NEGATIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos do GP Guia, semana passada liguei para casa para ver se conseguia comer a Clara uma última vez antes dela entrar em licença maternidade. Porém, ela já tinha saído. Então a Eduarda disse que a casa estava com novas garotas, porém, eu estava esperando alguém comentar aqui para ir lá experimentar o novo cardápio. Que é:
http://www.muraldoprazer.com/geovana/
http://www.muraldoprazer.com/coroaantonela/
http://www.muraldoprazer.com/taina/
é a própria Eduarda
http://www.muraldoprazer.com/daniele/
Como o Mano Nero Cesar tinha falado bem da Geovana, fui lá para tentar come-lá hj. Porém, cheguei um pouco atrasado. por volta das 18:30, e ela já estava indo. Então, fui com a Tainá.
Lado bom do programa. A mina é bem parecida com a foto tem uma bunda bonita, porém, é bem mais baixa, quase anã. Porém, as coisas boas acabam por ai. Meu irmão, a mina é puta do estilo RM - Ruim e Marrenta. Como ela é baixinha parecia que eu estava transando com o zangado da branca de neve
. Vamos para o BO:
Cheguei lá umas 18:20, e fui recebido, acho eu, pela Geovana, ela me levou para o quarto e então, a horrível da Fernanda (a única que dei negativo na casa nos velhos tempos) entrou se oferecendo. Eu que não tenho memória curta refuquei, é claro.
Então, entrou a Tainá. Baixinha bonitinha, como estava ali para experimentar as novatas aceitei.
Comecei tentando conversar disse que ela parecia maior nas fotos, então comecou a vacilação, ela ficou meio marrenta (se fosse marrenta divertida até que iria ser maneiro, porém, foi uma marrenta de nojenta mesmo) parecia que estava invocada com algo. Parecia mina com TPM, (se tem algum forista ai que tem a fantasia de comer alguém com TPM essa é a boa).Tentei conversar mais um pouco para descontrair mas ela só me dava corte, perguntei se já tinha trabalhado muito hj, então comecou reclamar da vida disse que tinha um filho que morava longe, então perguntei onde, ficou cheio de malcriação dizendo que era na casa dela. Putz, tremanda babaca, até as putas dos trashes conversam na moral essa daí não vai muito longe. Contou uma história triste que precisava de dinheiro (tratando mal os clientes assim, por mim, vai morrer de fome).
Depois dessa sessão de encheção de saco cansei de ser educado e tratei como a puta esgrota que é. Mandei ela comecar, ficou enrolando maior tempão chupando meus mamilos (mal para caralho). Eu deixei só para ver qnt tempo ela ficaria ali enrolando. Até se tocar para que é paga e abocanhar a minha pica. Digo para vcs que a a cara de pau dela é grande. Se eu deixo ficaria o programa todo nisso. Então mandei ela chupar. Boquete muito do mais o menos. Porém serviu para deixar a minha pica mais o menos dura.
Qnd a minha rola ficou razoavelmte dura mandei ela colocar a camisinha e abri as pernas (mina sem nehuma iniciativa) a buceta dela é muito pequena, tive até dificuldade de entrar no buraco. Puta escrota como ela é, não perdeu a chance de puxar briga dizendo que até parecia que não sabia meter. Então, qnd enfiei na escrota meti forte perguntando se achava isso agora. Então fiquei um tempão metendo com ela deitada na maca. Metia sem falar nada, como tivesse fudendo com uma boneca infável, que por sinal seria melhor já que não encheria o meu saco falando merda e sendo mal humorada.
Depois de ficar metendo até um tempo razoável, mandei ela ficar de joelho e lambuzei a puta com leite nos peitinhos. (ela não deixa gozar na boca) Ela si fudeu, como a minha mulher está de chico, estava uns 3 dias sem gozar, então larguei uma quantidade colossal de leite
Claro que a sebosa ficou com nojinho e logo que acabei pegou a toalha e se limpou.
Como todo programa de merda acaba, depois que praticamos o Coito (como diria Sheldon Cooper)
fica um silêncio insuportável. Não foi diferente nesse, paguei a escrota e me mandei para nunca mais a coita-lá.
Em suma, Programa muito ruim, ela tem cacuete de puta ruim de trash, que fica provocando o cliente para não trabalhar. Se pega um maluco mais grosso como o Malandro Carioca vai se fuder (nada contra, por sinal me amarro nos tds que vc come as putas escrotas chorando, queria não me importar assim, para escrotizar umas porcarias como essa)