Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelaosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#601 Mensagem por marcelaosl » 13 Fev 2013, 14:40

Boa tarde.

outra q eu qeria saber por onde anda eh a thaina, q trabalhava na guia gatas e na bia gatas...
ela se fazia de argentina.
interesseira mas fudia mtu bem..
gostava da coisa, transamos varias vezes,
bubucetinha otima de chupa...
se alguem suber por onde anda...
posta ae...
obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#602 Mensagem por leteseu » 13 Fev 2013, 14:49

Estimado marcelaosl

Seja bem vindo ao Gpguia. É importante que antes de solicitar informações partilhe tuas experiências por meio da postagem dos TDs que fizeste.

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sara Menezes

#603 Mensagem por Hansen » 25 Fev 2013, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entao pessoal...esse td foi realizado faz umas 3 semanas.

Estava em casa com um tesão desgraçado quando resolvi ligar para ela...marcamos no direto no motel.
A perva chegou uns 10 minutos atrasada, mas nao dei bola, mesmo pq marquei de ultima hora, dessa forma nao posso exigir uma pontualidade britanica....

A descricao fecha com a do vipluxuria (http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1165), inclusive aparenta ter menos de 27 anos como descrito no site.

Enfim....chegou no motel, tomamos um banho e ela ja caiu de boca! ficamos um tempo assim e ja pediu leite na boquinha! nao pude recusar! gozei ali mesmo! pausa para mais um banho, mais um chupetinha e o guri se animou novamente! dessa vez soquei em todas as posicoes que consegui imaginar...papai e mamae, d4, de lado.....no fim acabaei gozando nos meloes gigantescos.

notas:
rosto: 6 (nao eh feita, aparenta ter menos de 27 anos, mas o rostinho nao nega que eh puta)
peitos: 10 (enormes!)
barriga: 8 (nao tem barriga, mas nao da pra dizer que barriguinha eh chapada)
bunda: 8 (pequena em relacao aos peitoes, mas mto boa de meter)
geral: 8,5

custo: 200,00 por 1h30min + motel
comentários finais: a menina eh gostosa e simpática, achei 200 um pouco caro...poderia ser 150 que estava de bom tamanho...mas mesmo assim recomendo

Link:
🔗

sortudodmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Belíssimas - Samy

#604 Mensagem por sortudodmais » 04 Mar 2013, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, esse TD foi realizada há uma semana, aproximadamente.. fui até o local, fiquei buzinando na frente e ninguém veio me atender, tive que pesquisar ali rapidinho na internet o telefone e ligar para abrirem para mim..
Ok, chegando lá tinha duas meninas, acho que era Karol e Samy, escolhi a mais magrinha, parecia novinha, diz ter 20 anos..
Eu havia feito 2 tds até hoje, porém os 2 tinham sido meio estranhos por eu não ter experiencia então não ia saber avaliar direito, então eu já estava um pouco mais confortavel..
Ela me levou até o quarto, disse pra eu ficar à vontade e foi ao banho, perguntou se eu também queria, mas eu já tinha tomado banho antes de ir..
Fez um boquete sem capa bem bom, e depois botou a camisinha e eu comi ela de quatro, depois no canto da cama ela sentou e depois eu me deitei e ela veio por cima, nesse meio tempo ela sempre reclamando que tudo cansava e tals...
depois mais um boquete e pedi pra ela virar pra eu gozar olhando aquela bundinha...

bom, até aí tudo bem, o que acontece, é que ontem eu fui mijar e minha cueca estava tipo cheia de caspa parecia, e meu saco tava todo meio descascando, como se eu tivesse me queimado... e fui ver no meu pau pequenas bolinhas vermelhas..

VELHO, pelo que busquei na internet e tenho quase certeza que é herpes genital cara... NAO VAO NESSE LUGAR CARA, eu não sei o que vou fazer agora com a minha mina cara.. me fudi pra vida! não tem cura isso!! fiz 3 tds na vida e me acontece isso!!!

to desesperado cara.. mas como li muitos e muitos tds aqui pra escolher aonde ir e tals, já que eu estava bem perdido nesse mundo ai, não podia deixar de avisar o pessoal aqui...

Link:
🔗

ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#605 Mensagem por ragh23 » 05 Mar 2013, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
peguei o contato desse prive no chat do terra, pelo msn ela me passou o facebook da casa e dai vi umas fotos
marquei com a evelin,a morena das fotos do face e fui ate o local
local bm discreto longe do centro,mas fácil acesso...cheguei no local e fui recebido pela evelin,bem simpática me levou ate o quarto, tomei uma ducha e ela já estava pronta...beijo gostoso de língua,ela tem um piercing na língua,deitei ela,chupei bastante todo o corpo dela,quando foi pra chupar meu pau veio com a camisinha,perguntei se não era sem,ela disse que oral sempre com camisinha, mas no msn quando conversei com ela, ela disse que fazia sem,ponto negativo,pediu 20 reais a mais pra chupar sem e não deixava gozar na boca,como tava na fissura, concordei...
chupou bem, bem molhado,chupou sem frescura, ficamos num 69 um tempo,e meti camisinha e comi ela em varias posições, o cuzinho deixava chupar e brincar, nota-se que é bem laceado, ela faz anal,mas cobra 50 reais a mais. comi em varias posições e gozei com ela de 4

notas:
rosto: 6 bonitinha
peitos: 7 médios,macios,acho que tem filho
barriga: 8 magrinha
bunda: 8 redondinha,magrinha,mas com uma marca tesao de bikine... tem varias tattos no corpo
oral: 8 depois que concordei com 20 reais a mais foi gostoso
vaginal: 8 aguenta bem,nao regula posição
anal: deve ser larguinho pq na língua ele já cede.kkk, não comi pq não quis pagar mais 50

custo 60 reais por meia hora, mais 20 do oral sem camisinha...
vou classificar como neutro pq na conversar por msn me disse que faria sem camisinha, sendo que cheguei de banho tomado,e tomei outro banho la ainda...a foda foi boa,mas a puta é malandra, ta há mais de 4 anos na vida
face:
http://www.facebook.com/kasa.prima?fref=ts

