NEGATIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para não ser chamado de sonegador faço agora um relato que fiquei muito tempo decidindo se o faria.
Sai com a loiríssima top Raquel DÁvila,
Era final desse ano, dinheiro extra na carteira resolvi investir numa foda de patrão.
A escolhida foi ela, claro que outras também foram cotadas mas por falta de horários, ou outros acertos marcamos então para a Arena Coliseu.
Pontualmente chegou dirigindo um ford Ka todo detonado e sujo. Pela fresta do quarto vi a puta descendo e se puxando que nem uma caipira. Ela na ocasião estava com uma blusinha curta clara e uma calça leg preta.
Quando chegou, ja vi que a coisa não ia ser lá muito emocionante. Ela me deu um selinho, falou que estava muito ocupada com agenda cheia e que era dificil atender a todos.
Foi para o banho e voltou enrrolada na toalha. Como não sou de negar fogo nem diante da preta Gil, fiquei logo de pau duro. A loira não é bonita e o rosto já demonstra ser bastante rodada, tem uma cintura muito gostosa, e uma bunda media para os meus padroes, os peitos são um capítulo a parte caídos e tortos porém deixa chupar.
Ela então pegou meu caralho, cheirou perguntou se era limpinho e o abocanhou, a chupada 100% mecanica, sem potencia,e rapidíssima, logo ja encapou o guri e sentou em cima, palavras de ordem do tipo: "- me dá o leite quente", "-quero a tua porra" e outros parecidos, talvez sejam outras as palavras mas a técnica é essa. Perguntei com ela sentada no meu pau se o cuzinho tinha preço, ela respondeu que por dinheiro nehum porque meu pau era grande e "muito" gostoso para não estar na sua buceta. Uma poetisa.
Franguinho assado, reclamou das virilhas, mudei para de quatro reclamou das batidas.
Pensei na Rita Cadilac e gozei com ela de quatro com meu pau fora.
Sim pau fora, porque quando estava para gozar pedi para me dar a boquinha e ela não deu, resultado uma gozada desperdiçada.
Vários outros contenciosos fizeram com que não pudesse dar uma segunda bombada.
Pau pra baixo, paguei a modelo top e fui para casa.
Ao final foi muito gentil comigo, disse que tinha "amigos" que a cuidavam e que sempre tratava seus clientes com gentileza para receber gentileza de troca.
Pensei que ela estivesse me pagando diante de tantas recomendações.
Bonita diante dos cacos, mas para top ta bem longe.
Rosto, 5
Bunda 7
Seios 3
Cintura 10
Oral 0
Vaginal 5
Desempenho fraco.
Investimento 200 reais 1 hora, ficou 40 minutos + 70 do motel .
Não sei se estava num dia ruim, mas que foi uma foda de merda haaa, isso foi.
Ela me disse que se eu fosse ou me tornasse um cliente especial poderia ir ao apartamento dela no centro de Porto Alegre.
Larguei.