Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#481 Mensagem por Kamelo » 03 Mar 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom depois fiquei na sala um tempo descansando e tem dois cara na sala conversando com Wanderson , só lembro do nome do Davi um cara gente boa curte o forum lê mais não relata os Tds vamos relatar não seja sonegador faça parte vai ajudar mais nois foristas ...
Bom conversando com o Davi ele me fala de uma menmina que trabalho na casa que chama Dani eu falei que não cheguei a conhecer ele me informou é uma ninfetinha nem parece que tem 18 anos ...
E não e que derrepende poucos minutos depois á mina aparece de mala e cunha de volta para casa o cara ficou de boca aberta sem palavra e eu quando vi nossa parece menina de 14anos kkkk putz vc é loko...
Bom Depois de ela se arrumar o Davi já foi o primeiro eu já esperei minha vez kkkk afinal essa é ninfeta PQP as mulherada que não conhecia ela (ficou pensado que essa menininha tá fazendo aqui :lol: ) Bom o amigo saiu do quarto todo suado detonado kkkk..
Bom chegou minha vez menina magrinha peito pequeno bundinha mais aquela bucetinha aguenta uma rola ela chupou bem gostoso com capa e começou cavalgando não pulando mesmo pula muito parece uma pulguinha ficou um bom tempo assim depois mudei D4 bombei na bucetinha e ela gemendo baixinho gozei foi bom conheci á Dani.... :mrgreen: muitos falavam mais agora eu vi que ninfetinha danada ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#482 Mensagem por Kamelo » 03 Mar 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cacau Show deixei esse Tds por ultimo pois foi muito bom .
Bonita de Rosto, mamas grande, bunda grande, cor morena, Bom esse Tds com a Cacau teve duração de 1:30hr então teve uma quimica muito boa começa ela chupando eu depois chupo ela teve ela resiste e goza com minha chupada depoi meto no ppmm rola beijos gozo assim no ppmm vamos tomar banho depois 2° tempo já pesso anal rola com uma taxa preço de 50 pilas fazia tempo que nao comia um cú entao beleza , meto umm pouco na buceta pra deixa o menino mais duro ai pronto fica d4 levanta aquele rabo passa gel e tome rola no cú e bomba bomba parendo cachorro grudado bombei bastante mais nao consegui goza entao meti nabuceta no ppmm e enchi o latex triplo sim assim q gosto valeu Cacau show ...

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#483 Mensagem por SWAT » 04 Mar 2013, 17:46

Fala rapaziada!!!

Fui hoje no Flor Alvim, casa em reforma, mas nada q atrapalhe, varias garotas se apresentaram, plantel até q legal, mas o da CF 151-11 esta melhor
estavam hoje a Julia, Juliana(uma coroa), Paty, Akemi, dentre outras, chamei a Paty pra conversar, garota bonita simpática, mas o q mata é a tal da TAXA
pra tudo é TAXA, daqui a pouco vai ter TAXA até pra deitar na cama, incrível, eu odeio TAXA, cobra mais caro o programa, mas quando fala em TAXA desisto. Fui embora,
O engraçado que na CF 151 no apto 11 foi a mesma coisa tinha uma mina lá querendo me cobrar a maldita TAXA pra chupar os peitos........eu ri muito e percebi que a moça ficou sem graça, dai eu vazei pra General Jardim.
Nada contra a casa ou as garotas, pois não é só lá que acontece essa tal de TAXA ou CAIXINHA mas pelo menos pra mim, quando fala em taxa já desanimo na hora, prefiro que cobrem mais caro ou fale q não faz isso ou aquilo, do que querer cobrar a maldita TAXA, CAXINHA, GORGETA, 10%, sei lá. Mas continuarei frequentando a área trash, não tem como parar.

Abraço a todos

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sol - "Lactante" - Flor Alvim

#484 Mensagem por Eterno Safado » 04 Mar 2013, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, de volta, devagar, mas nunca Sonegador; estive ausente da putaria, mas retornando aos pouco e cá venho com meu primeiro TD, após longo e tenebroso inverno marital.

Semana passada comecei a empreender uma caçada às grávidas e lactantes que tanto me atraem, e encontrei uma que se dizia lactante, nesta casa. Sol era seu nome; dizia possuir muito leite, mas que o havia drenado há pouco, mas que o conservaria para minha posterior visita, o que agendei para a hora do almoço.

Não conhecia a casa; estava em reforma, vi um operário trabalhando, como que alheio ao que ali acontecia. Pela região, não poderia esperar nada muito melhor do que lá encontrei, mas com estacionamento literalmente ao lado, que facilitou as coisas.

