Boas
Em mais uma manhã de tedio resolvi arriscar conhecer a "Lorena"
Como a vi nova no site liguei, simpatica e boa de papo já por telefone,faz o tipo brincalhona.
Marcamos no Eros (preferencia dela) em vinte minutos ela chegou,salto alto,calca apertadinha e cheirosa.
Conversamos ali um pouco e bebemos qualquer coisa e logo ela me chamou pra brincar ( foi o termo que ela usou)
Tomou uma ducha e veio ja peladinha subindo por cima de mim e lascou um beijo daqueles na boca ja começou a rebolar na minha pica por cima da toalha,logo ela desceu deu uma lambidinha de leve e ja colocou o capote ficou ali chupando uns dez minutos intercalando com beijo na boca e lambidinhas pelo corpo,sentou em cima e começou a cavalgar igual a uma cavala,geme muito gostoso,eu não aguentei e pedi para ela ficar de quatro e Bummm. Ela voltou a tomar um duche,pediu para fumar um cigarro e olhou para mim e disse; Amor faltam ainda uma hora,segundo tempo? não aguentei aquela cara de safada pedinho mais,joguei ela na cama e chupei aquela bucetinha ate ela se lambuzar,ate que ela pediu meu pau outra vez,dei o que ela pedia,metemos ali em varias posições e finalizei dessa vez em seus peitinhos,que delicia conversamos mais um pouco,paguei e ela se foi.
Morena bronzeada,corpo gostoso nem magra nem gorda,rosto bonito
Corpo-8,5 tem uma barriguinha de leve
Bucetinha- 10 delicia,apertada,cheiroso e só tem um fiozinho de caminho
peitinhos- 9 não são grandes mas são durinhos
bundinha- 9 media mais de quatro é enorme
boquete- 10 alta pressão
180,00 reias + motel
tempo: quase duas horas
repeteco: Essa com toda a certeza,muito safada
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/lorena