Livia - IDP
R$ 300,00 - Telefone: 99611-6005/99898-7013

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Livia - IDP

#1 Mensagem por novoemvitoria » 27 Ago 2011, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera TD realizado na quinta-feira em VV.

Liguei para a Lívia e confesso que por telefone ela não é muito educada.... fala duro... achei que ia acabar me decepcionando.
Marquei no Motel em VV e logo ao chegar liguei passando o número do quarto. A demora na minha visão foi grande +/- 30 minutos até achei que não vilnha mais.... de repente toca o interfone...
Passado alguns minutos chega uma loirinha.. é baixinha nas fotos parece alta.... mas que realmente é aquilo que as fotos mostram exceção dos seios que são muito menores (eita Photoshop....).
Começou com uma chupeta... babada e com boa pressão... daí pedi para engolir tudo e mandou ver... chupou saco... etc....
Depois foi a minha vez... bucetinha gostosa de chupar... grelinho cresce na boca... e a garota subiu pelas paredes.. hehehehe... chegou um momento que pediu água..... heheheh... bem daí fomos para o fight... primeiro ela em cima... mete que é uma delícia... corpo malhado... tudo em cima e daí pedi para ficar de quatro e veio a melhor parte... a bunda é demais.. um encaixe perfeito.... meu dei umas bombadas com muita força e a mulher adorou.. daí não aguentei aquela bunda maravilhosa e gozei...
Conversa vai.. conversa vem.... e fomos para o segundo tempo... mais um boquete para animar.... e mandei de novo de quatro.... que visão maravilhosa e prá gozar coloquei de ladinho.....
Vale o preço... mete bem e é simpatica... rosto nem tanto.

Notas:

Chupada (8)
Corpo (10) - malhada!!!!
Peitos (5) ainda mais pelo Photoshop
Bunda (10) que delícia aquilo
Rosto (6)
Buceta (8) delícia... molhadinha....

Geral (7,5) - podia ser 200 que tava bem pago!!!!

link: http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eoca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia - IDP

#2 Mensagem por eoca » 07 Out 2012, 08:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucas semanas.
Marquei com essa garota no motel. Pelas fotos julguei se tratar de uma loira baixinha de cabelos compridos e encaracolados, magrinha, pele clara... Ledo engano. A garota,com exceção dos seios pequenos, é completamente diferente. Aliás quando ela chegou, pensei pqp. Gastar meu alvará e os 250,00 + motel essa mulher?. Sem motel e se tiver muito, muitíssimo seco dá para pagar 50,00. A garota é feia, a é voz grossa parece de traveco, as pernas são mais curtas que o tronco.Apesar de simpática ela não estava em noite feliz. Fez mal o trivial. Também a minha decepção foi tanta que a única coisa que pensei foi acabar logo e ir-me embora. Não dava pra animar ou relaxar e gozar.
Resumindo:
Rosto 4,00
Pernas 5,00 Bastante malhadas e curtas em relação ao corto.
Beijos Não beija apesar de falar ao telefone que se comportava como namorada;
Chupada Sem capote. Pior que a mulher da gente.
Foda Não regula posição, mas a decepção abafou a vontade Só não paguei e saí por educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanaxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2012, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Livia - IDP

#3 Mensagem por picanaxoxota » 05 Mar 2013, 13:56

NEGATIVO
tambem ja sai com ela e nao me agradou muito.

tambem nao achei envolvente. Nao é bonita de rosto. O corpo até que vai...
se mantem distante, nao bate um bom papo e nao beija.

chupadinha meia boca mesmo.

tambem nao repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Livia - IDP

#4 Mensagem por luiz perigoso » 24 Abr 2013, 13:08

POSITIVO
BOA TARDE
TD realizado há poucas semanas.
Marquei com essa garota. gostei do que vi, muito simpatica, alegre faz tudo para agradar, sempre perguntado se ta bom desse jeito gostei cheirosa e gostosa chupa que uma beleza, quase gozei na boquinha dela, legal mesmo adorei o programa me deixo super avontade vai te repeteco concerteza galera foi rapido a descriçao pq tenho pouco tempo
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobaia75
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2011, 00:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livia - IDP

#5 Mensagem por Cobaia75 » 28 Fev 2015, 13:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção!!! A vadia mudou o nome para Simone!