Apresentaram-se umas seis garotas; a Sol não é bonita; tem dentes tortos, rosto pouco convidativo e corpo idem, mas como me confirmou que estava amamentando, fui conferir.

O quarto estava abafado e com um colchão sobre o outro; ela trouxe um lençol, o qual jogou por cima da bagunça. Apesar da incredulidade quanto a este fetiche, foi soltando-se aos poucos. Pedi para que tirasse a blusinha vermelha, de alcinha, que usava. Apareceu um par de seios como gosto: caídos, com veias e que pareciam estar com leite, mas para minha decepção, ao serem manipulados, apenas gotículas saíam.

Infelizmente, como pude perceber tardiamente, fora enganado por ela, que deixou escapar que estava tentando secar o seu leite - e com êxito, pelo visto. Apesar disso, mamei um pouco nos seios dela, ao que ela sacou meu pau para fora da cueca e começou a masturbar-me. A garota é esforçada e demonstrava gostar do que fazia, apesar do hálito pouco agradável. Disse que faria algo que não era comum e caiu de boca, sem camisola, em meu pau. Chupou-o com maestria,m manipulando as bolas e tentando fazer alguns deep throats, mas eu queria mesmo era deliciar-me com os peitos dela.

Mamei por mais um tempo e quando vi que não sairia mesmo leite dali, pedi para que gozasse nos seios dela, ao que fui prontamente atendido, ejaculando meu leite sobre aquelas mamas venosas.

Em 30 minutos, ficaram 40 pilas para a brincadeira. Se repetirei? Não, a busca continua.

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sol - "Lactante" - Flor Alvim

#485 Mensagem por Eterno Safado » 04 Mar 2013, 20:18

MANCADA
Nome da Garota:Sol

Max Cady escreveu:Pessoal, de volta, devagar, mas nunca Sonegador; estive ausente da putaria, mas retornando aos pouco e cá venho com meu primeiro TD, após longo e tenebroso inverno marital.

Semana passada comecei a empreender uma caçada às grávidas e lactantes que tanto me atraem, e encontrei uma que se dizia lactante, nesta casa. Sol era seu nome; dizia possuir muito leite, mas que o havia drenado há pouco, mas que o conservaria para minha posterior visita, o que agendei para a hora do almoço.

Não conhecia a casa; estava em reforma, vi um operário trabalhando, como que alheio ao que ali acontecia. Pela região, não poderia esperar nada muito melhor do que lá encontrei, mas com estacionamento literalmente ao lado, que facilitou as coisas.

Apresentaram-se umas seis garotas; a Sol não é bonita; tem dentes tortos, rosto pouco convidativo e corpo idem, mas como me confirmou que estava amamentando, fui conferir.

O quarto estava abafado e com um colchão sobre o outro; ela trouxe um lençol, o qual jogou por cima da bagunça. Apesar da incredulidade quanto a este fetiche, foi soltando-se aos poucos. Pedi para que tirasse a blusinha vermelha, de alcinha, que usava. Apareceu um par de seios como gosto: caídos, com veias e que pareciam estar com leite, mas para minha decepção, ao serem manipulados, apenas gotículas saíam.

Infelizmente, como pude perceber tardiamente, fora enganado por ela, que deixou escapar que estava tentando secar o seu leite - e com êxito, pelo visto. Apesar disso, mamei um pouco nos seios dela, ao que ela sacou meu pau para fora da cueca e começou a masturbar-me. A garota é esforçada e demonstrava gostar do que fazia, apesar do hálito pouco agradável. Disse que faria algo que não era comum e caiu de boca, sem camisola, em meu pau. Chupou-o com maestria,m manipulando as bolas e tentando fazer alguns deep throats, mas eu queria mesmo era deliciar-me com os peitos dela.

Mamei por mais um tempo e quando vi que não sairia mesmo leite dali, pedi para que gozasse nos seios dela, ao que fui prontamente atendido, ejaculando meu leite sobre aquelas mamas venosas.

Em 30 minutos, ficaram 40 pilas para a brincadeira. Se repetirei? Não, a busca continua.
Em meu blog (www.amasdeleite.blogspot.com), há algumas fotos dos peitos da Sol.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#486 Mensagem por altobomgosto » 05 Mar 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Anal:NÃO
Lorena

GP é - Mulata escola de samba
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - G.
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10
R$ 80,00 / hora

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace!

Anal não faz..., não faço questão.

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competência!

Haverá repeteco!

Td efetuado Domingo passado.

