Adriana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 8582-1516 / 8205-2797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BodyLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana

#1 Mensagem por BodyLove » 21 Abr 2012, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD. Adriana
Eis q encontrei a verdadeira perdição. Safada, sem vergonha, toda puta e no sega. Não espera o camarada nem chegar e já vai engolindo tudo.. boca quente envolvente e gulosa, porem maligna vão por mim! Faz cuspir antes da hora. Nunca na minha vida fui chupado com tanta vontade e profissionalismo, verdade seja dita! Não quero mais meter com essa mulher, deixando ela me chupar antes. NUNCA MAIS!!! Está certo que combinado não sai caro, mas porem pode incrementar. Foi o que eu fiz. Eu tinha combinado 100 conto, mas ela acabou comigo que nem a história do pescador. Sabem quando dizem que o peixe morre pela boca kkkkkkkkkk, pois é, é nesse modelo. Estava eu querendo da uma, mas como já havia melado.. ela queria algo a mais para continuarmos. Ta certo que fiquei muito puto, mas também não vou ser falso nem sacana ela tinha me cobrado 150 eu xavequei até ela deixar pelos 100, adiantei que seria rápido e uma gozada. O que fazer numa situação dessas como meu amigo estava ao lado, no outro quarto o que eu fiz? Pedi pinico p/ meu Brother, dai a putaria.. a safada já me venho querendo engolir o garoto, coisa essa que eu não deixei é claro! Coloquei a camisinha e meti, primeiramente a peguei de lado, depois ela subiu rebolando até que ela me pediu para fazer ela gozar, me pega no PP.MM falei vc tá de sacanagem.. Não realmente e a única posição que eu gosto. Opa vamos que vamos... peguei-a rebolando por muitos e muitos rebolados até que enfim me tremi todo da cabeça aos pés.. Depois de tudo isso sabem o que a piranha me falou? Digo por que eu não sou nem nunca fui trouxa, sei que não consegui faze-la gozar, dai conversando muito ela me deixou a par da situação. A filha duma boa mãe só goza na língua! Não valeu p/ mim, mas fica ai a dica!
Penso eu que nem há necessidade de formatar notas, mas como eu sei que a galera aqui é adepta ao quesito está ai oito por tudo. Adriana 8582 1516
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... na/gp.html

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hesperos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Asa norte

#2 Mensagem por Hesperos » 25 Abr 2012, 23:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olhei com muita atenção o comentário dessa garota, e logo em seguida liguei e combinei um esquema. Seguindo o conselho do confrade, não deixei a jovem começar no oral, já fui direto pegando-a num frango a passarinho invertido até deixa-la de perna bamba. Virei ela de quatro e meti até escutar ela falando para eu gozar kkkkkkk ainda não garota, pelo que eu tinha visto sei que ela aguentava mais e mais. Ficamos de lado de banda até que ficamos no meia nove, o delicia.. ali eu vi o por que, que o amigo tinha dito pra tomar cuidado com o oral dela, a mulher parece ter um vulcão na boca e a tal da boca de veludo, combina perfeitamente com a buceta dela porem a buceta é mais quente ainda. Gostei irei voltar com total certeza.
Penso eu que a única coisa que faltou neste tópico foram as notas, pois ela merece boas notas!
Fuça bonita, olhos negros boca carnudinha realmente bonita 9
Seios grandes com marquinha de bronze, bicudinhos e ainda desafiando a gravidade 8
Xota, daquele tipo que faz a gente não pensar em tirar a língua de dentro. 10
8582 1516 Adriana
brincadeira 100
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... na/gp.html
ela tem outro end. em outro site! obs: http://www.profissionaisdosexo.com/mulh ... na/gp.html

Peço desculpa ao moderador, pois acabei colocando fora do tópico do local correto. infelizmente não sei voltar ao local correto!
outro detalhe, ela sabe nos acompanhar na hora de beber sem enxer o saco ou ficar como patroa no blá, blá, blá....