Link:
🔗

sortudodmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#606 Mensagem por sortudodmais » 07 Mar 2013, 15:04

Gostaria de esclarecer referente ao td anterior que no não foi herpes genital que eu peguei, foi candidiase que é muito mais tranquilo.. quando eu postei o td eu ainda estava meio desesperado.. mas ainda assim fica o aviso de cuidado para o pessoal

Link:
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#607 Mensagem por Xucrute NH » 08 Mar 2013, 00:08

sortudodmais escreveu:Gostaria de esclarecer referente ao td anterior que no não foi herpes genital que eu peguei, foi candidiase que é muito mais tranquilo.. quando eu postei o td eu ainda estava meio desesperado.. mas ainda assim fica o aviso de cuidado para o pessoal
Grande confrade escuta a voz da experiencia rsrs, acho que tu andou metendo no pelô rsrsrsrs achando que com fé e bem duro nao pega nada kkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mas para te aliviar tu pegou só um funguinho, toma fluconazol que passa kkkkkkkkk, e encapa o bixo sempre, so avisa ele que não é toca se nao ele dorme rsr. Abraço aos confrades,

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Belíssimas – Amanda

#608 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

O TD já é antigo, realizado na tarde do dia 9/10/2012, mas tá valendo.

No dia anterior, eu tinha visto um anúncio da casa no jornal NH e dizia que a Amanda estava de volta ao Belíssimas. Era a terceira passagem por lá, sendo que a anterior foi entre maio e junho.
Ainda estava na minha cabeça o último TD que eu havia feito com ela, no dia 03/02/2012, que, diante de algumas atitudes da moça durante o programa, deixou a desejar. O problema é que ela é bonita de corpo e rosto, e eu tava com uma vontade louca de comê-la novamente, com a esperança de que fosse melhor.
Aproveitando uma ida ao Centro, resolvi dar uma passadinha na casa, já que eu não ia desde o dia 18/08.
Quem me atendeu foi a Natasha, uma morena. Depois, apareceram as outras garotas, uma por uma, começando pela Vitória, uma loira com um tipo físico semelhante ao da Amanda, e, em seguida, Nicolly (morena), Dany (já relatei TD com esta mulata), Bruna (já comi esta loira mignon, porém não sei se ela ainda ta na casa) e Suellen (uma morena mignon e baixinha que me pareceu interessante).
Quando eu já estava decidido a fazer um repeteco com a Bruna, aparece a gatíssima da Amanda. E eu, claro que a escolhi.
Como de costume, um banho para tirar o “cheiro de firma” e poder cair nos braços daquela morena cavala.
E não é que essas idas e vindas ao Belíssimas fizeram bem a ela? Começamos o fight, com muito beijo e pegação, algo que ocorreu com bem menos intensidade nos dois TD’s anteriores.
Caí de boca naqueles melões, mamando bastante. Depois, fui descendo até a xana. Tava cheirosa e depilada. Não resisti e acabei metendo a minha língua lá.
Em vez de gemidos fakes, parecia estar gostando do chupisco. Dava para ver que ela queria que eu continuasse, mas não queria gozar. E foi assim, por um bom tempo. Ganhei o dia, pois fui elogiado pela chupada (se ela foi verdadeira, eu não sei, mas encheu a minha bola com isso).
Depois, era a vez de ela me retribuir. Mas, antes, mais beijo e pegação. Daí, ela me foi me chupar, iniciando sem capote e, colocando-o posteriormente.
Comecei a comê-la com ela por cima. De vez em quando, parávamos para um beijo, e daí continuávamos.
Depois, ela deitou-se e eu a comi de ladinho. Tava tão bom assim, que gozei desta maneira.
Conversamos um pouco, além de mais beijos e carícias.
Tomei um banho, paguei a moça e fui embora.
O primeiro TD com a Amanda foi bom, mas poderia ter sido melhor. O segundo deixou a desejar, como já citado. E neste, que foi o terceiro, ela me surpreendeu, mostrando-se muito fogosa, levando um positivo com louvor.
As chances de um repeteco com ela agora são grandes.

Avaliação:
Rosto - 8,5 – Continua gata.
Barriga - 9,0 – Continua lisinha. Se houver saliência, é bem pouca.
Bunda - 8,0 - Não é avantajada, mas continua bonita.
Seios - 9,0 – Ainda estão avantajados, naturais e firmes.
Vagina - 9,0 – Ainda boa de chupar e fuder, além de ser cheirosa e depilada.
Oral - 8,0 – Neste TD, ela chupou no pelo por um pouco mais de tempo que nas outras vezes, melhorando a nota da primeira vez (7,0). Mesmo continuando com capote, ainda estava bom.
Anal – sem nota – Pelo que sei, ela faz. Porém, tem taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,0 – Posso estar enganado, mas acho que dessa vez ela gostou. Me deixou chupá-la por bastante tempo, porém não deixou gozar, mas foi melhor do que nas outras vezes. Os gemidos pareciam reais e não forçados. Ela, literalmente, entregou-se, rolando muito beijo e pegação. Bem melhor que no primeiro TD, onde avaliei este quesito como apenas bom (7,0).