Altobomgosto
VETERANO DO GP GUIA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#487 Mensagem por altobomgosto » 06 Mar 2013, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Anal:NÃO
altobomgosto escreveu:Lorena

GP é - Mulata escola de samba
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - G.
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10
R$ 80,00 / hora + R$ 40,00 pelo "leitinho na bokinha".

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace!

Anal não faz..., não faço questão.

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competência!

Haverá repeteco!

Td efetuado Domingo passado.

Altobomgosto
VETERANO DO GP GUIA
Ontem dei uma passada na casa.

Destaque para o comando da Rosi, ela realmente faz a diferença na casa! Tem um charme especial para atender os clientes!

A Rosi aproveitou para lembrar os foristas da festa em homenagem ao Dia da Mulher, a ser realizada na casa dia 08/03 próximo futuro!

Estaremos presentes.
Vide área de eventos do Gp Guia para maiores informações!

Repeteco com a Lorena! Garota show!

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#488 Mensagem por Aero Smith » 07 Mar 2013, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

2ª passada. fui lá escolhi a Camila Branquina Gaucha chupou com capote muito bom comi ela no papai e Mamãe gozei e vazei.
Fui no quarto com duas camas muito ruim por sinal.

Camila

Oral 8 Encapado
vaginal 9
Cú Não sei se dá
R$ 40,00 1/2 hora.

Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
🔗

srpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#489 Mensagem por srpaulo » 07 Mar 2013, 17:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fala Galera naum sou de postar TD, pois antes de o topico ser bloqueado, vi gente falar mal de mim, sem citar nomes, mais como no foi descrito vi que era comigo,pois lembro do ocorrido, so que a pessoa num sabia meu nick............

Bom ja sai com Dandara e a Suzy....tds não postados...por motivos citados acima e outros tbm.....

Hj fui fazer entrevista la pelo lados da Barão de Itapetininga, sai da entrevista umas 11,30, olhei dinheiro sobrando, que tal partir pro Flor Alvim, chegando la, ja encontrei a porta quase fechando, entrei rapidinho nem deu tempo de pensar e aperta a campainha.. logo no topo da escada ja veio uma menina, me cumprimentar , primeiro momento entendi que se chamava Elaine, ae sentei la na salinha, apareceu a rose conversando com pedreiro, e eu la na sala, falei que situação doida, mais em fim veio um mulata chama Sol, falou comigo disse que por causa da festa de amanha, algumas eu demorar a chegar, pois saíram se produzir, ae perguntei da outra a ela falou a outra é a Dani, maluco na hora ja veio o post do nosso amigo Kamelo, postado a uns dias atras nos meus pensamentos. Falei pra Sol chamar ela pra eu troca uma ideia, e ver como funciona com ela, pra não ter dor de cabeça e transtornos no quarto. Ela veio sentou ao meu lado, conversamos um pouco, reparei muito nela, acho que de altura ela da uns 1.56, magrinha e super simpática, gostei do papo dela, perguntei pra ela o que ela fazia, o que não fazia também, falou que beijar nao pois tem namorado(é cada uma que eu escuto, pqp), falou que fazia oral no pelo por 20 reais, anal também fazia mais num falou o valor. A pensei um pouco, aceitei e fomos pro quarto, pow esse quarto é ruim, num gostei dessas duas camas, é o mesmo citado ae pelo amigo acima, o que eu fui com a dandara, era no fundo, uma cama bem melhor, mais como a Rosy ta reformando a casa, poderemos espera que as coisas mudem pra melhor, voltando ao td, ela tirou a roupa, eu tirei a minha, ae já ataquei os peitinhos dela, chupava um depois o outro, muito bons, parecia que ela tava gostando pois se arrepio toda, ae depois desci e dei uma linguada na bucetinha, a dela é pequeninha, nossa linda mesmo, ae invertemos deitei, ela ja egou a camisinha, ja pra fazer o oral, perguntei se pelos 20, ela fazia mesmo, disse que sim, ae eu topei ela ja caiu de boca numa velocidade, babando, e chupando feito doida, eu ja levei um susto de começo, mais fui acostumando, ae depois chupo de mais, veio por cima e começo a cavalgar, ae mina calvalgando, ae veio muito rápido, quase que gozo, ae ela saiu de cima, ficou chupando um pouco, ae ela foi iniciar uma punheta, a porra veio, ae ja tirei a mão dela , tentei segurar, mais não deu tempo, so deu tempo de falar pra ela encostar os peitinhos, e gozei neles.... Ae troquei ideia com ela super simpática.....

