POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera...
Bem, TD realizado em Junho. Não teve como postar antes.
Tava doido em casa, patroa viajando, resolvi pegar uma gp de rua mesmo (grana tava curta e me recuso a pagar 250 que essas mina tão pedindo). Mas não queria essas merda que a gnt ta acostumado a ver pelo vale não.
Lembrei que ja tinha visto uma jeitosinha, em frente ao Banco do Brasil do Centro.
Entrei no carro e rumei p lá.
Rodei, rodei e nada. Depois encontrei ela em frente akeles buteco fudido ali mesmo perto do banco do brasil. Parei o carro na esquina, buzinei e ela veio.
Gp de rua é tenso. Nome dela Marcia. Gostosa ela é demais e tbm não é feia. Queria me levar num hotel por ali mesmo mas como sou desconfiado não aceitei. Falei que teria que ser no motel. Ai ela falou que no motel seriam 40 reais (no hotel dali são 30)
Bora p motel, a guria não é de muito papo, mas é o jeito dela. E tbm como era puta de rua não tava querendo ficar de conversinha e namorico não.
No motel deu p confirmar. GOSTOSA MESMO. E estava cheirando creme pelo corpo todo.
Começamos no rala e rola, falei p ela dançar um pouco mas ela não tava afim, mas acabou dançando. Começou a chupar com camisinha e ja veio sentando na vara. Meteu gostoso, deu uma gemidas boas e regulou posição. Falou que so poderiam ser 3, Mas podia ser qqr uma. Cavalgou e depois peguei de quatro. Gemia tão gostoso que não me demorei. Deixou dar uns tapas leves e puxar cabelo. Continuou gemendo e não teve jeito, enchi a borracha.
Esqueci de falar... O combinado é uma hora ou uma gozada, o que ocorrer primeiro (tbm por 40 reais, tá bom demais).
Enfim, paguei, perguntei sobre celular e ela não tinha.
Mas é so passar ali no centro por volta das 20h que ela ta la. Morena, cabelos curtos e pintados em um tom de vermelho, alisados e piercing no umbigo que é uma delicia.
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 6, com camisinha e rápido
Vaginal: 8 apertada e bem molhada
Anal: Disse que não faz
Beija na boca: Nem perguntei, não ia beijar na boca de puta de rua.
Custos: 40 da gp mais 15 motel (um dakeles ali onde ficam as putas na rua, delirius eu caho)
Valeu galera... Coloquei como positivo pois por ser puta de rua, ta bom demais.