Valor: R$ 60,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belíssimas – Quetlen

#609 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD antigo, realizado na manhã do dia 10/11/2012 (sábado).

Aproveitei que estava voltando do Centro pela Bento Gonçalves e fui ver o que tinha de bom lá no Belíssimas.
Fui atendido pela Duda, a cafetina da casa. Me disse que só havia uma menina disponível, a Quetlen (no Jornal NH, tava escrito assim). As outras ainda estavam dormindo (fui lá cedo, por volta das 9:15).
Esperei ela chegar. Ela demorou um pouco, mas veio. Morena jambo, de uns 20 anos de idade, cabelos cacheados (por sinal, muito bonitos) e uma barriguinha levemente saliente, mas nada que a desabonasse.
Podia ser um pouco mais bonita de rosto, mas, em compensação, a blusa decotada valorizava um belo par de seios, aparentemente médios, sem contar a calça justa realçando um belo traseiro avantajado.
Fomos para o andar de cima. Como de praxe, tomei um banho. Quanto terminei, ela veio para a ducha. Daí, pude ver que havia feito uma boa escolha. Peitos médios, firmes e bonitos. Bundão bem desenhado, redondo e avantajado. E, sem contar uma xana depiladinha e de lábios bem carnudos.
Fui para o quarto e o ar já estava ligado. Ela beija na boca, mas timidamente. O forte dela é o oral sem capote. Pedi para ela dar um tempo no chupisco, pois eu precisava conferir aquele corpo.
Mamei naqueles peitos e fui descendo até a xota. E ali fiquei, por um bom tempo, até fazê-la gozar.
Depois, ela voltou a me chupar sem preservativo. Quase que eu gozo na boca dela, pois estava muito bom. Porém, eu queria comê-la.
Ela colocou o capote e veio por cima, inicialmente de costas para mim, onde tive visão daquele rabão, e depois de frente.
Trocamos de posição e ela perguntou se poderíamos continuar com ela de quatro. Lógico que aceitei.
Naquela posição, era bonito de ver aquele bundão empinado e eu metendo naquela buça toda encharcada. Tava tão bom, que eu deixei rolar. E acabei gozando logo.
Ficamos deitados por uns minutos. Beijamos-nos mais algumas vezes, mas parece que ela não faz muita questão, ou era tímida, já que ela estava há pouco tempo na casa.
Ficou elogiando a chupada que dei nela. E eu, claro que a elogiei também. Até porque tenho vontade de vê-la mais vezes.
Tomei um banho rápido, me vesti, paguei a moça e fui embora.
Tirando os tímidos beijos na boca, o restante da foda foi perfeito. Levou positivo.

Avaliação:
Rosto - 7,0 - Comum, mas os belos cabelos cacheados dão uma valorizada.
Barriga - 7,5 – A guria é um pouco cheinha, mas não gordinha (para mim não teria problema se fosse, pois gosto das fofinhas). Ainda sim, vale a pena.
Bunda - 9,5 – Grande e firme. De quatro, é um espetáculo.
Seios – 8,0 – Médios e firmes. Bons de chupar.
Vagina - 9,0 - Boa de chupar e fuder. Depiladinha, cheirosa e de lábios carnudos.
Oral - 10,0 - Chupou sem capote. Tive que tomar cuidado para não gozar antes de comê-la.
Anal – sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,0 - Simpática. Interage bem, mas beija pouco na boca. Porém, me deixou chupá-la até fazê-la gozar..

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina – Rochele e Fany

#610 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo, eu estava a fim de conhecer o prive da Argentina, pois os relatos feitos pelos confrades daqui do fórum eram positivos.
Eu já sabia onde ficava a casa, não só por causa do GPGuia, mas também porque constava em um folder do local que, certa vez, me deram em um semáforo (é a casa laranja que fica na rua Borges de Medeiros, nº 451, perto do colégio 25 de julho).
Então, fui lá num início de tarde do dia 27/12/2012 (quinta-feira). Bati na porta, que logo foi aberta.
Atrás dela, estava uma morena de cabelos longos, estilo mignon, pouco peito, mas bonitinha, de vestido curto, que me leva a uma sala de espera. Apresenta-se como Rochele, me dá um beijo no rosto, diz que irá chamar as outras meninas, e sai dali.
Em seguida, aparece outra morena de vestido curto, só que de cabelo mais curto e tingido num tom mais avermelhado/ruivo. Esta também era bonitinha, mas tinha um belo par de seios médios e uma bunda levemente avantajada. Deu-me um beijo no rosto e apresentou-se como Fany.
A perva diz que somente as duas estavam disponíveis naquele momento. Perguntei os valores. Ela me responde que ½ hora custava R$ 40,00, 1 hora era R$ 70,00 e ½ hora com 2 garotas ficava por R$ 60,00. Como eu estava conhecendo a casa, assim podendo avaliar as duas numa vez só, optei pela dupla. O único detalhe é que tem que pagar adiantado.
Depois de pago, Fany me conduz ao andar de cima, onde ficam os quartos. Ao chegar num deles, ela me pede para esperar, pois iria buscar toalha e sabonete, além de chamar a colega Rochele. Quando retorna, ela me traz um cartão da casa, que se eu apresentá-lo numa próxima vez, a ½ hora individual fica por R$ 35,00.
Então, tirei a roupa ali no quarto mesmo, para ir ao banho. Fany me leva ao banheiro que tem no corredor. Quando eu havia terminado, ela aparece para secar o chão.
Ao retornar para o quarto, Rochele, que me esperava nua, deitada na cama, logo levanta. Magrinha, mas com um belo corpo. Seios pequenos e firmes, com um belo formato. Pernas bem torneadas e bunda redondinha.
Ela começa a passar a mão no meu pau, que logo começa a endurecer. Tentei beijá-la, mas ficou se esquivando. Resolvi cair de boca nos peitinhos da moça, descendo até a xana depilada. Daí, veio com a desculpa de que não curtia, mas que eu poderia chupar a colega dela quando ela chegasse.
Já que não deu para chupá-la, pedi para que ela caísse de boca no meu pau. O oral dela é encapado, mas é com boa pressão.
Enquanto que eu curtia o “fellatio”, Fany apareceu e começa a despir-se. Nossa, a guria é gostosa mesmo. Peitos médios, firmes e lindos. Pernocas torneadas e uma bela bunda.
Rochele diz a ela que eu queria chupá-la e continua com o oral. A Fany vem por cima de mim e me oferece a buça depiladinha e cheirosa para eu me deliciar.
Alguns minutos depois, pedi para comer a Rochele. A colega dela me diz: “Tu já deu para ela. Agora, tu tem que dar um pouco para mim.”, e caiu de boca no vivente. Eu sei que o tempo é curto, mas dava meter um pouco em cada uma.
Como uma já tinha encamisado o guri, a outra deu continuidade assim. Mesmo encapado, Fany faz um oral gostoso.
Enquanto que ela me chupa, a colega dela vem para o meu lado, na cabeceira da cama, e fica me acariciando. Eu fiz o mesmo, passando a mão na xana dela e nos peitos, além de mamar um pouco nestes também.
Quando pedi para a Fany vir por cima, para poder comê-la, eu gozei. Apenas disse a elas: “A brincadeira não acabou”. Me limpei, a perva colocou outra camisinha e continuou a me chupar. Não demorou muito para que o guri tivesse em pé novamente. Ela veio por cima e cavalgou de frente. Depois, de costas e de quatro.
Como tava difícil ara dar a segunda gozada, me deitei e continuei a punheta. A Fany me ajudou, massageando as bolas. Daí, foi mais fácil.
Fui para o chuveiro tomar um banho rápido. A mesma me conduziu até lá, enquanto que a Rochele se mandou e nem despediu-se de mim.
Banho tomado e já vestido, a Fany me acompanha até a porta e a despedida ficou apenas com o beijo no rosto.

Se eu avaliar a performance delas individualmente, a Rochele levaria um negativo, pois não beijava na boca, além de não me deixar chupar a buceta dela, muito menos comê-la. Só salvou o oral que ela fez em mim, que foi bom, mas com capote.

Já a colega dela, a Fany, foi quem fez praticamente tudo na transa. Apesar de não beijar na boca, me deixou chupá-la e comê-la. O oral é do mesmo nível da outra perva. Futuramente, cogito um TD individual com a mesma, só para ver como é somente com ela.

Como dupla, leva um neutro, pois as duas não têm interação uma com a outra (não precisam se tocar ou se beijar, mas apenas fazer o serviço em dupla).

Avaliação Rochele:

Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga - 9,0 – A perva é magrinha e tem a barriga lisinha.
Bunda - 7,5 – Normal.
Seios – 7,5 – Pequenos, mas firmes.
Vagina – Sem nota – Não me deixou chupá-la, nem comê-la
Oral - 8,0 – Com capote, mas foi bom.
Atendimento/desempenho/simpatia - 3,0 – Pouquíssima interação (ou quase nada).

Avaliação Fany:

Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Pouca, mas não a desabona.
Bunda – 9,0 – Levemente avantajada, firme e redonda.
Seios – 9,0 – Médios, firmes e lindos.
Vagina – 8,0 – Cheirosa e depilada. Boa de chupar e comer.
Oral - 8,0 – Com capote, mas foi bom.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Merece a nota por ter se puxado bem mais que a colega. Só não beija na boca.

Avaliação dupla:

Interação - 3,0 – Praticamente não houve. Se as duas fazem programa em dupla, precisam interagir muito mais uma com a outra durante o TD.

Valor: R$ 60,00 ½ hora (dupla)

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina – Bibiana

#611 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitei que ainda tinha uma brecha no tempo para fazer mais um TD em 2012. Como seria o último do ano, eu queria encerrar com chave de ouro, com um sexo bem pegado. No prive da Argentina, a minha opção era a Cristal (na época, eu ainda não conhecia, mas os relatos aqui neste tópico são positivos). No Belíssimas, tinha as aprovadas Amanda, Dany e Quetlen. E no Laura e equipe, minha preferência era pela ruiva Luana.
No final da tarde do dia 28/12/2012, liguei para o prive da Argentina e todos os números que apareciam no cartão que tenho chamavam e ninguém atendia. Fui até a casa e um cara com uniforme de empresa de segurança disse que todas as meninas estavam ocupadas e que levaria mais uns 15 a 20 minutos para que tivesse alguma livre.

Fui para o Belíssimas. No meio do caminho, liguei para lá e também chamava e ninguém atendia. Passo na frente da casa e a mesma toda fechada. Nem lembrei que a Duda e suas meninas estivessem de férias.

Ligo novamente para a Argentina. Disponíveis, só a Mariana e a Bibiana. O jeito foi tentar a Luana, do prive Laura e equipe, só que ela recém havia ido embora, mas estaria lá na manhã do dia seguinte.

O jeito foi deixar para o final da manhã do sábado (29/12). Liguei para a Argentina e ela disse que a Cristal estava disponível. Marquei de aparecer por lá em, no máximo, 10 minutos.
Chego na casa e sou recepcionado pela cafetina, que me conduz à sala de espera. O tempo passava e a perva não vinha. O jeito foi dar uma olhadinha na revista Playboy que havia por lá.
Uns 10 minutos depois, aparece uma loira mignon, de vestido vermelho. Tinha pouco peito, mas era bem gatinha. Era a tal da Bibiana, já citada anteriormente, e que se apresenta e me dá um gostoso beijo na boca. Ela pede desculpas pelo fato de a colega não poder atender, pois o cliente com quem ela estava queria ficar mais ½ hora.
Pô, se a perva tava em atendimento, não custava a Argentina dizer. Já que eu estava ali e a Bibi me conquistou na apresentação, o jeito era ir com ela. Acertei ½ hora, que de R$ 40,00 ficaria por R$ 35,00, por causa do cartão desconto que ganhei no TD anterior.
Fomos para o quarto que tem ao lado do banheiro do corredor. Depois que ela trouxe toalha e sabonete, fui para o banho.
Quando terminei, ela chegou para a vez dela, e despiu-se. Magrinha, mas com um corpo legal. Imagino que ela tenha na faixa dos 30 anos, pois a gravidade já começou a agir nos peitos, que são pequenos, e na bunda, igualmente pequena, porém nada que a desabone.
Fui para o quarto. Não demorou muito para ela chegar. E logo partimos para beijos e arretos, com bastante pegação.
Depois, pedi para que era deitasse. Chupei os peitinhos da moça e fui descendo até a xana, que estava cheirosa e depilada. E ali fiquei, no banho de língua, por alguns minutos. Dava para ver que estava gostando, pois gemia baixinho e se contorcia toda. E foi assim até ela gozar.
Eu estava gostando daquela perva. Então, em vez de ficar ½ hora, resolvi estender o programa para 45 minutos.
Depois de ter dado um trato na Bibi, mais beijos e arretos. Depois, ela me retribuiu com um oral sem capote e de tirar o chapéu ::oral:: :-chapeu-: . Tive que interromper o “fellatio”, pois não queria gozar ainda.
Ela colocou o capote e iniciamos a metelança. A moça foi por cima, por baixo, e, para finalizar, de quatro, até encher a borracha de leite.
Depois, mais pegação. Conversamos um pouco e, em seguida, banho.
Já vestido, paguei os R$ 15,00 de diferença pelo tempo que fiquei a mais e ela me conduziu até a saída da casa.

Leva um positivo, pois não teve frescuras durante o TD. Aliás, foi do jeito que eu queria, com bastante beijo e pegação. Encerrei 2012 com chave de ouro.
Repetiria, com certeza.

Avaliação:

Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Pouca, mas não a desabona.
Bunda - 7,0 – Normal. Tá legal, mesmo que tenha sinais do tempo.
Seios – 7,5 – Pequenos, mas, apesar de a gravidade estar agindo, ainda estão bonitos e firmes.
Vagina – 9,0 – Cheirosa e depilada. Boa de chupar e comer.
Oral - 10,0 – Sem capote. De tirar o chapéu.
Atendimento/desempenho/simpatia - 9,5 – Beija na boca (e bem gostoso) e não tem frescuras durante o TD.

Valor: R$ 50,00 45 minutos.
Editado pela última vez por tdgostoso em 09 Mar 2013, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina – Cristal

#612 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de estar algumas semanas afastado da putaria, por causa do feriadão de ano novo e, posteriormente, férias, retorno à atividade na terceira semana de janeiro.
Queria começar o ano de 2013 da mesma que encerrei 2012, ou seja, com chave de ouro, fazendo TD com uma GP que seja sem frescuras.
Aproveitando que estava retornando de Picada Café no final da manhã do dia 17/01/2013, resolvi dar uma passada no prive da Argentina, com a esperança de finalmente conhecer a Cristal ou então repetir a dose com a Bibiana.
Chego lá e quem me atende é a dona da casa, que me leva à sala de espera. Em seguida, começa a apresentação das meninas.
Primeiro aparece a Luana, uma loira interessante, de cabelos cacheados, além de ser alta. Confesso que fiquei com muita vontade de conhecê-la, mas o objetivo era a Cristal.
Depois, quem se apresenta é a Bibi, com quem eu tinha feito meu TD anterior. Porém, dessa vez, não rolou o beijo na boca, foi somente no rosto.
E quem é que apareceu depois? Sim, foi a Cristal. Morena de olhos verdes, na faixa dos 30 anos, e que lembra mesmo a Gretchen, só que mais gata. A sósia da “rainha do bumbum” estava apenas de calcinha, exibindo um belo par de seios médios. A barriguinha era um pouco saliente, mas nada que a desabonasse, além de um traseiro interessante. Apresentou-se e me deu um gostoso beijo na boca antes de sair.
A Argentina aparece para acertar valores e ver qual garota que me interessou. É obvio que escolhi a Cristal.
Acertei ½ hora, que de R$ 40,00 ficaria por R$ 35,00, por causa do cartão desconto que ganhei na primeira vez que fui na casa.
Fomos para a suite. Depois que ela trouxe toalha e sabonete, fui para o banho.
Quando vou para a cama, ela já estava sem a única peça de roupa que vestia. Gostei do que vi e fui em direção da moça, que tava cheirosa e já tomou a iniciativa do beijo. Ficamos naquela pegação por alguns minutos.
Depois, desci para os seios, que eram bem deliciosos, onde mamei por algum tempo. Em seguida, fui mais além, descendo até a xota, depilada e cheirosa. Enfiei a minha língua naquela racha e ali permaneci, por alguns minutos. Dava para ver que estava gostando, pois gemia baixinho e se contorcia toda. E foi assim até ela gozar.
Depois, ela me retribuiu com um oral sem capote e de tirar o chapéu ::oral:: :-chapeu-: . Pedi para comê-la, pois se ela continuasse a me chupar, iria estourar a champagne antes do tempo.
Ela colocou o capote e iniciamos a metelança com ela por cima e virada de costas para mim. A puta alternava o ritmo das estocadas, começando mais devagar e depois acelerando. Parecia dominar bem a arte do prazer.
Depois, mais uns beijos e a troca de posição, com a Cristal de quatro. Foi vendo a perva com o rabão empinado que acabei gozando.
Quando me levanto para o banho, ela me diz: “Se tu não tivesse gozado, eu iria te dar um presentinho”. Eu me fiz de desentendido: “Que presentinho?”. A moça responde: “O meu rabinho”. E segue: “Da próxima vez, tu vai ter que comer meu rabinho, tá?” E eu digo que sim.
Para mim, aquilo tudo não passava de um papo de puta, pois geralmente elas cobram taxa extra pelo brioco. Mas dava a entender que seria sem nenhum custo adicional.
De banho tomado e vestido, a Cristal me elogia, dizendo que eu fui querido com ela e que queria me ver outras vezes e, posteriormente, me conduziu até a saída da casa.
Me despeço dela com um gostoso beijo na boca e fui embora.
Leva um positivo, pois não teve frescuras durante o TD. Aliás, foi do jeito que eu queria, com bastante beijo e pegação. Iniciei 2013 com chave de ouro.
Repetiria, com certeza, ainda mais que eu quero saber melhor desse “presentinho”.

