Meu caro Bartolomeu, já que você se meteu na conversa, deveria, pelo menos, ter tido a elegância de opinar sem agredir.
Se você não percebe que o cara está mentindo quando fala que comeu trinta quando os outros comeram zero, sinto muito por você. Ou você sabe disso, mas toma partido do outro, pois sua política atual é contradizer tudo o que eu escrevo. Para o que, com todo o respeito, eu não dou a mínima.
Não estou me vangloriando por comer puta de graça, se você entendeu assim. O que eu estou querendo deixar claro é que se eu fiz algum tipo de programa ou foda com puta e não paguei, não foi por carteirada, como nosso amigo lá em cima afirmou. Já que com palavras eu não posso provar isso, tenho pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem que este não é o meu estilo. Acho as acusações do wheresgrelo muito graves para eu simplesmente me calar e não apresentar provas do que eu estou falando.
E puta nenhuma nunca fez marketing com o meu nome, porque eu NÃO DOU OPORTUNIDADE PARA QUE ELAS O FAÇAM. Se você tivesse se dado ao trabalho de pesquisar a minha trajetória na putaria antes de escrever merda, saberia que eu não saio e nem me deixo envolver com puta que usa o GPGuia como ferramenta de merchandising. Aliás, todos os que me conhecem sabem do repúdio que eu tenho por este tipo de puta. E se um dia eu comi algumas delas, era porque esfregaram a boceta na minha cara e eu não tive como recusar. Mas, com certeza, os TDs não estão postados nem nunca serão.
Mas por um lado você tem razão. Eu não deveria ter chamado o Clube do Bolinha para dar apoio ao que eu afirmo aqui. Realmente foi algo desnecessário. Antes de me chamar de carteirador, o WG poderia seguir o mesmo conselho que dei à você e ter pesquisado as minhas mensagens no fórum do RS e em alguns tópicos aqui mesmo do AGs. Ele iria verificar o quanto eu sou crítico quando a má qualidade das putas, do serviço que elas prestam e o preço abusivo que elas cobram. Poderia verificar também os meus TDs e ver a quantidade de Negativos e Neutros. Ele certamente chegaria a conclusão de que o meu perfil não é exatamente de um carteirador.
Toda esta confusão por causa de uma bobagem que acontece todos os dias, que é puta dando de graça para cliente e ex-cliente. Não entendo porque o WG não aceita isso e faz tempestade em copo d'água por algo tão banal.
Bom, espero que este assunto se encerre por aqui, pois não tenho mais nenhuma vontade de voltar a postar neste tópico. Eu usei o aplicativo e conclui que eu sempre estive certo a respeito dele. Só serve aos anti-sociais e às barangas. Até tem gatinhas, mas elas procuram os gatinhos também, como fazem nas redes sociais mais populares, como Orkut e Facebook. As mais comíveis e, por isso mesmo, as mais exigentes, são tão difíceis de pegar quanto as gostosas da balada. Por isso que é mais vantajoso economicamente e menos estressante pegar uma puta de nível médio e preço idem. Todavia, parece que ao afirmar algo tão pueril se corre o risco de ser chamado de cafetão pelos gênios com os quais eu fui me meter.