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Adriana

#3 Mensagem por Mister Farinha » 23 Mai 2012, 02:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Desde que vi as fotos da GP Adriana no site Gatas da Capital, há cerca de um mês, me interessei pela moça pelo bonito rosto e pelo corpo com contornos que me atraíram. Nesse período, tentei marcar um encontro, mas nossas agendas não se “acertaram”. :cry:

Cheguei de viagem e, finalmente, consegui marcar um TD pra 9h na comercial da 708 Norte, próximo ao Bradesco, aonde atende,... e segui pro local. Na hora agendada, lhe interfonei, desci a escada, bati à porta e fui recebido com um sorriso pela morena com pele de indígena, rosto do meu agrado (olhos expressivos, lábios carnudos, dentes com bom aspecto), argolas grandes nas orelhas, cabelos pretos naturais (bem cuidados), lisos e compridos até a lombar, trajando lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,58m de altura. Gostei da 1ª impressão, achei o visual da garota coerente com as fotos publicadas, lhe beijei e entrei. :D

Após minha lavada pirocal “rotineira”, voltei ao quarto e iniciei uns amassos, em frente ao espelho, com beijos na boca, sarros no rabo avantajado e “expulsão” da lingerie... Tem seios médios e naturais (com flacidez de quem amamentou), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas típicas de quem curte um “chopinho”, pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em boa proporção), bunda grande (arrebitada,... não é durinha, mas é gostosa), xoxota média (depilada, com um filete pentelhal preservado,... pequenos lábios escondidos na toca), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem diversas tatuagens nas costas. O conjunto me agradou bastante e meu kct carimbou o “Aprovado”... :wink:

Na cama, rolaram beijos na boca, com a participação da língua,... mamadas nos peitinhos bons de serem chupados (“- vou colocar silicone até julho, é meu sonho, quero que fiquem beeem durinhos e redondos!”, me contou,... :o espero que não fiquem parecendo “bolas de tênis”, ninguém merece essa visão),... carícias diversas nas costas, inclusive nas “tattoos-borboletas”, e no rabo,... o cuzinho não foi esquecido,... a prexeca cheirosinha recebeu um trato especial, com lambidas, mamadas, sugadas e útero profundo,... ficou bem molhadinha, se contorceu, suspirou, gozou na minha boca e me viu engolir o “licor xoxotal”. :roll: Fez “comentários” que levantam o ego de qualquer macho... :doubt:

Caiu de boca no meu caralho, sem camisinha,... não foi babado pra envernizar,... houve lambidas nas laterais, no saco e na chapeleta,... lhe dei umas “marteladas pirocais”,... até o momento, o clima tava bão,... valeu ter esperado um mês! \:D/

Coloquei um Jontex e iniciei a “metelança” nas posições preferidas (papis & mamis, frango assado, de bruços e de 4),... um pouco de cada,... ela não falou sacanagens, não soube ser uma “atriz sem exageros” e não me “incentivou”,... não posso criar um "clima" sozinho,... isso tornou a trepada “sem vida”... :oops: Percebi que estava “agoniada” (no final, me disse estar preocupada com o tempo), :? minha empolgação diminuiu, é claro,... e finalizei nos seios da guria pra não estragar uma festa que tinha começado muito bem... 8-[

Tomei uma ducha saideira, acertei o cachê, autorizei a entrada da sua colega de ambiente, me surpreendi ser a GP Amanda Castro (conhecida de 4 bons TDs!), conversamos a três e saí convicto de que a foda poderia ter sido melhor, embora eu tenha gostado. :-k

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco na W4/Norte, com entrada pelos fundos... e estacionamento fácil nas proximidades);
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem espelho e som no ambiente,... banheiro com “cara de limpeza”, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, pareceu ser firme em suas opiniões e me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (sem preservativo, procurando me agradar, mas nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Bom (boceta com considerável lubrificação natural... e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (por 1 relax com penetração, durante 40 minutos de foda,... permaneci no local quase 1 hora, computado o “blá-blá-blá a 3”).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, cachê pago na saída e me senti apressado (ainda que indiretamente);
- A trepada foi básica,... minha expectativa era grande para transar com a garota (e gostei dela),... comigo foi diferente, lamento,... acredito que possa ser melhor se houver outra oportunidade,... computando os “prós e contras”, opto pelo conceito Positivo, sem alarde.