Avaliação:

Rosto - 8,0 – A perva é bonita, apesar dos sinais da idade, que é por volta dos 30 anos.
Barriga - 7,0 – Tem uma pequena “pochete”, mas não a desabona.
Bunda - 8,5 – Bem interessante.
Seios – 8,5 – Médios, firmes e deliciosos.
Vagina – 9,0 – Cheirosa e depilada. Boa de chupar e comer.
Oral - 10,0 – Sem capote. De tirar o chapéu.
Anal – sem nota – Faz. E deu a entender que queria me dar sem taxa extra. Saberei num outro TD
Atendimento/desempenho/simpatia - 10,0 – Beija na boca (e bem gostoso) e não tem frescuras durante o TD.

Valor: R$ 35,00 ½ hora.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina – Cristal

#613 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Na semana seguinte ao TD com a Cristal, voltei ao prive da Argentina, com a esperança de repeteco com a mesma, pois veio com o papo do anal como um “presentinho”, dando a entender que seria sem taxa extra.
Chego lá e quem me atende é uma das meninas da casa, que me leva à sala de espera. Apresenta-se como Carol. É uma morena, aparentemente alta e bonita de corpo e rosto. Em seguida, as outras garotas vêm se apresentar.
E quem é que chega à sala toda nua? Sim, a Cristal. Ela deu beijo na boca, onde aproveitei para “tirar uma casquinha”, prolongando-o por mais tempo, e saiu.
Por último, aparece a Bibi, com quem eu já tinha feito TD anteriormente. Me deu um “oi”, perguntou estava tudo bem comigo, me deu um beijo no rosto e saiu.
A Argentina aparece para acertar valores e ver qual garota que me interessou. É obvio que escolhi a Cristal.
Acertei ½ hora, cujo valor normal é R$ 40,00. Ao apresentar o cartão desconto que ganhei na primeira vez que fui à casa, que reduziria para R$ 35,00 o valor do programa, ela me diz: “Com a Cristal não dá mais para fazer o valor promocional. Usa ele quando tu fores com as outras meninas”. Fiquei chateado, mas paguei o valor pedido.
Pela estrutura que a casa oferece, R$ 40,00 ainda tá barato, mas se a Cristal é bem requisitada é porque ela sabe deixar o cliente satisfeito. Daí, vem a Argentina crescer o olho, não concedendo o valor promocional no programa de ½ hora com esta perva. Se continuar assim, vai querer cobrar valor diferenciado ::basta:: . Em vez disso, ela tem que exigir das outras gurias mais empenho.
Pois bem, a Cristal reaparece e me pega pela mão para irmos ao quarto. Ao subir as escadas, ela vai à frente, proporcionando uma visão privilegiada do traseiro, podendo até enxergar a racha da moça. Fiquei de pau duro só de ver aquilo, pois dava uma vontade de cair de boca ali mesmo. Porém, não tem como fazer isso, pois tem muita circulação de pessoas por perto.
Fomos para a suite. Como de praxe, um banho para tirar o suor, para depois só cair nos braços daquela perva, que, por sinal tava toda cheirosa.
Como já era de se esperar, pois foi assim no TD anterior, ela tomou a iniciativa do beijo, ficando naquela pegação por alguns minutos.
Depois, desci para os seios, mamando-os por algum tempo e, em seguida, fui a xota, onde permaneci por alguns minutos, até fazê-la gozar.
Alguns beijos e, daí, ela me diz: “Hoje tu vai comer o meu cuzinho, tá?”. E eu respondo que não tinha grana para pagar a taxa extra (tive que falar, pois eu não queria ser pego de surpresa, já que tinha trazido pouco dinheiro). E a perva faz uma cara de zangada e continua: “Tu acha que eu sou como as outras gurias, que cobram R$ 50,00 ou mais de taxa extra pelo anal. Hoje estou te dando um ‘presentinho’, mas, depois, isso já vai fazer parte da brincadeira”.
Falei a ela que aceitava o tal presente. E comentei que praticamente todas as GP’s cobram a taxa extra e que esperava isso dela também.
Então, ela vem com um papo de que é carinhosa com todas as pessoas, seja dentro ou fora dos programas e que, independente do cliente que aparecer, ela vai sempre atender bem.
Continuamos o fight com ela fazendo um oral sem capote e, como na vez anterior, de tirar o chapéu :-chapeu-: . A guria faz tão bem o chupisco, a ponto de ter que me segurar para não gozar logo.
Pedi para comê-la, iniciando pela buceta e finalizando no cuzinho dela. Ela colocou o capote e iniciamos a metelança com ela por cima e virada de costas para mim. A puta alternava o ritmo das estocadas, começando mais devagar e depois acelerando.
Nem fiquei muito tempo na buça. Já fui logo pedindo pelo rabicó. Ela passa uma algo nele, parecia ser uma pomada (seria um anestésico, tipo lidocaína/xilocaína?).
Com a Cristal de quatro em cima da cama, fui metendo a vara devagarzinho naquele buraco. Logo depois, já deslizava que era uma beleza, daí aumentei a velocidade.
Aquele cuzinho tava tão gostoso, que pedi para a perva sair da cama e ficar de pé, contra a parede. Eu a abracei por trás e continuei a meter naquele brioco. Enquanto isso, passava a mão nos seios e na xota dela. Gostei tanto daquela posição, a ponto de gozar dentro do rabinho.
Então, ela me pergunta se eu havia gostado. Respondi que sim. A puta segue com a conversa iniciada anteriormente com a história do anal sem taxa extra, falando que gosta de sexo, não importa de fazer oral sem capa, anal sem cobrar taxa extra e, que se o cliente pedir, ela deixa gozar na cara. Disse para eu vir num outro dia com mais tempo, para que eu pudesse usufruir de uma massagem feita por ela.
Depois de tomar um banho e me vestir, a Cristal me conduziu até a saída da casa. Nos depedimos com mais um gostoso beijo na boca e fui embora.

