Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jack

#3946 Mensagem por OrVagAn » 03 Jan 2013, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Maaaaais uma vez com a Jack. Morena clara com seus 30 e tantos anos, mas seios, grelo e bundas deliciosos... Neste TD pedi uma massagem, que fez muito bem, tirando alguns nódulos das costas. Sem durar muito, ainda bem, terminamos a massagem e ela já caiu de boca pra fazer outra massagem. Boquinha de veludo deliciosa (C/Capote)...

Partimos pra muita beijação e agarração. Massageando seu grelhinho delicioso gozou muito, escorreu gozo na perna inteira, se bobear mais do que eu esporraria nos seus peitinhos a seguir...

Refeita da tremedeira, partimos pro fight. Ela por cima, começamos devagar e depois começamos a meter rápido! Parti pro frango assado, chupando aqueles peitinhos e deixando seu cu à mostra. Um dia chego lá...

Depois de meter de 4, quase 1h20 depois, dei área, mas antes do banho gozei muito nos seus peitinhos, com o leitinho escorrendo pela barriga e caindo nas pernas...

100 reais bem investidos pra quem posta...

Feliz ano novooooooooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MackGaiver12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3947 Mensagem por MackGaiver12 » 04 Jan 2013, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui com Valeria...
Lugar legal...
Garotas: Das que estavam lá, nao curti a maioria..
Se quer uma GATA mesmo, nao vale a pena.
Valeria mandou bem na massagem
Como tava + afim de massagem.. recomendo.
Oral: Nada d+ porem sem capote
R$100 por ser do forum
Repeteco. Só pela massagem.. relaxar..

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3948 Mensagem por jaspion » 07 Jan 2013, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aee pessoal,Jaspion na area....Sabado 15/12/2012 13:00 liguei pra saber se a Val ja estava atendendo e fui pra la.Chegando, fui direcionado ao quarto aguardar a Valeria.10 min depois eu ja de banho tomado ela chega e vai pra ducha.Vem rapidim pra cama toda cheirosa,carinhosa.Realmente naquele dia ela estava muito tarada,jogou os peitoes na minha boca e roçava a buceta no Jaspinho.Desceu caprixou no oral,babava e gemia.... :lol: :lol: .Depois minha vez , desci até a valzinha e fiz ela gozar :D :D .Como em todos os meus TDs as preliminares são para mim a melhor parte,ficamos quase 50 minutos .Capote no jaspinho e rola na buceta que logo em seguida direciona para o cuzin..... :twisted: :roll: onde finalizei.
Um Feliz Ano Novo a todos em especial a Val e as recepcionistas desta clinica,que sempre são muito prestativas.
1H R$100,00

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#3949 Mensagem por Robinho75 » 12 Jan 2013, 01:20

MackGaiver12 escreveu:Fui com Valeria...
Lugar legal...
Garotas: Das que estavam lá, nao curti a maioria..
Se quer uma GATA mesmo, nao vale a pena.
Valeria mandou bem na massagem
Como tava + afim de massagem.. recomendo.
Oral: Nada d+ porem sem capote
R$100 por ser do forum
Repeteco. Só pela massagem.. relaxar..
NÃO ENTENDI PORQUE ESTÁ CLASSIFICADO COMO PISADA NA BOLA.
PODE SER NEUTRO OU POSITIVO

Link:
🔗

epifanio comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3950 Mensagem por epifanio comedor » 14 Jan 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta Feira dia 11/01/13 a tarde fui nesta clinica novamente com a valeria ela dispensa comentarios como ja conheço o servico dela muito bem prestados pedi uma massagem para comecar e no final rolou um oral sem capote e finalizei na bucetona dela com capote.
No final ao pagar com cartão de crédito perdir o desconto para forista mais nao entendi o porque da andréa me cobrar R$120,00 sendo que o valor é de R$110,00 :evil: .