Existe chance de retorno... e recomendo, caso aprovem as características físicas da GP Adriana por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=====================================
Links das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... na/gp.html (Adriana)

http://profissionaisdosexo.com/mulheres/adriana/gp.html (Adriana)

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Adriana Asa Norte

#4 Mensagem por Kharonte » 27 Dez 2012, 18:37

POSITIVO
Acredito que se trata da mesma GP, a descrição física e do atendimento é muito semelhante, se estiver equivocado solicito a transferência do post:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -altonivel

Fui atendido por ela na 708 norte, setor de oficinas. Foi muito simpática pelo telefone, tem um sotaque do maranhão. Me atendeu de lingerie azul, logo me deu um beijo e me puxou para dentro do quarto. Disse que não tinha atendido ninguém no dia e estava bem animada.

Descrição da menina: Indiazinha de 1,60, bem semelhante as fotos do site (com as indevidas intervenções do photoshop), é a mesma menina, porém não tem aquela cinturinha e os seios são mais flácidos. Ainda assim é uma bela mestiça para se passar a vara, cabelos negros longos (juro que não sei analisar se é aplique ou não), seios grande dos mamilos enormes bem escuros. Bela marquinha do bronzeado.

Descrição da brincadeira: É gente finíssima. Fode como uma profissional, não importa a posição que coloque ela esta sempre rebolando, fizemos ate suar. Não regulou posição e no fim terminei em seus seios, brincou um pouco com a porra no meio deles (sempre sorrindo) :badgrin:

Contra: ambiente no setor de oficinas, sempre me sinto como se estivesse entrando no filme o Massacre da Serra-elétrica. :o

- Simpatia da GP = Muito Boa
- Educação da GP = Muito Boa
- Sexo oral = Muito Bom (sem camisinha );
- Sexo vaginal = Bom;
- Sexo anal = não perguntei se faz;
- Custo = R$150 oral e vaginal (um pouco mais de uma hora de foda).
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar.

Link:
🔗

brottor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Adriana Asa Norte

#5 Mensagem por brottor » 07 Mar 2013, 19:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Então senhores no mês passado, peguei essa dona 2x (primeira dona q vou 2x).

Ela atende na 708N rua das oficinas.

Então a dona é gata, tá um pouco gordelicia porém está gostosa. Peitões deliciosos, bunda grande, mas um pouco mole. Ela me falou que vai pra academia!

Primeira foda, cheguei lá meio nervoso, combinamos por R$ 130. Fiquei esperando um pouco... a porta emperrada. E o local é super quente. Porém a dona compensa, muito atenciosa, super gente boa, e deixa muito a vontade.

Começamos a foda, a dona me pagou um boquete delicioso sem capa, caí de boca na bucetinha bem apertadinha. Ficamos num 69 de lado um tempo. Daí eu começo a meter, D4 com aquele bundão e os peitões batendo, Depois vamos pro frango assado. Sempre ia lá dá uma chupada neles.

No final botei ela pra cima ( Aí ela começou a reclamar um pouco sobre parar de meter, queria q gozasse logo para vir o próximo) pra dar a gozada.

Na segunda vez, gozei nos peitões! Ela fez uma cara feia mas deixou gozar e ficou brincando com a porra nos peitões!

Resumo:

Simpatia: 8 ( Gente boa, Mas ficou apressando nas 2x.)

Corpo: 8 ( gostosa, mas tá meio gordinha.)

Peitões: 10 ( Cara que peitão gostoso... dá pra ficar brincando horas)

Boquete: 9 ( fez com gosto, mamou mesmo e deixou a piroca molhada sem camisinha!)

Bucetal: 7 ( Ela faz bem, mas gemido meio fingido, e a camisinha que eu tava era ruim)

Local: 5 ( Bem fácil de estacionar e escondido. Mas é trash)

Quarto: 8 (Legal, mas fica um calor dos infernos)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana / Adriana Rios

#6 Mensagem por Mister Farinha » 07 Mar 2013, 21:04

Seguem os links atuais com as fotos da garota:

http://www.coelhinhasbsb.com.br/princip ... ota&id=123 (Adriana)
http://www.garotasbsb.com.br/component/ ... -rios.html (Adriana Rios)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... iana-rhios (Adriana Rhios)

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Nicole Turbinada 8205-2797

#7 Mensagem por paradox » 22 Jul 2013, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite Galera!!!

