POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira saio do trabalho a fim de dar uma gozada.
Divine está tão fraca que ñ arrisquei, casa da inês liguei e a famosa raissa ñ estava, então liguei pra Cris turbinada e marquei.
Cheguei lá e ela me atende só de biquini.
Apartamento estava com um cheiro super forte de insenso, pelo menos acho que era insenso, até comentei com ela e me disse que realmente exageraram no insenso, como detesto esse cheiro hahahaha
Vamos pro quarto e a cama é outra, ñ é a mesma da última vez que fui, é uma cama velha de molas muito da desconfortável...
Tomei um banho e voltei, ela tira a roupa e analisando ela enquanto tirava a roupa notei que está um pouco fora de forma, bunda flácida, barriguinha meio saliente, destaque segue sendo os peitões turbinados...
Diz que ainda está na academia, acho que ñ está mais ñ...
Bjinhos aqui e ali e encapa o garoto, dá umas chupadas enquanto te olha com aquela cara de vagabunda.
Se deita e pede pra ser fodida, começamos no PPMM.
Coisa tava boa até que ñ sei pq mas deu uma machucada na cabeça do garoto, acredito que a camisinha tenha meio que dobrado e machucado, deu uma amolecida no garoto então paramos.
Tira a camisinha e fica punhetando pro pau endurecer novamente, mas em vez de punhetar e falar umas sacanagens ela me começa a falar dos filhos e do ex, pqp acha paciência.
Fiquei olhando a buceta e peitões dela para tentar me concetrar pq aquele papo dela ñ ia deixar meu pau duro nunca...
Pedi pra botar outra camisinha e dar mais uma chupada, logo garoto tava duro novamente...
Botei ela de quarto e mandei ver, fala umas sacanagens, fica passando o dedo ao redor do cuzinho e provocando.
Meto assim um tempo, gozo e deu.
Tira a camisinha e me limpa, mas retorna ao papo do ex marido e dos filhos, pqp haja saco!
Comecei a me vestir rápido pq aquele papo tava chato, digo que tenho que ir embora e ela vem me abraçar, começa a beijar pescoço, passar a língua na orelha, tava tentando ver se eu ficava para mais uma, mas digo que realmente preciso ir.
Até quem sabe ficaria, mas aquela cama tá uma merda, o cheiro de insenso tava me enjoando e o papo dela ñ iria ajudar a querer uma segunda foda...
A mulher tá visivelmente carente, tá na hora dela sair por aí e conseguir um marido hahuauhahuauha
R$50,00 por meia hora, custo benefício bom.
Notas
Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Barriga: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 8,0
Vagina: 8,0
Atendimento: 8,0
Ela é simpática e uma mulher bonita para a idade e 3 filhos, porém o papo dela sobre o ex-marido e os 3 filhos é muito chato, claramente a mulher ainda tá puta da cara pelo cara ter largado ela hauhauhauhauhau
Não volto mais, 2ª vez que fui mas tô vendo que ali só vai decair mais, tanto o lugar onde atende quanto o corpo dela.