NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve rapaziada.
Tentei marcar um TD com a Ludmila, mas esta difícil, a perva só atende de
segunda a sexta.
Liguei para ela e quem me atendeu foi outra garota chamada
Lavinia, o local é bem discreto conforme já citado aqui, limpo e organizado.
Toalhas limpas, sabonete líquido, ar condicionado funciona muito bem, decoração oriental, camas em forma de tabaldo dura para cacete. hehehehe
No ape atendem 3 garotas:
Agatha:
http://www.asmaissexy.com.br/agatha_98122661.html
A Agatha é a mais fraquinha das três, magrinha cara de suburbana, e os cabelos condizem com os da foto.
Lavinia:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... vinia.aspx
Morena, rosto com traços indigineas corpo razoável, tipica "gordelicia", mas esta com tudo em dia, pele bonita, sem marcas evidentes.
Vamos ao TD.
Cheguei na casa e fui muito bem atendido, entrei no quarto recebi uma toalha limpa, tomei meu banho.
Conversa com Lavinia é fraca, PPP, fomos para cama que é dura para cacete.
Ela extendeu uma toalha e me fez uma massagem, sem pedir, ponto positivo, a massagem até que era razoável.
Terminando a massagem, virei e recebi um boquete (fraco/médio), a perva colocou a camizola com a boca (ponto positivo), partimos para foda, no contexto geral a foda dela é fraca/média, não faz estilo safadona, é bem quetinha, fala muito pouco. Nos primeiros 15 minutos alguém esbarrou na porta e a perva parou a foda e foi olhar (já estava encaixado, quase surtei) hahahahha, dali em diante notei que se não fosse mais ativo na foda, iria gastar meus 150 conto atoa. Parti para cima da perva para "castigar" hehehehe mais uns 15 minutos e gozei, incrível, foi o tempo de tirar a camizola e cafetina bateu na porta (puta velha feia) falando que o tempo acabou. 1hora certinha.
Este é o meu primeiro TD relatado, ainda estou pegando o jeito, mas espero colaborar mais vezes com a rapaziada daqui do guia.
Vamos as notas:
Lavinia
TD - 7
Rosto - 6 (Sou bem exigente quanto a beleza, 5 para baixo já não da para pegar, rsrsrs)
Peitos - 7,5 (Natural, de roupa era incrível)
Bunda - 8 (Natural, bonitinha, sem celulites evidentes)
Cintura e barriguinha - 8 (Esta entrando na linha gordelicia, mas ainda esta retinha)
Bucetinha - 8 - (molhadinha e apertada)
Cabelos - 7 (Chapinha evidente, mas estava bem tratado)
Massagem - 8 (Massagem até que é legal)
Beija na boca, até mais que o necessário. hehehehe
Obs: O Programa foi controlado pela cafetina, fiquei exatamente 1 hora, a perva se vestiu rapidamente para atender outro cliente. rolou 1 foda e 1 massagem.
Não acho que valeria a pena um repeteco.