Vou postar os tds atrasados aos poucos, final de contas ja tem um tempinho que comi essa Gp, porém tava devendo, vamos lá

Dei uma olhada no site cinquenta.com.br e vi as fotos da guria, gostei especialmente ela de costas, rabão. Liguei de manha e fui no encontro dela na 709 norte entrada por tras, um pouco discreto, positivo!!!

Subi nas escada e ela me esperava de lingerie, gostei é bonita de rostro, tem um peitão, bundão, e o cabelo é longo como nas fotos, não achei photoshopada as fotos, são reais ao original in loco.

Me convidou pro quarto, ofereceu toalha e chinelo e tomei um banho. Voltei e ai começou a brincadeira, beijei a boca dela, lábios gostosos, chupei os peitões, com boa consistência, ae o curioso foi que ela ficou de costas pra mim na ceira que tinha no quarto e deu para ver o bundão da mulher, com a calcinha socada que deu um tesão na hora, tirei a calcinha aos poucos e comecei a dar uns beijos na bunda, pqp que bunda!!!, chupei a xana dela, sugando o clítoris que ela ficou arrepiada, não contente joguei ela na cama e dei um trato na buceta, lambi, chupei e ela pedindo pra parar, no final ela diz que tava bom que não queria mais e queria me chupar, o problema que ela chupa com capa, asi que deitei e la encapou e chupou, a chupada considero marrom, dai ela veio por cima e meti nela cavalgando, pedi depois para ela pular de costas, imagem boa de ver a bunda da mulher subindo e descendo, depis ela pediu pra meter de 4 e obedeci, depis de bombar que nem louco, comi no ppmm, e pedi para que de novo ficasse de costas e ela obedeceu, nao demorou e gozei na hora.

Um pequeno papo pós foda, ela é simpatica, conversa legal, me contou que havia mais garotas no ap, o quarto é um pouco abafado, porém a cama é boa, tomei um banho e paguei, conheci a colega dela uma loirinha gostosinha, assim que puder pego ela.

Resumindo, garota boa de serviço, corpao, e simpatica, recomendo e volto. Paguei o anunciado no site, bom costo beneficio.

segue link http://socinquenta.com/acompanhante/nic ... da/gp.html

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole Turbinada 8205-2797

#8 Mensagem por Mister Farinha » 23 Jul 2013, 01:22

Possui tópico aberto em:
:arrow: viewtopic.php?f=68&t=124090

Seguem outros anúncios com diferentes nicks:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... os/gp.html (Adriana Rhios)
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... os/gp.html (Adriana Rhios)
http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... -altonivel (Adriana Rios)
http://www.coelhinhasbsb.com.br/index.p ... ota&id=271 (Adriana)

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Adriana

#9 Mensagem por Max Payne » 08 Ago 2013, 16:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aê rapaziada!

TD de ontem com a Adriana Rios ou Nicole, onde vi no site http://socinquenta.com/acompanhante/nic ... da/gp.html

Fiz um contato rápido, pois fiquei doido nesses peitos :shock: ! Que delicia do caralho! :twisted:

Ela passou todas as coordenadas. Atende na 709 norte! Como o próprio nome do site, fechei R$ 50 caralhas por um boquete no couro mais com uma gozada nos peitões dela!!! :twisted:

Cheguei ao local parecia a fila do INSS...um entra e sai de cueca da porra....é ela com mais 3 ratas! Não vi a cara das catilangas não!

Ela: Cheinha gostosa pra caralho! Bundão, pernão, PEITÃO, e barriga! Rosto não assusta, é até bonitinha, mas fala pra cacete! :doubt: Só parou quando botei minha ROLA na boca dela e ela cospe, baba, bate na cara, empurra na orelha, faz o escambau com a bengala...e eu massageando aquelas tetas gigantes..parava....dava uma mamada igual a um bezerro na teta da bezerra.... :idea: Que beleza....deixei ela chupar uns 20 minutos minha caceta...e depois...como tinha acordado...mandei ela juntar os mamilos e esporrei forte nas mamas..... :twisted: e espalhei com a rola....PQP...bom demais essa porra! PQP!

