POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota : Bruna 102
Boa tarde,
Saindo do 69, ainda queria comer outra, pensei numa loira q vi umas escadas acima mais como subir denovo seria um inferno, decidi ir em outro lugar. Resolvi fazer um repeteco com a Bruna.
Chegando lá fui recebido na porta por uma morena, bonita e gostosa "ao meu ver", chamada Andreia, disse q a Bruna tava ocupada, mais resolvi esperar.
Pra minha surpresa ela tava mais bonita do q a ultima vez, ta um pouco mais gordinha, antes era muito magra.
Sorriso bonito
Acertamos 50 pilas 1/h e fomos para o quarto.
Garota que se quiser pode conversar de boa, ou quem curte uma foda mais agarrada com beijos ela faz gostoso.
Tiramos a roupa e ficamos só nos beijos e passa mao dali e daqui, ai parti para a foda. Ela encapou a criança e veio de boca, chupando gostoso sem pressa... depois pedi para ficar de ppmm pra aproveitar dar uns beijos.. a foda foi agarrada, com gemidos baixinho durante uns 35min, ai ela disse q queria gozar comigo, ficou esfregando a buceta uns 5min enquanto eu metia até ela gozar.
Como num tinha gozado ainda, demos um tempo, conversamos mais um pouco e coloquei ela de bruços, dei uma lambidinha do cu dela só pra descontrair rsss, e soquei a rola na buceta dela, ela gemia gostoso...
Simpática, mulata 1,65+-, bonita, cabelos lisos e pretos, peitos pequenos, faz o estilo namoradinha pra quem gosta.
Repeteco sempre é bom.