custo 140 mais caxinha de 20 pela chupada sem capote.
Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 269
Negativos: 20
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê DV Hot Café
Bora pessoal,fui pela 1 vez, neste prive,achei bacana,lugar requintado,fui para conhecer a bianca,mas nao deu moral ,paasou por mim com cara de q nem estava ali,mas ai chegou a gabriely,poxa,me deu um sorriso, q morena linda ,olhos verdes,eu disse e esta,peitao, vestido bem curto preto,fomos para o quarto,ela e uma gata tranquila, tiramos a roupa,,pedi para ela chupar semcapote ,pedi um extra e levou, chupou com maestria,o cabelo bonito olhos verdes,ela chupava olhando para mim molhado ,deitei na cama chupei ela ,ela sentoiu bastante tesao,ela e muito tranquila,bem paciente ,sentindo tesao e dai deixei ela chupar novamente continuou chupando,,deixa a babinha ficar entre meu pau e a boca dela ,ollha demais da hora,fico ate de pau duro em pensar,coloquei ela de 4 ,q bundinha gostosa,meti,meti, e olho o olho de dantera piscando para mim,,gostosa,dai eu disse quero o olho ,ela disse uma taxinha mais,dai preferi ficar na bucetinha q estava gostoso demais ja,coloquei ela na posicao frango assado meti meti depois pedi para sentar de costa no meu pau,q visao aquela morena cabelao descendo e subindo de costa e eu sentado,so na alegria ,sentindo uma tesao,,gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii, batemos um papinho ela muito bacana,tranquila,namoradinha, disse a ela q iria voltar ,ela vai mesmo amor,ahhhhhhhhhhhhh, so que ela me falou q ia embora talvez noa voltasse para porto,vamos ver ,retrono com certeza,recomendar nao kkkkkkkkkkquero so para mim.
custo 140 mais caxinha de 20 pela chupada sem capote.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Salve rapaziada...
Bem quarta de manha eu ja na procura da metida perfeita. Liguei pro café e me informam que somente a Bianca e a Débora estavam atendendo. Cheguei no local e somente a Débora estava disponível. Fui para o quarto. A garota é bonitinha, tem traços que lembram uma oriental. É morena, cabelos medios lisos, peitos pequenos, sem barriga.
Bem quanto ao TD, Não houve interação nenhuma por parte da garota. Não regulou posição, porém zero animação. Uma merda de TD. Como o pau estava em riste, soquei nela até gozar. Não gostei e não recomendo.
Valor padrão da casa.
É isso ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Proeza realizada a um mes atras
Depois de uma semana sem fazer TD, não aguentei. Fui ao doce veneno cafe, para pegar algo diferente, cheguei fui para o quarto, as meninas chegam e vejo aquela mulher de 1,81 de altura, como nunca peguei algo assim, vamos subir a escada, para o quarto do prazer.
Ela peladinha é um tesao, tomei uma ducha e ela foi pegar o kit foda, perguntou se queria o boquete com ou sem, ainda não sei pq perguntam, boa mamada, lambia e beijava as bolas, encapada no JR e bora meteção, bucetinha pepequinha e apertadinha, coisa de primeira.
Botei com vontade, foi ppmm , de 4 , por cima, por baixo.
pedi a boquinha e gozei. importante sem tx extra.
Trepada muito boa e companhia excelente.
R$ 80 pagos adiantados na entrada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Estava terminando 2012, e eu resolvi terminar o ano em grande estilo, e nada melhor do que visitar a Doce Veneno Café. Liguei pra lá e marquei com a minha deusa a Gabrielly. Passei antes numa perfumaria e comprei um presente para a Gab.
Chegando lá a bela morena dos olhos verdes e dona dos seios mais lindos que se possa imaginar já estava me esperando com um micro vestido de tigresa que já deixavam a mostra seus generosos seios.
Subimos ao quarto e a Gab (Gab só para os Íntimos) me revelou que esta seria sua ultima semana, estava retornando ao Rio Grande do Sul, mais báh, eta sorte dos gaúchos.
Chegando ao quarto dei-lhe o presente e a Gab me retribuiu com um delicioso e demorado beijo. Em seguida começamos a nos despir e quando fiquei só de zorba a Gab ajoelhou-se na minha frente e começou um oral que só quem conhece ela sabe como é. Uma delicia.