Local fodido como a maioria da Asa Norte! :lol: Mas me deu uma toalha limpa e o chinelo para o banho da saida!

Vale os R$ 50 caralhos facil! :badgrin: Ela da o cú!

É isso aí cambada!

::basta::

Link:
🔗

juniorBaresi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por juniorBaresi » 15 Ago 2013, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado essa semana com essa vadia.

Local já conhecido dos companheiros - Próximo ao Bradesco e Asa Gaúcha 708 Norte.
Eu sempre fui tarado nessa vagabunda, mas antes desse anúncio como Nicole Turbinada.
Eu vivia de olho nela mas como Adriana Rios no Belas 61. No entanto nunca tive coragem de ligar porque achei que o custo não valeria a pena, sempre fiquei desconfiado.

Enfim vamos ao relato.
Chegando no estacionamento do Asa Gaúcha no almoço liguei e avisei que estava a espera.
Ela prontamente atendeu e pediu que eu fosse até seu local de putaria.
Quarto com ventilador, um calor do caralho. Achei ela passada já, um conjunto de lingerie velha das que minha avó ainda utilizava. Percebia-se que os peitos eram caídos e com a ação da gravidade já com grande efeito.

Cheguei beijei na boca, ela ficou de costa rebolando no meu pau com aquela bunda fria, mas o garoto até que começou a animar. Aí fechei os olhos, pensei nas mulheres mais gostosa que já comi, arranquei aquela calcinha dela, sarrei a bundinha e buceta dela com o cavernoso, pedi que ela colocasse a camisola e começasse a chupar el carvernoso. Pedido atendido, chupou, chupou e chupou sem muita empolgação e pediu para eu meter nela já de 4.

Comi ela de 4, puchei os cabelos dela. Gemidos fingidos, mas foda-se. Virei comi papai mamãe, frango assado, ela pulou no cavernoso de frente de costas, cavalgou e quando a coloquei de frango assado novamente ela começou a dizer: "Po gato tem que gozar né, R$ 50,00 é só um relax rápido, assim tu quer me arrombar, daí eu não aguento". Aí fiquei puto, mas pensei, foda-se, vou gozar mesmo pra não dar zica.

Coloquei-a de 4 novamente e estoquei forte... tão forte que faltou meu pau sair na goela dela pra parar de falar e gozei todo suado.

Fui tomar banho. Paguei, vesti e vazei.

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 50%

NOTAS:
Rosto - 6 - Não é horrorosa não
Corpo - 5 - corpo de mamãe, tá meio acabadinha.
Simpatia - 8 - Foi o que salvou o TD
Beijo - 6 - Não quis ficar beijando muito.
Seios - 5 - Não são do tipo "Ai que chão frio", mas já estão quase nesse nível.
Bumbum - 5 - É razoável
Oral - 4 - No plástico e sem empolgação

Prejuízo - R$ 50 mirréis
Obs.: Dou o positivo porque apesar de não ter sido a gata dos meus sonhos, ela tentou ser esforçada e até que comi razoavelmente bem. Mas mesmo pelos R$ 50,00 não volto mais.

Link:
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Pegador BSB » 31 Ago 2013, 17:53

POSITIVO
Boa tarde degustadores de GP.

Estive com a puta essa semana, local fica na 708 norte onde ela atende com outras Gps liguei e marque uma hora bem tranquilo, depois do trabalho , chegando ao local ela ela me atendeu só de lingerie e com um beijo na boca como namorada ela e baixa com uns peitões do meu agrado e uma bunda bem gostosa, fomos para a cama onde ficamos nos pegando com muito beijo na boca, deu para perceber que ela estava curtindo então já foi beijando e chupando a rola bem gostoso e babado,ela colocou a buceta na minha cara e chupei ela tão gostoso que ela curtiu tanto que tentou sai para não goza ma eu segurei firme e chupei e meti o dedo até sentir q ela estava gozando ela então veio por cima colocou a camisinha e fomos Meter ela por cima depois ppmm e quando ela ficou de 4 puta q pariu deu muito gostoso a buceta q quase gozei pedi para ela ficar de frente para eu finalizar beijando na boca dela, quando fui gozar tirei a camisinha e gozei encima da barriga dela, dei uma gozada q ela ficou toda molhada. Me limpei paguei e vazei

Facada R$ 100 conto por uma hora
Boquete 7 no couro seios 9 grandes e gostosos
bunda 10 buceta 10 bem macia.
Recomendo e volto.

