Chegando lá.. ela abre a porta, entrei tomei um banho e lá vou eu pro quarto. CARAAAAAAAAAAALHO como ela falaaaaaaaaaa.. putz! faaaaaaaaalaaaa... faaaaaaaaaalaaaaaaa.. e faaaaaaaaalaaaaaaaa.
Quando eu já tava pelado e ia "atacar" ela em com a pérola: é.. teria como pagar adiantado? putz! se é pra pagar adiantado tem que esperar o cara ficar pelado indo pra guerra? (pensei). Então, peguei as 3 onças e paguei.
Mas, quando ela tirou a parte de cima.. afffffffffff.. que horroooooooorrrrrrr.. os seios estão na altura do úmbigo.. cheio de strias e com uns bicos enoooooormes.. negros e feioos ao quadrado.
Bom.. já tinha pago... então!
Deitei na cama e ela veio fazer um oral ENCAPADO da pior qualidade.. os dentes estavam arranhando.. (coisa que eu ODEIO) e o oral durou uns 2 minutos 45 segundos e 21 milésimos.
Soquei na buça.. mas, tava muuuuito seca. Pedio um lubrificante.. colocou e melhorou um pouquinho. Soquei por uns 10 minutos só pra tentar valer as 3 onças e gozei.
Fui ao banheiro e ela vai atrás.. tá lá eu me lavando e ela falaaaaaaaaaaaaaaaaaaanndo.. falaaaaaaaaaaaaando.. e falaaaaaaaaaaaaando..
Voltei pro quarte e tome ela a falar.. pensei em ir embora.. mas, fiquei com dó por ter pago 150 conto praticamente de graça.. pensei.. vou fazer essa puta ao menos pagar uma punheta pra mim.. daí.. deitei.. mamei um pouco os péeeeeeeeeeeeesssimos seis dela.. fecheis os olhos e fiquei pensando que eram os seios mais lindos do mundo.. kkkkk.. ela bateu uma punheta pra mim.. enquanto isso.
Gozei. Me vesti e fui embora.. PRA NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS.
Detalhes físicos:
Fuça: 0,4 (os dentes nem se fala.. afff)
Cabelo: 5 (até que passam)
Seios: 0,001 (caídos no umbigo.. com strias e bicos negros horríveis e ainda me falou que não deixa chupar, eu fui exceção.)
Bunda: 6
Buceta: 0,7 (bucetuda.. mas, feia pra caralho)
Atendimento: até é uma pessoa legal.. MAS, NÃO VALE O QUE COBRA
Beijo: ELA NÃO BEIJA.
Valor: 3 onças jogadas no lixo.
NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO.