POSITIVO Nome da Garota:Liandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido.
A Apples nesse dia estava beeem derrubada. Fabiana e uma amiga dela mais cheianha que eu já conhecia, e só.
Assisti alguns show (não lembro nomes). O que valeu foi um de uma mulatada potente, estilo destaque de escola de samba no Rio. Coxão, bundão, peitos, tudo duro. Essa estava indisponível, acompanhada de uns coroas gordos (leia-se: inflacionando).
Havia outros clientes inflacionando nesse dia, fechando conta de R$ 2 mil e cacetada só de birita.
Nessa hora eu pensei que estava fudido. Havia pouco homens, mas todos do perfil inflacionário de puteiro.
Resumindo, tive que correr atrás rodando a boate. Nada que valesse a pena.
Vislumbro, então, uma loirinha, jeito de menininha, gata. Na primeira impressão, aparentava ser marrenta, fechada. Era a mais gatinha da boate. Ela é loriinha natural, baixinha.
Resolvi chegar junto, e a "marrentude" foi desaparecendo minuto a minuta.
Conversinha básica, gente boa, gosta de dançar e bastante receptiva. Não rolou amassos lá dentro (isso só rola qd estou louco. sóbrio eu fico bem calmo.
Negociação: fechamos em R$ 150, na lata: eu ofereci e ela aceitou: ponto pra ela.
Vazamos, porque já estava um pouco tarde. Pedi mais uma água e fomos embora.
Motel. Foi perfeito
Fala bastante, mas é agradável. E me deu a impressão de ter um desenvolvimento intelectual até razoável comparada com as outras colegas de trabalho. Ponto pra ela.
Fez um passos de dança flamenca pra mim e até me impressionou.
A foda: incrível. Rolou a química.
Totalmente desvinculada de tempo. Eu não estava com pressa, porque estava curtindo, e ela implorou para não gozar logo. Em alguns momentos foi complicado, mas meditei, lembrei de umas respirações do tantra e vamos embora fodendo.
Boque desemcapotado, PPMM, ela por cima, de lado, por cima fazendo agachamento. Não tentei anal. Beija gostoso. Não sei se foi mútuo, mas a trepa foi ótima, espontânea, e dava pra esquecer que era GP, fácil.
Depois me chupou, me chupou, me chupou etc. É daquelas que gosta de trepar. Não regulou tempo, mas eu tinha que ir embora etc. Ela insistiu e fiquei até mal de ir embora. Mas com certeza vai ter repeteco.
Ela é MUITO gatinha, estilo menininha, que dá levar para o cinema no Pier e pegar uma baladinha depois, tranqulo. O ponto negativo é que os peitos são bem pequininhos, mas pra mim não é problema: diversidade é tudo.
show.
valeu.