Esta é a verdadeira GP “completinha”, pois não tem frescuras, já que beija na boca com vontade, faz oral sem capa, não regula posição e, o melhor, faz anal sem taxa extra e sem reclamar. Positivaço, com certeza.
Vou continuar a repetir. Quem sabe, não rola uma dupla com a Bibiana uma hora dessas?

Os quesitos avaliados no TD anterior continuam com a mesma nota, porém agora com nota do anal. Leva 10,0 com certeza.

Valor: R$ 40,00 ½ hora.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da rua Caju - Amanda

#614 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro TD da tarde de hoje (09/03/2013), realizado por volta das 17:00.

Sem TD’s desde 08/02, não via a hora de retornar à atividade putanhística. O problema era escolher o prive e a GP.
Apesar de ter algumas opções que já experimentei e gostei, eu queria mesmo era desbravar.
Aproveitando o tempo livre que tinha no final da tarde de hoje, arrisquei uma ida ao prive da rua Caju (rua dos fundos do supermercado Nacional, numa casa de nº 63).
Uma das gurias da casa abre a porta. Perguntou se eu já conhecia o local e eu disse que sim, mas que fazia algum tempo (fiz dois TD’s em 2012, sendo um com a Monica e outro com a Nina Bombom, que já não atendem mais lá). Ela me diz que os valores são R$ 50,00 ½ hora e R$ 80,00 1 hora (antes, era R$ 40,00 e 60,00 respectivamente, só que agora tem ar condicionado em todos os quartos).
Então, a moça me conduz ao quarto, se apresenta e vai chamar as outras meninas. O nome dela é Sheron, uma loira de farmácia com cara de vileira, que não me interessou nem um pouquinho.
Depois, aparece a Stefany, ruiva tingida e de olhos verdes. Nem bonita, nem feia. Era sem sal, não chamou minha atenção.
E, por último, apresenta-se a Amanda, que eu já conhecia por meio das apresentações das meninas quando estive nas vezes anteriores e era uma das minhas opções para hoje. A perva foi a única que me chamou a atenção. É loira (tingida) e até que é bonitinha de rosto. Tem seios médios e um bundão tamanho GG. É gordinha, mas como eu gosto de uma carne com gordura, fui nela.
O pagamento é adiantado. Saí de casa de banho tomado, dispensando a ducha do recinto.
Quando chego ao quarto, a Amanda chega junto. De imediato, nos pelamos.
Até que a puta tem um corpinho legal para uma gordinha. Apesar da barriguinha avantajada, ela tem seios médios e firmes, apesar de serem levemente caídos, e um bundão que chama a atenção mesmo quando ela está vestida.
Tentei beijá-la, mas esquivou-se. Desci para os peitos e mamei um pouco.
Nova tentativa de beijo e ela fica de quatro, só com uma calcinha atochada naquele rabão, e me diz: “beija a minha bunda”.
Não só beijei, como enterrei a minha cara naquele bundão. Então, ela tira a calcinha e, em seguida, comecei a passar a língua no cuzinho dela e, depois, na xana.
Com uma vista daquelas, continuei a chupar aquela xota depilada e cheirosa, continuando posteriormente com ela deitada, até fazê-la gozar.
Depois, Amanda me retribui com um oral sem capote. Pena que não durou muito, mas foi ótimo.
Ela me pergunta se quero anal, só que tem taxa extra, assim como gozar na cara dela. Respondo que ficava no vaginal mesmo (acho um absurdo cobrar taxa extra por isso, pois com o valor dá para fazer mais um TD).
Daí, a perva coloca a camisinha e começamos a “metelança” com ela por cima e, depois, de quatro.
A bunda dela é um pouco flácida, mas é boa de pegar. Aquela vista privilegiada era o suficiente para me manter excitado. Alguns minutos depois, gozei.
Fui para o banheiro me lavar e a guria vem junto, para tomar uma ducha.
Nos vestimos, ela acompanhou-me até a porta e fui embora.

