Como explicar o baton na cueca?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salomão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Situações difíceis de explicar

#1 Mensagem por Salomão » 09 Out 2004, 21:18

Desenterrei essa pérola numa mensagem antiga:
Lembro-me uma vez que tinha um fio de cabelo loiro preso na minha barba e ela catou...foi um pega pra capá para explicar....que foi foda...só restou dormir no carro....
Foi pouco...O camarada lá da firma onde eu trabalho , chegou em casa tirou a camisa da frente da mulher e nas costas , tinha um pacote de camisinha aberto uahuahaua esse sim foi foda uhauah
Hehe... essa última aí conseguiu bater o "batom na cueca" como evidência de adultério...

E aí? Quais são outras situações em que o putanheiro que conseguisse driblar a patroa mereceria um Pulitzer (ou o "prêmio McGyver")?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 09 Out 2004, 22:32

certa vez conheci uma menina chamada nanda...ela me deu o fone e tudo o mais, bom, qdo fui ligar pra ela, sem querer liguei pro cel da minha noiva na epoca, e ainda perguntei...ué ??? vc nao é a nanda ?? vc me deu sue fone e tudo, liguei num errado entao....

porra...pra explicar foi foda depois..minha noiva disse, foi pra ca q vc ligou idiota...quem é nanda ??????????

eu disse que foi uma doida que me conhecia , mas q eu nunca tinha ouvido falar, disse que ela tava me passando trotes e tal e sem querer liguei pro cel de minha noiva....

2 meses de rompimento.....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 06 Mai 2005, 23:53

Nunca chifrei nenhuma das minas namoradas (mas já saí com mulher casada...) então nunca passei por essas situações!

E aí, quem mais tem alguma dessas pra contar pra gente??

Link:
🔗

good_evil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por good_evil » 07 Mai 2005, 10:10

Na última vez que estive em sampa fiquei no hotel Ibis em Congonhas (em frente ao aeroporto). Eu peguei o cartão do hotel e anotei o endereço, telefone, nome e valor de uma GP na Alameda Campinas.

Mas eu esqueci de jogar o papel fora e quando cheguei em casa a patroa viu o cartão e foi logo perguntando: "Que que é isso?"

Aí, num segundo, que pareceu uma eternidade, eu respondi: "é o endereço e telefone do hotel com o nome da recepcionista e o valor da diária" (ainda bem que ela não conhece São Paulo).

Na hora eu gelei, mas usei a técnica do "ataque é a melhor defesa" e soltei: "Você achou que era oquê?" :wink:

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Siouxx » 07 Mai 2005, 12:56

Esta história se passou no Rio. Não sei se é lenda, mas é ótima.

Um camarada pegou uma prima na Av. Atlântica, mas estava sem dinheiro para pagá-la. Ele parou em um caixa eletrônico e desceu para sacar a grana. Quando estava dentro do caixa ele percebeu que o carro de sua mulher estava parado atrás do dele. Logo ele ligou para um amigo e pediu para que ele viesse por um caminho contrário, entrasse no caixa e depois fosse para o carro. Assim ele poderia dar a desculpa (bem esfarrapada, convenhamos) que tinha emprestado o carro para o amigo dar uma putanhada. Só que o amigo demorou muito e como ele não saía do caixa a puta cansou de esperar e foi embora. Sem que ele visse nada disso a mulher, querendo dar um flagra daqueles entrou no carro dele e ficou só esperando. Só que depois de um tempo o amigo chegou e entrou no carro dizendo: "Vamos rapidinho que a mulher dele está lá atrás..."

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Só quando chove

#6 Mensagem por Connoisseur » 07 Mai 2005, 14:52

O sujeito está transando com a mulher do chefe e eis que este chega de volta da viagem, horas antes do previsto!

Então a saída é pular imediatamente a janela, inteiramente nú, com as roupas amarfanhadas numa sacola plástica, em baixo do braço, e sair correndo pelo jardim até chegar na rua.

Ufa!

Mas...

Então nosso herói percebe o ridículo da situação!

Seu instinto de sobrevivência o alerta de que está passando um pelotão de PROVA DE MARATONA, bem aquelas em que aparece de tudo; atleta vestido de Chacrete, de Severino, tem até um vestido de Semi-virgem e outro de Fortino Samano. Aquela fuzarca total.

A decisão é tomada num átimo: Nosso herói, que já vinha correndo pelo jardim, salta a grade, ganha a rua e se mistura à legião de corredores !!!

Tudo resolvido!

Ele é só mais um excêntrico dentro de uma multidão que já incorpora alguns despingolados...

E ninguém presta muita atenção, afinal, está chovendo cântaros...

Mas então nosso herói é abordado por um "atleta" todo paramentado de "Napoleão". E este lhe pergunta o porquê daquela "fantasia" de atleta pelado com a roupa embaixo do braço...

E vão os dois correndo pela avenida. Nosso herói olha para cima, para os lados... e responde, com a respiração entrecortada:

"É que sou naturista e não é sempre que tenho chance de correr nú com a desculpa de estar numa maratona"

Ao que o Napoleônico atleta retorque:

-"Mas porquê trazer a roupa embaixo do braço, dentro de um saco plástico?"