Ae ela falou que parece que a festa amanha vai bombar, eu só num apareço amanha la pois a grana ta pouca, quando quero participar, eu participo fisicamente e financeiramente... Mais boa sorte pra quem vai, e a Dani confirmo que amanha vai ta também....

preço da brincadeira: 40 reais meia hora , mais 20 reais do oral...

e valeuu Kamelo pelo post, foi de grande ajuda hehehehehe, proxima vez volto pra fica com essa mina por mais tempo.....a e quero conhecer a Lorena....

Ate mais galera e um forte abraço!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#490 Mensagem por komekomegatas » 08 Mar 2013, 01:48

É festa amanhã.....kkkkkkk

Se for como a Festa :Noite Árabe!!!!!!!!!!! essa foi 10........kkkkkkkkk uma bagunça só...kkkkkkk

Bjs prá Camila Gaucha ( safada ) e A Mesticinha.(.que deu aquele "puta B.O.")....kkkkkk

Rose 10.....

KKG só nas gostosas sem B.O.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#491 Mensagem por renatocraig » 09 Mar 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Depois de perder a festa dos Amos 60, neste sábado dei uma chegada na Rose e lá a encontrei junto com as meninas e também meu camarada Anderson que não via a algum tempo.
Nunca tinha saído com a Julia e resolvi experimentar.
Embora ela não seja meu bio predileto, gostei muito de vê-la nua na minha frente. Muito simpática e carinhosa foi aos poucos abocanhando o pau e depois aumentando o ritmo até entrar no estilo fitness, lembrando "'Os Exercícios de Butman", filme clássico do meu amigo John Stagliano.
Depois ela veio por cima e fez uma variedade de movimentos, cavalgando com estilo, sem perder o trote. Chupei sua deliciosa bucetinha e ela retribuiu com mais oral, tudo sem capa.
Gozei com ela em uma nova investida na montada, onde ela se esfregou muito na hora do auge e curti muito.

Adorei a Julia e com certeza terá repetição.

Gostaria de sugerir uma reedição da Festa Anos 60, desta vez sem as baladas 50s e mais ao som woodstockiano, pra combinar loucura com orgias.

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#492 Mensagem por ironmaiden_ » 11 Mar 2013, 23:43

Este Td rolou no dia 1 deste mês com a Suzy....

Ela estava com aquela calça gostosa bem apertada de lycra...... ai, não resisti.... No quarto, pedi para ela ficar rebolando na minha frente, e eu ficava passando a mão e ficava puxando a calça só para fazer a calça contornar sua bucetinha......que tesão.........

Na cama, começamos brincando, um masturbando o outro, depois caimos em um 69 muito gostoso....adoro chupar, e acho que ela gosta de ser chupada tb....... foi dificil sair debaixo dela, mas meu tempo era curto....rs......
Peguei ela de quatro, e bombei gostoso naquele bundão, e finalizei com ela de bruços.

Adorei meter com ela........ muito simpática e muito linda....... Desta vez fui muito bem recepcionado na casa.........

Atendimento: 10.
Bunda: 10.
Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 8
Combate: 9

Custo Benefício 10000..............

Pena que seja tão dificil eu ir chegar até a casa, mas vou ser freguês fácil...

E ainda, depois, enquanto eu esperava meu amigo na salinha, ela ficou dançando funk...... fiquei com vontade de chupar ela todinha de novo........

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#493 Mensagem por TheMagician » 12 Mar 2013, 17:48

POSITIVO

No dia da festa fiquei com vontade de provar a Dani: menina pulante, elétrica e com cara de 16 anos, rsrs (disse ter 18 ou 19, não lembro). A menina sabia provocar com estilo bem "lolita". Mas nesse dia estava muito disputada e decidi deixar para a semana seguinte. Não aguentei e voltei no dia seguinte (sábado) para conferir depois de um telefonema prévio para saber se ela estava atendendo.

Antes do atendimento

Sábado à tarde. Ela estava em atendimento. Combinei para ser o próximo. Enquanto eu conversava com outro cliente ela aparece e diz sorridente: "Quem vai com a Dani?" (tanto nesse momento quanto no quarto ela diversas vezes se refere na terceira pessoa... diferente e engraçado em certos momentos).