Apesar de não beijar na boca, a GP é bem participativa na transa, além de ter feito oral sem capote (não sei se é padrão dela ou se foi retribuição à chupada que ela ganhou). Leva um positivo.
Existe a chance de um futuro repeteco.

Avaliação:
Rosto - 7,0 – Bonitinha.
Barriga - 6,0 – Boa de pegar, apesar de a perva ser gordinha. Dá para encarar.
Bunda - 9,0 – Um pouco flácida, mas chama atenção pelo tamanho GG.
Seios - 7,0 – Médios e firmes, porém um pouco caídos. Bons de chupar.
Vagina - 9,0 – Boa de chupar e fuder, além de ser cheirosa e depilada.
Oral - 9,0 – Sem capote. Foi ótimo, apesar de ser por pouco tempo.
Anal – sem nota – Faz, mas tem taxa extra.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Apesar de não beijar na boca, mostrou disposição e simpatia durante a transa.

Valor: R$ 50,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive 901 – Cris

#615 Mensagem por tdgostoso » 09 Mar 2013, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo TD da tarde de hoje (09/03/2013), realizado por volta das 17:40.

Saí do prive da Caju e fui para o 901 (avenida 1º de março, nº 901). Eu sabia onde era, mas nunca tinha ido.
Chego lá e levo um susto com um barbado atendendo a porta. Ele diz que só tem duas meninas naquele momento e que iria chamá-las para apresentarem-se. Além disso, falou do valor da ½ hora de programa, que é R$ 50,00.
Então, chega a Cris, que também era uma das minhas opções para hoje. Uma morena de olhos verdes, linda de rosto e com um belo sorriso, sem contar o traseiro levemente avantajado. Baixinha, porém gostosinha e gata.
Depois, vem a Bruna. Morena alta, magrinha, de cabelos cacheados. Até dava para arriscar, só que eu já tinha decidido pela colega dela.
O cara aparece novamente, para ver qual delas que eu tinha escolhido. Falei que queria a Cris. Então, paguei o valor referente ao programa (sim, a cobrança é adiantada) e vai chamá-la.
A perva aparece e me conduz ao quarto, que tem luz negra. De imediato, nos pelamos.
A Cris pode não ter um corpo sarado, mas é interessante. Os peitos são pequenos para médios e o quadril ligeiramente largo disfarça uma barriguinha leve e que não a desabona. A bunda não é tamanho GG, mas é avantajada.
Mesmo tendo feito um outro TD há poucos minutos antes, dispensei o banho, pois o corpo não estava suado e eu tinha lavado as partes íntimas antes de sair da outras casa. Porém, lavei a cara, que estava suada. Enquanto isso, a guria tomava uma ducha.
Fui para o quarto e ela chega em seguida. Tentei beijá-la, mas esquivou-se. Desci para os peitos e mamei um pouco.
Beijei o pescoço dela e tentei a boca novamente, mas sem sucesso. Daí, ela fica de quatro e exibindo aquela bunda, que por sinal é bem durinha.
Não só beijei, como enterrei a minha cara naquele rabão. Em seguida, comecei a passar a língua no cuzinho dela e, depois, na xana.
Com uma vista daquelas, continuei a chupar aquela xota depilada e cheirosa, continuando posteriormente com ela deitada, até fazê-la gozar.
Então, chegou a vez de eu receber o oral. Era com capote, porém gostoso.
Na hora de comê-la, ela ficou de quatro. Aquela buceta parecia engolir o meu pau, entrando e saindo gostoso.
Pensei que não conseguiria gozar novamente, já que não tinha passado mais do que ½ hora do TD anterior, mas a vista privilegiada do traseiro da moça e a buça gulosa dela eram mais do que suficiente eu estourar novamente a champagne.
Fui para o banheiro me lavar e a guria vem junto, para tomar uma ducha.
Nos vestimos, mas na hora de sair, tinha chegado cliente na casa e tivemos que ficar no quarto, até estar liberada a saída.

Apesar de não beijar na boca, a GP é bem participativa na transa. O oral é sem capa, porém gostoso. Ela é linda de rosto e tem uma bunda avantajada e bem durinha. Leva um positivo.
Existe a chance de um futuro repeteco.

Avaliação:
Rosto - 9,0 – Linda e com um belo sorriso
Barriga - 7,5 – Mínima, mas nada que a desabone.
Bunda - 10,0 – Avantajada e bem durinha.
Seios - 7,5 – Pequenos para médios, porém bonitos. Bons de chupar.
Vagina - 9,0 – Boa de chupar e fuder, além de ser cheirosa e depilada.
Oral - 8,0 – Com capote, mas foi bom
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Apesar de não beijar na boca, mostrou disposição e simpatia durante a transa.

Valor: R$ 50,00

Link:
🔗

Responder