Fomos para a cama e ela continuou com o seu banho de língua que não parava, onde tive de me segurar para não gozar ali mesmo.
Fomo para um PPMM mais namorado regado a muitos beijos. Depois peguei ela de 4, sem querer meu menininho começou a roçar a bundinha linda que ela tem e pra minha surpresa ela posicionou a cabeça dele em seu lindo olho de tandera e começou a brincar.
A Gab falou: - Você vai ganhar um presentinho também.
Que deliciaaaaaaaaa.
Começou a colocar a cabeça e depois já estava entrando todo o meu membro, fui ao céu e voltei, uma delicia. Começou a cavalgar numa maestria envolvente, um verdadeiro presente de natal. E olha que nem mandei Cartinha pro Papai Noel.
Trocamos mais umas caricias e infelizmente meu tempo estava acabando, não acreditava que estava deixando ir embora e minha deusa.
Depois a Gab me informou que estava chegando na casa uma linda loira de nome Bruna que também tinha um belo par de seios G como amo.
Me despedi da Gabrielly com um delicioso beijo e descendo a escada da casa quem eu encontro? Uma bela loira com uma micro blusinha rosa - choque com um belo e generoso para de seios. Claro que perguntei seu nome e ela me respondeu: - Bruna. Deliciaaaa
Com certeza irei conhecê-la melhor, será que arrumei uma nova substituta a altura da Gabrielly???
Vamos ver.
Feliz 2013 a todos os Confrades e a todas as mulheres maravilhosas que fazem nossa alegria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Salve!
Seguindo a dica do DrAlvarenga fui no dvcafé. Como sou louco por morena estilo ninfeta não resisti e marquei a cegas 1/2 hora. Ela realmente é belissima, com maquiagem demais, gatinha assim não precisa de muita coisa não, apenas discordo dos seios da gatinha que para mim são médios, muito lindos. Peguei a menina so no PPM e de ladinho, demorou um pouco para se acostumar pois estava meio apertadinho. Se beijasse seria ótimo, porém pela beleza e simpatia da moreninha valeu. Para quem gosta de ninfeta recomendo.
TD realizado semana retrasada, antes do carna.
GP muti bonita de rosto, com cabelos curtos e negros, quase um chanel. Corpinho também legal, altura mediana. Deve ter de 24 a 28 anos. Estava muito cheirosa.
Mas o forte dela é o atendimento. Alegre, sorridente, participativa, bem diferenciada.
Beija na boca e muito gostoso, tipo namoradinha.
O boquete foi sem capa e magistral, tira um 10 frouxo.
O fight também muito bom, garota se envolve, geme, não regula posições, parece que curte junto. Lubrificação natural.
É fácil se apaixonar, eu quase fui...
Fiquei uma hora e ficaria mais.
Fui embora e fiquei com seu cheiro na minha pele dando saudades...
Está nas fotos do site da casa.
Bem bonitinha, mignon, bundinha pequena só falta umas petcholas maiores, mas é bem gostosinha. Tem uma marquinha de biquini de endoidar o cara e a pele é um veludinho.Diversar tatuagens, piecing no umbigo e na língua. Cheirosa e doidinha.
Diz ter 29 aninhos.
Beija na boca com vontade e gostoso.
Boquete sem capa excepcional com muita garganta profunda. Tive que me controlar e desconcentrar para não gozar ali, fiquei pensando no meu ex-patrão.
Bucetinha pequena com lubrificação natural, um belo grelo e cheirosa.
Fode bem gostoso, fala durante e solta uns gritos meio alto. Não regula posiçao, participa bastante, parece gostar do negócio.
Fiquei uma hora e faltou tempo, tive que acelerar a segunda metidinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Patricia
Cheguei na casa, pagamento antecipado R$ 80,00 por meia hora de prazer. Subi com a cavala chamada Patricia. Fez um oral sem capote gostoso, mas depois o fingimento tomou conta. Disse que gozou (mentira, mal tinha começado o arreto porra). Chupei a xotinha e os peitos dela e meti nela (ponto forte foi D4) o qnto pude até gozar. Neutro pela foda mecânica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani
Fui até a casa e recebido na porta pela Dani, marquei o abate com a própria. Pagamento na boca do caixa R$ 80,00 meia hora. Fotos no site da casa, é uma loira com peitolas médias e bunda com marquinha do verão. Chupou as bolas, encapou o membro e deixou ele em ponto de bala. Chupei um pouco a bucetinha dela, mas logo pedi que viesse pra montaria, onde apreciei o trabalho da moça. Depois que curti um pouco, tratei de carcar o pau na buça no PPMM e depois D4, até gozar. Esvazia saco de segunda, já que a moça não empolga muito, portanto vou de NEUTRO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
KARLA
Para quem não conhece: 1,55, cabelos pretos pela cintura, peitos siliconados, bunda durinha e gostosa, bonita de rosto e cara de safada.
A Karlinha veio e a química rolou na hora.
Conversa rápida e partimos pra agarração. Com a Karla não tem tempo ruim, ela gosta do que faz e tem uma aptidão natural pra coisa.
Foi logo me beijando e tirando meu pau pra fora. Começou a chupar (descamisado) muito e me olhando com aquela cara de puta.
Começou a esfregar aquela bunda gostosa no meu pau dizendo que tava com vontade de dar o cuzinho.
Fomos pra cama, chupei até ela gozar. Ela veio por cima cavalgando, ppmm, frango assado na beira da cama e ela ficou de quatro.
Coloquei o dedo no cuzinho dela e botei gostoso o pau nele. Bem apertadinho, bombei uns 10 minutos e gozei gostoso.
R$ 140/1h - R$ 50,00 do anal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheci a morena Camila em uma sexta a noite, tomando uma gelada com os colegas de trabalho. Achei ela muito gatinha, então resolvi dar um confere esta semana.Acertado o pagamento R$ 80,00 no caixa, subi as escadas com a chave do quarto, porém lá estava a Bruna peladinha, então fiquei perdido ali no corredor ehehehehe! Logo a Débora veio e me acomodou em um quarto vazio, tomei um banho e quando saí reencontrei a Camila. Beijos e amassos, já parti para os peitos médios naturais dela, gostosos de beijar. Logo ela veio para a mamada (apenas com capa), chupei a xaninha de grelo escondido e pedi para que cavalgasse igual uma amazona, curtindo o visual das peitolas. Meti forte nessa posição, depois fudemos no PPMM onde nos beijamos bem namoradinhos e em seguida D4, curtindo a bundinha pequena. Finalizei com ela de bruços, novo banho e zarpei feliz.
TD realizado ha duas semanas atrás..
Cheguei no café DV a tarde sem agendar nem nada, por que achei que o plantel estaria fraco. Da ultima vez que eu fui depois de um longo feriado la pelas 10 so tinha uma GP a Bianca. Sorte minha por que a Bianca era a certeza de um programa com uma bela mulher. Mas naquela tarde a Bianca estava de castigo quase que escondida em um cantinho e tinham 6 GPs disponíveis. 5 deliciosas e uma mais ou menos. Mulher pra todos os gostos. como eu fiquei em duvida de qual delas escolher, perguntei se alguma delas fazia anal e so uma delas levantou a mãozinha. Foi uma cena engraçada por que em um determinado momento tive a sensação de ser um professor durante uma aula e estar fazendo uma pergunta difícil. E depois de um breve momento de silencio uma das belas alunas timidamente levanta a mão, com a resposta que eu queria ouvir.
Confesso que inicialmente fiquei um pouco desapontado, por que ela seria a ultima das minhas favoritas por uma simples razão. Era uma moca muito alta, e eu prefiro as minhonzinhas. Perguntei se mais alguma fazia anal, e como não houve resposta fiquei com ela mesmo. No fim acabei me dando e muito bem.
A gp era uma mulata alta, muito bonita, magra, sem nenhuma barriga, seios pequenos, pernas e quadris muito bem delineados. A medida que fomos subindo as escadas para a suite superior, foram tabem subindo as minhas expectativas. Depois de tomarmos banho ela apareceu descascadinha ja sem roupa na minha frente. Eu estava deitado esperando ela chegar e achei engraçado ela me perguntar "o que vc quer meu querido?" Pode cair de boca meu bem, eu respondi. Tive a impressão de que iria comer uma daquelas jogadoras de voley que aparecem na TV; altas, bonitas, gostosas e extremamente em forma. Que avião.
O único senão foi o oral com capa. Ela me mandou ver uma garganta profunda, daqueles de levantar qualquer um e eu não fui diferente. Ela estava de lado e eu comecei a passar a mao nos seios, na barriga, nas costas pernas e na bunda. Que corpo perfeito, que pele macia. Parecia a mulata globeleza todinha ao meu alcance. Pedi um 69 com ela por cima, pra poder inspecionar a parte de baixo mais detalhadamente. La embaixo era tudo pequenininho e bem formado, apesar da altura da moca. O anelzinho tambem era pequenininho bem colocado entre dois gluteos fortes e bem formados.
Pedi pra ir de 4, quase precisei de uma escada. Toda justinha era carne fresca. Bombar de 4 começou a ser um exercício de concentração pra nao gozar. Me lembrei dos filmes de kung-fu: "Mestre estou tentando me controlar, mas ta dificil...". A coisa tava boa di mais.
pedi pra ir de frente, e nesta posição pude ver de perto a beleza da moca. Olhos amendoados e boca bem formada, dentes perfeitos o sorriso largo e fácil que mulher bonita. Abracei o corpo quente sentindo aquele corpo de mulher, os seios. Quando achei q nao ia aguentar mais, me lembrei do anal, dai parti pra prorrogação. De 4 estava apertadinho pra entrar, ela achou q nao ia aguentar. Ela me pediu calma e pra ir devagar de ladinho. E assim consegui aos poucos colocar tudo. Ser gentil, paciente, colocar e começar devagar respeitando os limites da GP, e o segredo pra gp te aceitar de volta. Fui aumentando a velocidade devagarinho ate gozar. Uau que delicia.
banho, papinho de saida, gp gente fina e pagamento de 50 pelo adicional do anel. Pernas bambas e feliz pra continuar na luta. Volto sem duvida nenhuma.
TD feito ontem.
Dia de chuva, transito um inferno e pra estacionar no centro cada vez pior. Escapadinha do DV-Cafe ficou um pouco mais difícil. Quando enfim cheguei de tarde tinham 4 boas opções disponíveis. Escolhi a carol GP novinha em folha na casa.
Depois do banho e ja peladinha pude admirar os atributos da moca. Cabelos castanhos cacheados e longos, olhos também castanhos, lábios vermelhos realçando a beleza do rosto, estatura e corpo médios em forma, seios pequenos, sorriso fácil e bonito, pinta de ninfeta do jeito que eu gosto.
Não achei celulite e olha que eu procurei cada centímetro quadrado que estava percorrendo com a minha boca. Coxas e glúteos; simplesmente nádegas de celulite. Pele macia, corpo quente e aquele mexilhao prontinho pra ser provado entre as pernas. GP inexperiente do jeito que eu gosto. Tenho paciência pra ensinar e curtir ela aprendendo e melhorando o desempenho. Manipulacao discreta, oral discreto me deixaram maluco. Tive que entrar. De frente, de costas, de lado, por cima, por baixo, todas as posições eram perfeitas. De 4 a bundinha dela colando no colo era delicioso. GP calma e me deixou curtir tanto qua acabei gozando. Nao sou do estilo maquina de costura que termina o serviço rápido. Prefiro o estilo cavalo macanico, isto mesmo, daqueles que extraem petróleo. Da pra estender a coisa com calma e curtir cada centímetro de penetração, ate jorrar copiosamente.
Pausa pra recuperar, banho e a certeza de repetir tudo de novo outro dia e outra hora. Sai com as pernas bambas mas feliz ate mais calmo pra enfrentar o transito. Pode ultrapassar o mane estou sem pressa, curtindo as boas lembranças..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bem, vacilando na noite de Palhoça e sem nada pra fazer, resolvi ir desbravar Floripa, distante apenas 20 km com um colega de sampa....
Devidamente munidos de GPS com endereço anotado, me piquei pro Centro.Chegando na Rua João Pinto com Osmar Regueira as 21 horas, achei tudo sinistro e nem sinal de putaria...em breve busca pelo celular, vi que a general Bittencourt estava próximo e fomos pra lá....cruzamos 2 travecos e achamos a casa azul...discreta, tem um golfinho na entrada.Um negão chamado Angelo atendeu e entramos pra conhecer o plantel..5 garotas assistindo Salve Jorge...de cara me agradei de 2:Brenda e Flávia...tinha uma ruiva natural bem gostosinha que não lembro o nome...