"Para poder terminar a prova e poder me vestir imediatamente; e a roupa vai estar sequinha..."

E continuam correndo por algum tempo, naquela chuva toda.

E o atleta vestido de Napoleão pergunta ao nosso já cansado e aflito herói:

-"Mas me diz aí. Entendi tudo que você me explicou, acho muito maneiro!Mas me explica, toda vez que você corre maratona nú com a roupa embaixo do braço, VOCÊ USA CAMISINHA???

E a resposta...

-"Não meu chapa, tou usando hoje só porque tá chovendo..."

(infame, mas boazinha né... ou em outras palavras ... a criatividade dos saltadores de cêrca não conhece limites)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 08 Mai 2005, 03:00

Eu estava pensando em relatos verídicos!!!
Ô Connoisseur, já tem tópico aberto pra contar piadas!!! :mrgreen:

e diga-se de passagem, essa aí foi um chute nas bulinha!!! :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 08 Mai 2005, 21:14

Mas eu fui o primeiro a avisar que era INFAME !!!! Você leu porque quis!!!

(oldie, but goodie...)

E não fui eu que começou com as lendas, pode ver que quase tudo o que foi postado é de ouvir dizer ou pura e simplesmente lenda mesmo !!! :lol:

Mas tem razão, acho que o tópico inteiro cabia lá nas piadas... :razz:
Carnage escreveu:Eu estava pensando em relatos verídicos!!!
Ô Connoisseur, já tem tópico aberto pra contar piadas!!! :mrgreen:

e diga-se de passagem, essa aí foi um chute nas bulinha!!! :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 08 Mai 2005, 21:26

O marido chega em casa às 18:00hs e diz à mulher que teria uma reunião às 22:00hs, mas que ele nao iria pois considerava isto um abuso. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.

O marido então vai tomar um banho para se preparar e pensa: "Foi fácil
enganá-la!". Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso de seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: "Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila".

Quando o marido sai do banho, encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido nao perde tempo e parte para o rala e rola. A mulher lhe dá um trato tão bom que o marido adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir à reunião, mas novamente ela o convence.

Ao chegar na casa da amante , o marido cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher quando o homem entra no banho, revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: "Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, a Esposa."

(Luis Fernando Verissimo)

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Connoisseur » 09 Mai 2005, 20:02

semi-virgem escreveu:"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, a Esposa."
Classe é TUDO.

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 09 Mai 2005, 21:19

semi-virgem escreveu:"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, a Esposa."
A vida seria MUITO MELHOR se o ciúme das mulheres se limitasse a uma disputa pelo molho branco de cada dia...

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por mulder » 10 Mai 2005, 12:52

Horita escreveu:
A vida seria MUITO MELHOR se o ciúme das mulheres se limitasse a uma disputa pelo molho branco de cada dia...

Saudações Foristas:

Realmente é bem melhor este tipo de ciúme do que casar com a LORENA BOBBIT :twisted: :twisted: :twisted:

Abs excers.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Como explicar o baton na cueca?

#13 Mensagem por El Macho » 30 Jun 2005, 16:42

Certa vez cheguei em casa da putaria no meio da madruga, pois tava com álibi quente. A matriz tava dormindo e fui direto para o banheiro fazer um check-list. Quando olhei para a cueca tinha uma boca de baton estampada. Pintou o desespero. Tirei a dita e comecei a lavar na pia mesmo. Nisso a patroa chega e pergunta pq eu tava lavando a cueca. Disse que pensei que era só um peidinho, mas tinha me cagado todo e que não ia deixar pra gutcha lavar, pois ficaria com vergonha etc. A titular ainda me deu um Imosec... :lol:

Mas sempre me perguntei: e se a matriz pega o baton na cueca?
Dizer o quê? :shock:

Alguém tem a resposta mágica comprovada na prática??

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por Bondsexo » 30 Jun 2005, 16:56

Não dá para explicar o inexplicável!!!

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Como explicar o baton na cueca?

#15 Mensagem por Primo preto » 30 Jun 2005, 17:30

El_Macho escreveu:Certa vez cheguei em casa da putaria no meio da madruga, pois tava com álibi quente. A matriz tava dormindo e fui direto para o banheiro fazer um check-list. Quando olhei para a cueca tinha uma boca de baton estampada. Pintou o desespero. Tirei a dita e comecei a lavar na pia mesmo. Nisso a patroa chega e pergunta pq eu tava lavando a cueca. Disse que pensei que era só um peidinho, mas tinha me cagado todo e que não ia deixar pra gutcha lavar, pois ficaria com vergonha etc. A titular ainda me deu um Imosec... :lol:

Mas sempre me perguntei: e se a matriz pega o baton na cueca?
Dizer o quê? :shock:

Alguém tem a resposta mágica comprovada na prática??
...SIMPLES...

...CUECA PRETA!...INFALÍVEL...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”