TD atrasado , mas nao sonegado !
Reunião terminando mais cedo, parti pra casa, no meio do caminho me bateu uma vontade de experimentar "carne nova" .. fui no Lemon de pieade... LOTADO ás 16hrs... vcs tao foda viu confrandes ! kkkkkkkkkkk
fui pro Fidji ali perto, entrei no Coelhinhas e escolhi a Karen, me atendeu super bem e em 30 minutos estava no hotel ! as fotos condizem bem com a realidade, mas pessoalmente me agradou mais ate... menina simpatica, começamos a conversar e ela me pergunta se sou GOGOBOY ?!! Mas oq ?! Disse que conheceu um gogoboy que era minha cara... pffffffffff, prontamente neguei... to fora, meu negocio é Racha, ! Mas enfim, conversamos e depois começou a pegação, não regulou posição fez oral sem capote e deixou por o dedinho atrás , muito gostosa, finalizei no PPMM... higienização rapida, que eu tava aponto de bala, partiu segundo ROUND, PPMM, de ladinho, de quatro e leite no rabo... delicia !!! A buceta cheirosa e apertadinha, mas faz estilo mulherão, não é tão mion como nas fotos, e é tudo Natural, peito , bunda e etc..., apesar que acho que ela ja fez LIpo... recomendo!
ROSTO: 7
PEITOS:9
BUNDA:9
CORPO:8
BUÇA: 9
ORAL:8
ANAL: Não fiz... mas parece que faz, não sei !
é isso !! até a próxima....