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kharonte » 01 Out 2013, 01:44

POSITIVO
Permanece atendendo na 708 norte, ambiente mediano mas limpinho.

Foi muito simpática o atendimento todo, não faz o estilo namoradinha, é bem mais puta safada. Me atendeu de lingerie branca, beijo sem frescura e chupou muito meu pau sem camisinha, quando cansei de fuder a buceta partir pro rabinho, soquei sem dó e ela fazendo cara de safada (Q RABÃO)! Terminei gozando nos seios e ela de joelhos pedindo mais, devia dar um curso de puta pra essas caloteiras dq.

Descrição permanece a mesma: India de 1,60, bem semelhante as fotos do site (com as indevidas intervenções do photoshop), é a mesma menina, porém não tem aquela cinturinha e os seios são mais flácidos (dessa vez tudo nela esta mais firme, deve estar malhando), o rabo esta maior tmb (por isso nao resisti e comi sem dó). Ainda assim é uma bela mestiça para se passar a vara, cabelos negros longos (juro que não sei analisar se é aplique ou não), seios grande dos mamilos enormes bem escuros. Bela marquinha do bronzeado.

- Simpatia da GP = Muito Boa
- Educação da GP = Muito Boa
- Sexo oral = Muito Bom (sem camisinha );
- Sexo vaginal = Bom;
- Sexo anal = ótimo, além de dar a bunda ainda faz cara de puta;
- Custo = R$150 oral e vaginal (um pouco mais de uma hora de foda).
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar.

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... da/gp.html

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana Rhios / Adriana Rios / Adriana / Lorena / Nicole

#13 Mensagem por Mister Farinha » 05 Nov 2013, 23:54

POSITIVO
Caros comedores de putas:

:arrow: R E L A T O

Há algum tempo tenho tentado um reencontro com a GP Adriana Rhios, especialmente após ter visto suas fotos com os seios turbinados nos sites citados no final do relato. Desencontros de horários, viagens e outras gurias “furando a fila” acabaram retardando esse momento. :oops:

Recentemente, telefonei pra ela (estava se deslocando pro ambiente) e marcamos um TD pra 10h45m, na comercial da 709 Norte, aonde atende, quando provavelmente estaria pronta pra me receber. Fiquei rastreando a guria, segui pro estacionamento e fiquei no carro aguardando o “sinal verde”...

Às 11 horas, me autorizou subir e fui recebido pela bela morena bronzeadinha, rosto do meu agrado (na realidade, acho bonito,... olhar marcante e dentes com boa apresentação), cabelos pretos naturais (parecem de índia e estavam bem arrumados), lisos e compridos até o sutiã, trajando lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter 26 anos e em torno de 1,58m de altura. Foi bem receptiva, senti que ela “acelerou as tarefas” para não atrasar, achei a garota bem gostosona e com o corpo melhor do que da última vez que nos vimos. :) Dei-lhe um beijo, entrei e pedi pra usar o banheiro.

Na volta ao quarto, após minha lavagem pirocal, começamos uma “sarração”, em frente ao espelho, com troca de beijos na boca, que até me confundiram se ela estava morrendo de saudades... Curioso para ver o corpo da mina, mandei que retirasse a lingerie: tem seios grandes (tendendo a GG) e siliconados (não são duros como bolas de golfe e parecem naturais,... ::ok:: por ter optado por um farto volume, é impossível serem empinados), auréolas bem grandes e marrons, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, abdômen com gordurinhas extras (está malhando para queimar), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura e quadril largo (bem proporcionais), bunda grande (arrebitada,... não é durinha, nem molenga,... avalio medir uns 102 cm), xoxota média (depilada,... com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem tattoos coloridas nas costas. Gostei do conjunto, :) aprovei as novas peitolas e pressenti que a chance de uma boa trepada seria grande. :wink:

Fomos pro leito e cumprimos nossa “programação”: beijos na boca sem miséria,... mamadas demoradas nas tetas caprichadas pelo cirurgião,... sugadas na rosquinha,... oral na prexeca, que culminou com uma inesquecível gozada nos meus lábios :roll: (“- fiquei mole até pra colocar salto alto!”, me declarou).