Atendimento

Depois que tomei banho e cheguei no quarto lá estava ela deitada, nua e brincando com a bucetinha olhando para mim, já dando a idéia da devassa que ela é, rsrs. A Dani é morena clarinha, magrinha e baixinha (representa bem o estilo filé de borboleta), belo rostinho, seios pequenos e bundinha pequena e redondinha. Bucetinha "bolacha bono" bonita e respadinha.
No quarto se mostra bem safada, elétrica e com bastante flexibilidade. Não regula posições e aguenta muito bem para uma menina magrinha e pequena. Apresenta uma carinha de devassa o tempo todo. Infelizmente não beija. Consegui apenas alguns selinhos. Faz oral sem mediante taxa. Deixei encapar.
Anal? O que posso dizer é o seguinte: Quando ela pegou a camisinha para chupar, eu perguntei se não poderia ser sem e ela respondeu: "E a caixinha da Dani?" Perguntei o que a caixinha incluia além do oral sem. Ela disse que apenas o oral sem; depois pensou um pouco e disse: "...e o anal, mas..." e ficou por aí. Concluo que: ou ela faz anal com uma taxinha maior, está pensando em começar a fazer, ou pensou no meu pau e concluiu que comigo não dava pra fazer. Então tentem negociar com a garota se isso interessar.

Conclusão

Pontos positivos: Devassa, gatinha, simpática e atenciosa. Diz gostar muito da coisa e está sempre te atiçando. Ponto negativo: não beija.
Para quem quer um atendimento bem devasso com uma novinha gatinha e não se importa com beijos, a Dani é uma ótima pedida!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#494 Mensagem por TheMagician » 12 Mar 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Ao ir tomar o banho depois do programa no banheiro dos fundos com a Dani e exibir meus músculos às meninas e clientes presentes rsrs, vejo de relance uma loira que achei ser a loira da CF na festa do dia anterior, mas não era.

Antes do atendimento

Após banho tomado e acerto do programa, pergunto para o cara gente boa que agendava os programas se a loira que eu tinha visto era a loira do dia anterior da festa. Ele disse que não. Se tratava da Talita. Lembrei do blog e que já tinha perguntado dela antes (em janeiro) e ela não estava.
Pedi para marcar com ela no escuro mesmo. Havia outro cliente que havia reservado com ela. Só não sei se foi antes ou depois de mim. Quando ela aparece na porta da sala, com aquele lindo rostinho perguntando sorridente "Quem é o próximo?", prontamente pensei "Oh my fucking Goodness" e respondi "Acho que sou eu!" kkkkkkkkk

Atendimento

Ao entrar no quarto olho para a Talita com mais atenção: Branquinha e loirinha que aparenta ser natural (nota-se pelas sombrancelhas), olhos azuis, rosto bem delicado, lábios carnudos e belo sorriso. Linda. Seios médios, bucetinha rosinha e barriguinha fofinha.
Quando eu terminava o meu banho ela entra no banheiro e começa o dela. Aí já começamos a quebrar o gelo e dar umas boas risadas. De volta ao quarto a brincadeira começa. Ao longo do atendimento me perguntei algumas vezes "O que uma civil está fazendo aqui?" Explico: o jeito que a menina beija, transa, fala e geme, lembra aquelas meninas delicadinhas e românticas.
Oral com pouca pressão mas muito bom da minha opinião. Beija bastante e é bem carinhosa. Aceitou as posições que pedi de bom grado. Queria ter dobrado, mas parece que a casa não aceita cartão e eu estava com o dinheiro certinho.

Conclusão

Menina bastante carinhosa. Excelente atendimento. Pontos positivos: a menina é linda e age como uma civil apaixonada. Ponto negativo: para quem curte uma transa mais hard, não creio que seja uma boa pedida.
Pra quem quer uma transa relax, namoradinha, carinhosa e muito beijo na boca é um prato cheio!

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#495 Mensagem por Stiniseth » 13 Mar 2013, 07:43

POSITIVO

Passei pra conhecer a casa por volta de 11:30 da manhã, poucas garotas na casa e a reforma comendo solta, barulho de marreta quebrando concreto, mas foda-se fui pra esvasiar o saco, escolhi a Dani, cara novinha espoleta, magrinha, peitinho e bundinha durinhos, fui para o quarto, pedi pra tomar banho ela me informou que o banheiro era coletivo, disse sem problemas, sai de cuecão pelo corredor tomei a ducha e voltei ela ja estava peladinha na cama, chupou, bem babado, safadinha mesmo, encapou e sentou, realmente é uma espoleta, não para em nenhum momento mexe muito mesmo, pedi de quatro eu em pé e ela de quatro na cama, ela rebolando com o rosto no travesseiro e olhando pra você com cara de safada, a guria tem potencia, gozei, saco vazio e satisfeito, uma das boas fodas que já tive em prive, a pequena é porreta.

Repito se a encontrar novamente na casa.

custo 40,00 meia + 20,00 oral no pelo.

Link:
🔗

Trancado