POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades leitores....
Passando por Joinville a trabalho resolvi novamente ligar para uma gata que ja sai uma vez, Pamela, morena clara , alta, grandona, cheinha, bumbum bem grande, seios grandes...
Adoro mulher mais avantajada, KKK EU GOSTO DE CARNE...
Bom como todo homem comprometido procuramos mulheres discretas e que nos satisfaçam por completo.
Pamela não se trata de uma mulher qualquer, pois sempre me trata com carinho e com simpatia...Sou um homem de gosto requintado e cavalheiro,como de costume busco a gata em casa, e como gostei muito estou no repetéco..Fomos para o motel, e em meio a beijos quentes coloquei a mão na sua bucetinhaque,além de cheirosa e apertadinha... estava toda molhadinha...não resistie logo cai de boca,sendo que ja sabendo era a mais doce que ja havia provado.Em retribuição ela agarrou meu pau ereto e chupou como se fosse a últmia vez.Não aguentando mais ela emcapou meu pau e pedio para que eu ficasse deitado...E começou a cavalgar freneticamente em cima dele,e com uma carinha de safada, gemia de prazer...Gozei gostoso.
Tentei colocar no rabinho, mas ela recusou, disse que não fazia anal, seria COVARDIA de minha parte forçar algo que a gata não curte, entao virei a gata de quatro e soquei na bocetinha da gostosa...O pau comeu solto...ela é daquelas que tenque socar forte...aquele mulherão merece, ela é muito gostosa...dae não tem jeito...outra gozada maravilhosa. TREPADA TOP!!!
Mas tive que sair as pressas pois o trabalho me esperava, quando voltar repetirei.
Abraços confrades...
seios 8
bumbum gg 10
corpo 8
rosto 7
simpatia 9
custo: 150,00 mas como gozei duas vezes lancei 200,00
Fone: 91472661
http://morenabranquinha.blogspot.com.br/