Fui recompensado com um boquete sem borracha,... lambeu as laterais do mastro, sugou as bolas e abocanhou o “cabeçudo”,... :roll: só não foi melhor porque prefiro babadinho.

Estava doidão para sentir a “quentura” da xota, coloquei um Preserv no pau e iniciei a meteção. No frango assado, de cócoras, de bruços,... um pouco de cada, saboreando todos os cantinhos. :mrgreen: Fomos pra poltrona, estrategicamente colocada ao lado do espelho,... fiquei em pé, ela D4 e piroca na “perseguida”, vendo os movimentos do “bota e tira”, com puxadas pelas ancas e tapinhas no bundão. :roll:

De volta à cama, no frango assado, encarando a guria, finalizei dando uma forte esporrada na xana, após urrar de prazer. :roll:

Lavei o kct, paguei a conta, nos despedimos e fui embora muito realizado como macho e por ter reencontrado a moça. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco na W4 Norte, na “rua das oficinas”, com entrada pelos fundos... e estacionamento amplo nas proximidades);
- Local de atendimento = Bom (quarto pequeno, iluminado artificialmente, mas bem limpinho,... cama e colchão bons pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, espelho, som e uma poltrona muito útil pro “rala-e-rola”,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, extremamente simpática e falante,... educada no contato telefônico e pessoalmente,... gosta de agradar, mas pareceu ser firme em suas convicções;
- Sexo oral = Bom (sem camisinha, sem pressa, procurando dar prazer, mas nada que mereça uma reportagem no Fantástico);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas usei KY para deslizar melhor,... é muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse que tentará me dar o cuzinho na próxima vez;
- Gastos com lazer sexual = 120 Pratas (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci 45 minutos no ambiente, contando com o papo pós-foda).

Outras informações:
- Celulares “no silencioso”, cachê pago na saída e não me apressou;
- A trepada foi muito boa: não teve frescura, foi participativa, me excitou, não refugou posições e merece uma avaliação Positiva.

Observação:
Plagiando o que li em um tópico recente, “ninguém será preso ou terá seu salário cortado” se não aprovar minha experiência. Só os idiotas acreditam que todos os atendimentos das putas serão e-xa-ta-men-te iguais (como se fossem CDs de música,... confeccionados em série para venda no comércio), ](*,) sem considerar a higiene e a atitude do piranho (em relação à puta) durante a foda. Fica o registro do meu TD para conhecimento dos parceiros mais esclarecidos e menos arrogantes.

Com certeza, retornarei... e recomendo a GP Adriana Rhios, caso aprovem o biótipo dela por mim descrito. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==================================
Inúmeros (karáio, véio!) :o links com fotos:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... os/gp.html (Adriana Rhios)

http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... os/gp.html (Adriana Rhios)

http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... arios.html (Adriana Rhios)

http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... -altonivel (Adriana Rios)

http://www.bsblove.com.br/acompanhante- ... arios.html (Adriana Rios)

http://www.bsbclub.com.br/acompanhante- ... arios.html (Adriana Rios)

http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... asa-norte/ (Adriana Rios)

http://www.coelhinhasbsb.com.br/index.p ... ota&id=271 (Adriana)

http://www.sexobrasilia.com/modelo_perf ... delo_id=11 (Lorena)

http://www.socinquenta.com/acompanhante ... da/gp.html (Nicole Turbinada)

Link:
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Adriana Rhios

#14 Mensagem por SrDeputado » 18 Set 2016, 00:18

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Saudações comrades...

Venho relatar um TD realizado semana passada. Curioso para saber a realidade por trás das fotos da Adriana Rhios, GP que já trabalha no ramo da vadiagem há uns bons anos, entrei em contato pelo WhatsApp.

O CONTATO

A vadia estava online. Acreditei que seria respondido imediatamente e fiz as perguntas básicas. Ela só veio a responder uma hora depois e muito objetivamente. Sorte dela que durante essa hora eu ainda estava preso no trabalho e não fui atrás de outra. Enfim, passou as informações necessárias para fecharmos o acordo.

