Fui conhecer a sala 718. Toquei a campainha e ouvi "alô". Respondi o mesmo e ouvi "boa tarde". Respondi o mesmo, 2 segundos de silêncio, tomei coragem e perguntei: "aí... é casa de massagem?" Murmurinho, desligaram o interfone, quase fui embora pensando que tinham postado o número errado, mas esperei uns segundinhos e fiquei doido quando a Nanda (http://www.espacoterapias.com.br/nanda) abriu a porta de jaleco olhando pra cima lá de baixo.
Ela é bem baixinha (1,50m mais ou menos), tem 19 aninhos, mas parece bem menos, hehehehe, corpo malhadinho com seios pequenos (com marquinha de bikini!), bunda grandinha, zero de barriga, é super simpática e uma gracinha (achei até mais bonita que nas fotos). Me mostrou um quarto com maca, perguntei se tinha um com cama e ela me levou pra um com "tatame" (um colchonete de casal mais fino impossível no chão). Falei que queria só sexo por meia hora e ela falou que seria 100 reais, sem anal. Argumentei que a Paulinha cobrava 80 e ela me explicou que era mais cara porque é do Espaço Terapias. Confirmei que ela fazia oral sem camisinha e fechei.
Tomei banho (com toalha descartável, banheiro grande e com sabonete líquido, mas sem box, deixei o chão molhadão), depois amasso, beijos, show de boquete na pele bem guloso, depois camisinha.
Comi a pequena, com bucetinha minúscula, que só não me fez gozar rapidão, atendendo aos pedidos recorrentes (único ponto negativo), porque tinha batido 3 punhetas no fim de semana, permitindo dar uma surra de pica na criança, com ela me contando como perdeu a virgindade (aos 14 anos, com namorado de 19), que é casada com um cara de 30 que pensa que ela trabalha em escritório, com o álibi coberto por um amigo (pra quem senti que a adulterazinha certamente deve dar), topando pedir super meiguinha pra eu cornear o marido dela (pra quem ela confessou dar aquela bundinha de mel, "todo dia se deixar, mas eu regulo"), no papai e mamãe, de quatro, de bruços e gozei com a menininha me cavalgando com minha mão esquerda segurando o cabelão dela do lado daquele rostinho lindo me olhando bem de pertinho (ela ia deixar eu gozar com ela me chupando se avisasse antes, mas preferi assim, tava gostosão).
Me arrumei ouvindo a figurinha adolescente falar com a mãe no celular, a agarrei mais um pouco e fui trabalhar de pau duro. Show de ninfetinha!