É ....
*C*U*R*I*T*I*B*A* novamente INOVANDO e RENOVANDO no...
FALO DE OURO !!!
Agora com
DUAS INDICAÇÕES!!!
A primeira indicação do presente mês foi com o aprendiz de feiticeiro SAMURAI LOVER, por continuar a SAGA vencedora e épica, iniciada pelo já imortal WLADEMIR !!!
E AGORA CONCORREMOS COM MAIS UM !!!
Mas este é
MUITO especial.
Não é pela literatura de cordel, nem pela métrica encantada, ou pelos requintes da paixão...
Eis que a seguir submetemos a nobre inscrição no ínclito
SASA MUTEMA, cavaleiro heróico que oferece-se à auto-imolação (leia-se aposentadoria) para então, dramaticamente, postar seu último TD (que diga-se de passagem, estava sendo mais esperado que novo livro do Dalton Trevisan). Teve até tópico introdutório ao tema!!!
E o resultado não poderia decepcionar a torcida né !!!
Segue inteiro teor. Notem todos os sinais característicos de uma BOPADA FINAL.... "dez" em tudo ... a escolha de uma musa apoteótica ... e alguns arroubos de paixão !!!
SASA MUTEMA, VOCÊ SUPEROU-SE !!!
Teve "despedidas" ...
Teve "volta olímpica" ...
Teve "discurso"
Teve "dedicatória" ...
E, essencial para o certame, teve relato declinatório de foro ... com todos os elogios necessários para elevar a musa "ad parnasum"...
Puta que pariu !!! Esse foi BOP em grande estilo ! Para ficar NA HISTÓRIA !!!
Sasa mutema escreveu:Savem senhores della petanheria !!!!
É com grande satisfação que anucio meu ultimo td!!!!!!
E foi para....tcham tcham tcham tcham....Senhora Kendrya Vaz!!!!!
E naum foi MILLE e sim por apenas R$ 110,00...isso que eu naum tinha troco pois ao contrário sairia por R$ 100,00!!! (Uma de cincoenta e tres de vinte!!! hehehehehe)
Permitam-me escrever em caixa alta:
PRIMEIRO OS ABRAÇOS:
UM GRANDE ABRAÇO AO COMPARSA MANDA BALA!!!! ESTE ME LIVROU DUMA ENCRENCA DANADA!!! (ANTIGO NICK...)
UM GRANDE ABRAÇO AO WLADEMIR...FORISTA EMPENHADO...FALO DE OURO...CONTINUE ASSIM...NÃO LIGUE PARA ESTES CHAMADOS SEM GRAÇA...JÁ TIVE MINHA INDICAÇÃO AO OSCAR TB (NO CASO FALO DE OURO), SABE, TRATAR BEM AS GP FAZ BEM....SE APAIXONAR É AINDA MELHOR!!! CONTINUE ASSIM....ISTO QUE FAZ A DIFERENÇA NUM TD!!! NÃO LIGUE PARA OS COMENTARIOS ESPURIOS....VÁ EM FRENTE....SEU PUTANHEIRO DO CARAIO!!! HEHEHEHE
SOMENTE UM APERTO DE MÃO PARA O CONNOISSEUR (CU-NAUM-SEI) DEVIDO AS ULTIMAS FARPAS TATUISTICAS....HEHEHE... BRINCADEIRA...ESTE MERECE UM ABRAÇÃO DE TIRAR DO CHÃO!!! CARA, OBRIGADO PELOS CONSELHOS EM BOA HORA!!!! VOCÊ É O CARA!!! SIMPLESMENTE NOSSO MESTRE!!!! PENA QUE NAUM VIROU MODERADOR APÓS MINHA CAMPANHA....FIQUE FRIO...QUEM SABE UM DIA????
UM ABRAÇO AO DR X E AO PAULISTA EM CURITIBA...MODERADORES DE TALENTO!!!
E POR FIM UM ABRAÇO AO GP...TA ME DEVENDO UMA INDICAÇÃO À MODERAÇÃO DO GPGUIA!!!!
DESCULPEM AOS QUE NAUM MENCIONEI!!! TODOS VÃO TER UM LUGAR NA MINHA MEMÓRIA APOSENTADA!!!!
ME APOSENTEI!!!!!!!!! HEHEHEHE ATÉ QUE EMFIM TIVE CORAGEM DE PARAR!!!!!!
Voltando ao normal....
Td realizado com sucesso no ap da moça...já tinha saído com a senhorita Vaz..naum postei pq foi antes de eu me cadastrar no GPguia...bem a senhorita merece meus elogios...duas peitolas naturais para se abraçãr e esquecer o mundo !!! e a buceta mais carnuda de Curitiba!!! além de saber o que quer e o que fazer!!! foi ótimo para a despedida!!!! (me recuso a postar notas...é 10 em tudo...completamente 10...oral, anal e vaginal!!!!) é só felicidade...vão conferir e depois postem!!!!
Bem senhores...me despeço...de vcs com tristeza no coração e alegria na mente e no bolso!!! Tenho que botar um ponto final nesta história...estava praticamente viciado em sexo!!! tomem cuidado isto é de foder...no sentido literal da palavra.....Agora vou me esforçar para viver a vida normalmente....
Não vou abandonar o GPguia que tanto me ajudou na empreitada de Forista e também para deixar de se-lo....Desculpem se decepcionei em naum fazer a trepada MILLE...mas tive que parar... Vou ser um comentarista e observador como tantos...contribuindo com minha experiência!!!!
E viva a vida de aposetado!!!!
Sem mais,
Fuiiiiiii......
P.S.: Tivemos acesso ao discurso que será proferido pelo ilustre SASA MUTEMA, quando ele receber o troféu de "melhor último TD". Termina assim:
"Eu vos dei a minha vida de putanheiro. Agora ofereço a minha aposentadoria. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida de forista ativo, para entrar na história do GPGUIA. "