Após uma breve apresentação, pedi uma breja long neck a R$ 10,00 e fui sentindo o ambiente...depois de meia hora bebendo e assistindo a merda da novela, subi com a Flávia, uma moreninha de aparelho, 21 aninhos, coxuda, estilo timida...Pagamento adiantado, fomos pro quarto pra " massagem"....Começamos a beijação...no começo ela regulou o beijo, mas depois entrou no clima e foi se chupação de língua com gosto (ponto pra ela), deitamos na cama e ficamos numa putaria gostosa, dedilhando a xana, chupação de peito...chaninha molhada, calça arriada e a temperatura subindo...tirei o o meninão pra fora e ela vem com a pérola:
-Gato, só chupo com camisinha, mas se vc me agradar, eu chupo sem...
Não gostei o espírito mercenário dela ..mandei encapar, e ela chupou com capote mesmo....
Botei de frango assado e meti ferro....de ladinho, de costas, tesoura....bucetinha quente e molhada, dava gosto de meter ouvindo o barulhinho de chap-chap....gozei com ela de costas, mordendo a orelha...
Quase ultrapassei a meia hora limite...o cabação do meu colega teve que morrer com mais R$ 80,00 pq estourou o tempo e ele não gozou..resultado:o negão subiu com a máquina de cartão e ele de pau mole digitando a senha....burro tem que se foder mesmo..
Resultado:
Boquete: nota 5.Podia ser menos mercenária e fazer uma agrado pro titio sem cobrar taxa né?
Beijo: nota 10 (beijava com gosto)
Seios:pequenos, mas combinou com o shape dela..dou nota 5
Coxas:nota 9 (bem grossas, do jeito que gosto)
Bucetinha: nota 10 ( apertada, quente e bem molhadinha)
Cuzinho: não sei se faz (tava tão empolgado com o sexo bucetal que nem lembrei de perguntar se ela fazia.)
Na média, dou uns 7....se voltar, pegaria a ruiva por fetiche....
Foda=R$ 80,00 1/2 horas e R$ 140,00 a hora cheia
Cerveja=R$ 10,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Particularmente, eu não gosto do DV Café. Muita cara de puteiro, sempre tem um monte de gente no bar bebendo, música alta. Tem ares de puteiro de beira de estrada. Mas na falta de um lugar melhor à noite, resolvi dar uma passadinha lá, isso após ter ido no Seduction Sexy (e não ter gostado das garotas que se apresentaram) e daquele lugar na frente da Millium do Estreito (e só tinha uma garota disponível, que era meio gordinha, e as demais estavam atendendo). Assim, só restou passar do DV Café.
Chegando no lugar, tinha uns 8 guris lá na frente, na rua, com as calças jeans arriadas que mostram a cueca e com bonés virados com a aba larga, tipo pagodeiros... Já não gostei!!
Pedi licença e toquei a compainha... porta aberta.. som alto vindo do interior... barulho de vozes e copos... pensei: que merda!
Me perguntaram se queria beber (consumação mínima de R$ 20,00) ou se queria ser apresentado às meninas. Preferi, por óbvio, a última opção.
Por sorte, quem passou a trabalhar no local é a Fernanda Pires, com a qual a foda é garantida. Optei por ela, já que, de qualquer sorte, as outras não me agradaram (porra, o DV já foi muuito melhor, isso nas antigas....).
Então, pagamento na mão (R$ 80,00 por meia hora), ela foi buscar o kit foda.
Veio toda faceira, me enchendo de beijinhos. Só que a chupada foi meia boca, pelo menos era sem camisinha (isso porque já era cliente antigo, senão tinha de dar a maldita 'caixinha' para a chupada sem capote). Veio por cima, e logo ofereceu de 4, mas optei pela foda de ladinho, onde gozei.
Talvez volte no lugar só pela Fernanda, a qual não está mais na matriz do DV, e somente está trabalhando no DV Café.
Mas que o resto da mulherada lá tá fraco... isso tá...
-