Rua João Dias, 203 - Centro
R$ 100,00 - Telefone: sem numero

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maxdavide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua João Dias, 203 - Centro

#1 Mensagem por Maxdavide » 05 Mar 2013, 10:03

Caros amigos!

Iniciando minha primeira postagem aqui no Guia, gostaria que fosse com um TD de Primeiríssima qualidade para compartilhar com os nobres confrades... mas por enquanto vai se resumir apenas em uma dica que recebi e estou repassando, antes de criar o Tópico dei uma pesquisada e não encontrei relatos sobre o endereço, deste modo estou criando este. Pois bem, vamos lá; O local fica bem no centrão de Cuiabá, bem alí prox. das lojas Americanas, ao lado de uma lojinha de Cdś. É um prédinho bem antigo, sem fachada, sem nada, apenas uma escada onde as garotas atendem com massagem finalizando com sexo oral ou sexo completo dependendo do cachê combinado.
Os preços parece que variam entre 60,00 a 80,00... algo mais ou menos nesse patamar aí.

Não fui conferir porque preciso de GP c/ local, ali é centrão e por conta disso, bastante movimentado para mim não rola. (aceito dicas de GP c/ local), mas fica ai a dica para os colegas! Espero retornar em breve relatando um TD bacana para vocês.
Pela 1ª postagem, peço desculpas se deixei a desejar em alguns aspectos do relato.

Abraços!!

Também levanto a bandeira do 100zão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_cba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua João Dias, 203 - Centro

#2 Mensagem por dick_cba » 06 Mar 2013, 00:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há anos sou leitor assíduo do GPGUIA, porém, nunca cheguei a conferir pessoalmente acerca dos relatos feitos pelos nobres confrades, em razão de sempre utilizar as boates da capital mato grossense. Sempre achei fria usar esses sites, GCO então nem se fala, inúmeros relatos de meninas fake.

Mas vamos ao que importa.

Estava eu em meados de setembro conversando com o mecanico que estava arrumando a suspensão do meu possante e em determinado momento me informou de uma boate no centro de cuiaba que só tem novinha.
Desconfiei num primeiro momento, mas deixei que continuasse... Falou que tinha comido uma magrinha linda... bla bla bla...Não soube explicar direito o local mas quando cheguei no centro perguntei para aqueles taxistas da praça alencastro (prefeitura) onde ficava... todos sabiam na ponta da lingua... Pensei vai ser um achado...
Entrei no prédio descrito pelo confrade e logo no primeiro piso encontrei uma porta de vidro com fume.. pensei deve ser aqui... toquei a campainha.... uma mulher abriu a porta e logo vi que tinha algumas meninas atras dela e falei é aqui mesmo... sentei no sofa e logo pedi para ela me mostrar as meninas disponíveis.... Situação precária... como estava ali e o preço estava por dimais de bom... escolhe a melhorzinha ... Jéssica o nome da gp.. aparenta ter uns 26 anos com tatuagem insinuante logo abaixo da barrida (tribal)....
Entrei no quarto que fica la mesmo. começou chupando com capote (fraco por sinal), cavalgou um bucado (+/-), depois frango assado (gemeu bem gostoso, quase me convenceu), e finalizei de quatro e gozando nos peitos dela... bem meia boca pra nao falar outra coisa.
Altura: 1,62 aprox. magra uns 55kg aprox
Rosto: 6,5 (Estilo moreninha da cuiabania)
Peito: 4,5 pontiagudos (pequenos e com um mamilo consideravelmente avantajado e comprido, tipo ponta de xupeta GG)
Bunda: 6,5 (tamanho médio, com algumas estrias e um pouco flacida)
Boceta: 1,5 (PONTO MINIMO DA GP, o grelo é daqueles grandes, ásperos e escuros, mas raspada.... bem esquisita) Pelo menos nao cheirava mal... ps.: a boca passou longe dali....
Atendimento: 4,0 (bem esforçada, mas muito mecânica, acho que não rolou quimica) parece ser uma pessoa agradável,
Geral: 3,0
Repeteco: Nunca, só se tiver sem grana mesmo, mas sinceramente, uma boa punheta compensa bem mais... Pelo menos as GP'S disponíveis não animaram muito... devo ter tido azar aquele dia...

Custo: 80 foda mais 20 do quarto = 100 pila

Em pensar que com 100 pila comia muita coisa boa por ai (antiga telemat de VG e por ai vai)

tenho mais um relato da indomada.... outra decepção mas contarei em outra oportunidade..

Abraços confrades... a partir de hoje nunca mais sonegarei relato
kkkkkk

Link:
🔗

crocro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por crocro » 13 Mar 2013, 10:18

estive uma vez nesse local ,mas nao fiquei com nenhuma,pois nao foi de meu agrado,um local muito simples...umas mina um pouco velha demais,outras demais de gorda...nao deu ...o mais complicado que é muito no centro na vista de todos...mas tem quem goste...pelo valor ...

Link:
🔗

LibertinoCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por LibertinoCBA » 03 Dez 2013, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estive algumas vezes aí em época de vacas magras e por fast sex(já que não temos isso por aqui)
O nível varia bastante! Tem godinhas, tem gordelicias, magrinhas novinha, magrinhas velhinhas, PBB(Puta boa e barata)!
Vindo pela getulio, vira a esquerda depois da matriz e esquerda denovo, na rua da americanas, entre uma loja de cd e um sexshop, fica a entrada do predio, no segundo andar, uma porta uma uma lampada na frente!
O preço aumentou pra 100 reais o sexo e 80 massagem com oral!

Fui pro quarto com a grazi! Magrinha, peitinho pequeno mas gostosinho e natural, bucetinha da hora, 20 aninhos, carinha de menina, baixinha, tatuagens em cima da bundinha ena diagonal da barriga, bonita, bem branquinha e morena! Pediu pra eu deitar, chupou com capote, chupou bem, aí falou: "Agora vamos meter que é disso que gosto!" cavalgou muito, pediu pra vir de ladinho e gozei no ppmm.

Personalidade: Mecanica no sexo mas fingi gostar!
Oral: Chupa bem, com capote! Nota 8!
Vaginal: Buceta boa! Nota 8!
Anal: Não deu!
Beijo na boca: Não beija!
Geral: Dá gostoso, fingi ser safada mas da pra perceber que só quer dar, podia ser mais safadinha!

Mas por 100 pila! tá ótimo!

Link:
🔗

Responder