O LOCAL

O ambiente fica na 306 norte. Essa quadra é entupida de piranhas! O bloco é o mesmo bloco da loja Rede dos Cosméticos. Entrada por trás. Para acessar deve-se interfonar para a chupadora. O porteiro, ao invés de pedir docs, me levou até a kit. kkk A kit é divida em dois ou três cômodos, nos quais outras duas garotas atendem. O cômodo em que fui finalizado possui uma cama de solteiro com um colchão bem mole, uma cômoda, e uma pendurador de roupas. O local era iluminado por luz negra. Aparentemente tudo estava "limpo" (esses locais nunca são verdadeiramente limpos...).

A PRESTADORA

Ao abrir a porta, a mulher parece que acionou o botão da matraca. TAQUEOPARIU viu?! Eita mulher para falar! kkk Pelo menos ela é bem simpática e descontraída. Impossível ficar um clima chato com ela. Só calou a boca ao ser engasgada com meu piru e ainda assim ficava murmurrando! :lol: Enfim, eu prefiro esse tipo de puta do que aquelas que parecem múmias egípcias . Sobre seus atributos físicos, primeiramente devo dizer que as fotos do site, mais uma vez são extremamente maquiadas. Na verdade, não é que as fotos estão photoshopadas demais, a mulher é bem aquilo que está nas fotos, só que as fotos foram feitas uns 10 anos atrás!!! Até parecia que estava me encontrando com a mãe da gostosa do anúncio! Ou seja, acredito que um dia ela já foi aquilo está nas fotos, mas, hoje, está looooonge daquilo! Quer dizer, o cabelo ainda está igual. . . Resumindo, a face demonstra o passar dos anos, está bastante buchuda, o traseiro grande está mole e cheio de crateras e os peitões limpam o chão enquanto ela anda. Estimo que esteja acima dos 35 anos ::basta::

A FODA

Entrei e fui logo direcionado a cabine. Me ofereceu banho, água etc. Tudo sempre com um sorriso no rosto. Após essas introduções a moça começou a elogiar-me e abusar do meu corpo. Passou a mão por tudo até chegar na rola. Foi abrindo minhas calças enquanto eu tirava a camisa e o sapato. Sentei na cama, já com a cuecas arreada, e então a puta continuou a manusear o instrumento afim de empreda-lo. Mission accomplished. Assim que a piroca apontou pro queixo a chupadora abocanhou sem EPI. Olha, nesse momento pude esquecer o golpe fotográfico que havia levado e me concentrei naquele belo boquete. A mulher sabe apreciar uma rola, viu?! Os anos de experiência lhe renderam essa qualidade! Show! Se eu ficasse ali gozaria em dois tempos, então mandei encapar e meti de quatro. Enquanto metia aproveitei para segurar naqueles peitões siliconados (que já estão bom de serem trocados) e estoquei bem fundo! A gp aguenta muita rola e não reclama! É bem putona mesmo, sabe estimular o puto. Quanto a perseguida, já não tem aquela pressão de ninfeta. O que é natural. Quando estava próximo de cuspir porra, tirei a camisa e enfiei na garganta até os ultimos segundo, na hora do tiro, tirei da guela e lambuzei suas grandes tetas!

CONCLUSÃO

Bom, é NEGATIVO por usar fotos muito antigas que não demonstram o verdadeiro e atual produto e pelo valor pedido, o qual não é digno do atual produto. Porém, é POSITIVO para a simpatia, local e disposição sexual. Deste modo, leva NEUTRO!

Vamos as notas:

Sem notas hoje. Acho que já deu para ter uma noção.

Preço: 100 temeres

Telefone: (61) 99588-4857

Informações adicionais :

i) Atende com outras minas, das quais fez bastante propagando dizendo que eu deveria voltar para conhecê-las e inclusive comê-las junto;
ii) Faz só blowjob por 50 dinheiros
iii) Faz anal mediante Taxa-Cú

Sites analisados:

Adriana Rhios - Só Cinquenta

É isso aí, boas fodas, putos, e até o próximo relato!

Link:
🔗

Responder