Este TD já tem algum tempo mas me lembro perfeitamente dos detalhes.

Estava de olho nesta garota já faz alguns anos, pois tenho uma queda por garotas estilo mignon menores de 1,60m até não resisti e liguei para marcar.

Ela me atendeu com uma voz rouca, um pouco grossa, e disse q tinha acabado de acordar, já perto do meio-dia. Julguei ser esse o motivo da rouquidão e combinamos 1 hora no meu apto, mas q eu iria buscá-la em um posto de gasolina. Ao chegar no posto ela pede para emparelhar o carro ao dela já estacionado e penso "ela é discreta". Mas assim q ela sai do carro dela e rapidamente entra no meu já começo a imaginar se o motivo seria outro: qualquer pessoa com o mínimo de bom gosto, assim q a visse, arrancaria a toda velocidade ao invés de parar, pois como disse o colega acima, "ela não é bonita".

Havia pedido q se vestisse de forma discreta e bom gosto, já q iria levar no mu apartamento, e vai q me aparece vestida como uma puta mesmo com uma saia curtíssima. Enquanto conversávamos percebi q a voz era grossa mesmo, parecendo um travesti como disse o outro colega acima. Bem provável q tenha tomado bomba enquanto fazia academia. E o pior q ela falava alto, demonstrando ñ ter a mínima discrição. Único ponto positivo é q ela estava bem cheirosa.

Chegando no apartamento, fui ao banheiro rapidamente e quando voltei ao quarto ela já tinha rapidamente tirado toda a (minúscula) roupa no melhor sentido "vamos acabar logo com isso". Tirei a minha roupa e ela já foi colocando a camisinha para chupar e perguntei se ñ fazia sem, ela disse q ñ. Mas estava tão fraco o oral q pedi logo para ela parar e irmos para a próxima etapa.

Sempre gosto de um envolvimento na transa, beijos e tudo mais, ajuda a aumentar a excitação. Isso ñ aconteceu ñ só pq ela era muito fria, atendimento padrão das GPs neste estado, mas pq eu tb ñ quis. Pela primeira vez na minha vida sequer tentei beijar a garota com quem estava, pois como disse o colega acima, "ela não é bonita".

Após algumas cavalgadas ela reclama de cansaço e pede para eu ficar por cima. Mas já?!?! Acabou de acordar e akele corpo malhado serve para q?!?! Ela ficou então deitada de pernas abertas esperando eu gozar e eu estava doido para terminar logo e me livrar dakilo. Foi medíocre. Quando finalmente terminei, tomei um banho e nem quis um segundo tempo. Levei ela de volta e considerei seriamente a possibilidade de virar monge.

Notas:

Rosto: 2 (como disse o colega acima, "ela não é bonita" - gente, estou repetindo pq é um aviso muito sério, ñ ignorem!)
Peitos: 4 (estão mais flácidos do q nas fotos, segundo ela, ficaram assim depois da academia)
Bunda: ? (com akela cara de bunda nem parei para reparar na de baixo)
Oral: 0 (mesma coisa q nada)
Buceta: 5 (nada demais)
Envolvimento: 0 (parecia uma boneca inflável)
Cheiro: 8 (bem cheirosa)
Elegância: 0 (puta do mais baixo nível)

Ñ recomendo e ñ repetiria nem se ela me pagasse! Diz o anúncio: "Classe, beleza, discrição". Classe baixa, beleza talvez do pescoço para baixo e a discrição de uma barraqueira. Essa aí vale no máximo R$ 50! Se eu estivesse numa balada e ela fosse a única garota disponível, iria preferir voltar sozinho para casa. Até pq, bombada, voz grossa, comportamento deselegante e com akela cara, facilmente iria achar q era um travesti.

Links:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/simone
http://www.desejosdailha.com.br/es/Simone (apesar do telefone ser diferente, as fotos são de um ensaio antigo da moça e a descrição é igual)

Há um outro tópico dela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=171&t=139000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Lívia
    4 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”