puxado, nariz grande.
Quanto ao fight em si, a menina é muito tranquila, faz tudo o que se pede, o boquete dela é muito bom, com direito a garganta profunda, beija muito também e fode bastante!! (é escorpiana, rsrs)! Acho que rolou uma afinidade e foi uma das relações custo-benefício mais altas que já tive quando saí aqui com GPs.
Obs: ela não faz anal.
Cachê: R$ 100,00 por duas horas ( mas eu dei 120, porque me lembrei das que cobram 200 e pouco e são uma merda!).
Telefone: 89338471
Saudações.