Prezados, Boa Noite,
Sai com a Diana por indicação de um amigo (que tb desbravou a gata), peguei o número e liguei. Falei que não tinha visto fotos e ela me passou seu blog: http://dianape.webnode.com/. Olhei depois retornei, gostei das fotos, achei bastante sensual. Como de costume perguntei e a mesma me informou com garantia que era ela. Disse mais, sou loira natural, tenho olhos verdes e sou muito gata. Botei fé e rumei no horário do almoço para o Eros de Afogados.
Cheguei lá, liguei passei o número, me higienizei e aguardei cerca de 20 minutos. Quando abri a porta, uma galega novinha com rostinho de bb, olhos verdes, pele bem branquinha. com +- 1.65 de altura. Muito simpática, chegou com um vestidinho preto de renda, com as costas transparentes, Achei uma barbie, perfeita, com jeitinho angelical, adoro estes tipos!!! Como de costume, deixo o dinheiro separado, paguei e logo ela foi tomar uma ducha.
Desta vez, não fui conferir de imediato, deixa-a a vontade e ela voltou só de toalha. Conversamos um pouco, logo fui tirando a toalha dela e conferi seu corpo, todo bem distribuído, com seios pequenos, firmes e rosados, bunda dura, com uma suave marquinha de biquíni!
Começamos a pegação, ela faz um oral delícia, sem frescura com o 69, tem um buceta limpinha e bem cuidada, chupei até ela gozar, ela realmente se entrega, gosta da coisa!!!! Comi ela de tudo que era jeito na cama, no sofá, sem pressa, sem se prender, sem reclamar, aguenta mesmo, apesar de parecer mion!!!! Ela se entrega e deixa vc envolvido e excitado no decorrer da transa. Não é mosca morta! Finalizei comendo ela no chuveiro.
Como já estávamos ali, tomamos uma ducha juntos, almoçamos, conversamos a garota tem bom papo, é fina e educada, andava com ela no shopping sem problema nenhum, parece ser de família, mora com os tios e tal!!!! Paguei a conta e vazei, como sempre tempo corrido!!!
Notas
Rosto- 10 uma boneca
Corpo- 9.5 , toda no lugar, seios lindos, sem barriga
Buceta- 10 limpinha e bem feita
Anal- Faz, mas n sou mt fã.
Custo- 250 + tx
Atendimento muito bom, garota linda, simpática, pra quem gosta de loirinha toda natural, excelente pedida!!!
Vou repetir com certeza!!
Abraço.
--
Danegão