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3951 Mensagem por Rob** » 15 Jan 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Como estava a fim de carne nova a escolhida foi a Andreia, atendendo há duas semanas.
A Andreia é uma morenaça de pernas grossas, bundona e peitões deliciosos.
Tem uma xaninha depilada bem molhadinha, com dois belos hambúrgueres e um grelo muito bom pra se chupar.
A garota fica muito tarada acareciando a sua uma bundinha, com pelinhos loiros, e seu cuzinho gostoso. É aí o seu ponto G.
Gosta de beijar e manda bem em qualquer posição. Trepa muito gostoso..
Recomendo e vai ter repateco
R$ 100.00 para forista

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3952 Mensagem por DinoMoreno » 16 Jan 2013, 07:46

Rob** escreveu:Como estava a fim de carne nova a escolhida foi a Andreia, atendendo há duas semanas.
Tem uma xaninha depilada bem molhadinha, com dois belos hambúrgueres e um grelo muito bom pra se chupar.
A garota fica muito tarada acareciando a sua uma bundinha, com pelinhos loiros, e seu cuzinho gostoso. É aí o seu ponto G.
R$ 100.00 para forista

Está Andreia, é a Morena que era gerente desta mesma casa? Que há uns 03 aos atrás atendia lá?, Ela voltou a atender? É isso?

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3953 Mensagem por Rob** » 16 Jan 2013, 21:34

DinoMoreno escreveu:
Rob** escreveu:Como estava a fim de carne nova a escolhida foi a Andreia, atendendo há duas semanas.
R$ 100.00 para forista

Está Andreia, é a Morena que era gerente desta mesma casa? Que há uns 03 aos atrás atendia lá?, Ela voltou a atender? É isso?
Não, esta garota é nova na casa

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3954 Mensagem por RSVP » 16 Jan 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fui na casa atrás da Amanda que não estava no dia e fiquei com ela pela simpatia na apresentação.
Me dei bem. Chupa no pelo com vontade participa da transa, sugere posições, não foi fingida.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3955 Mensagem por Calabria » 18 Jan 2013, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Semana passada.

Bonita de rosto, corpo um pouco acima do peso. Morena baiana, pele jambo bronze com
cabelos com luz loira. Mamas grandes (no parece na ap) e bunda G.

Fala muito, ppp, e fica pedindo extra p isso e aquilo.

No rala vai bem, mas se fosse menos espertinha a coisa rolava mais.
Fica nessa de tentar achar onde levar algum a mais.

4, ppmm, lado, bruço, qdo começa a coisa pega.

Ok, sem repeteco.

Casa melhorou, boa recepção e mais meninas.
Poderia so dar uma emagrecida nelas ou ter + meninas fitness.

100 p forista a vista.

Fui.

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3956 Mensagem por nibur » 21 Jan 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Sábado chuvoso, resolvi dar uma relaxada.
Marquei por telefone com a Sabrina velha de guerra.
Começou com uma chupeta maravilhosa, no pelo, logo estávamos num 69. Gozei nos peitos dela.
Massagem gostosa, estava precisando relaxar e devido ao horário precisei sair.

Como já de costume um ótimo atendimento.

R$110,00 / 1hora

Link:
🔗

Chandelly18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3957 Mensagem por Chandelly18 » 21 Jan 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado porem nao sonegado...fui na clinica em dezembro e escolhi a sabrina...como todos sabem um amorena de boa qualidade...entramos...e ela veio com aquela boca gulosa e chupou bem gostoso o meu jr...apos isso transamos bem gostoso na cama...e ela gemwemendo em meu ouvido...nao aguentei e enchi a
borracha...voltarei para repeteco....
110 Bem pago

Link:
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3958 Mensagem por fotografo_sp » 24 Jan 2013, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Chequei. E fui mal recepcionado... Levaram uns 5 minutos para abrir a porta...

Perguntei pela loira cavala...Valéria.

Ela está bem mais bonita que no ultimo encontro que tive com ela.

Esta com uns peitões deliciosos.

Mal tirou a roupa e eu já estava mamando nos seus peitos.

Ai começou a tortura... ela chupa maravilhosamente bem.. um espatáculo ... tive que pensar nas coisas da empresa para na gosar.

Depois eu que fui chupar sua buceta ... e ela gosta.

Ela veio por cima cavalgou um pouco e logo gosei numa espanhola.

Tomei banho e rua

Link:
🔗

palmerista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3959 Mensagem por palmerista » 24 Jan 2013, 16:12

galera amandinha esta atendendo fora vale muito a pena conferir 150 completo o tel dela e 987626349

Link:
🔗

bengadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3960 Mensagem por bengadura » 24 Jan 2013, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Primeira postagem. Me cadastrei faz uns dias a fim de procurar melhor umas pervas.

Realizado hoje.

Li sobre a "clínica", arrumei um horário para escapar do trabalho, tava ali por perto e fui conferir. Na apresentação umas seis pervas, que eu me lembre.

Escolhi a Paola, uma bela morena, bem bonita e gostosa. Não tem fotos dela no site tampouco TD postados. Mas, das que estavam disponíveis, visualmente foi a que mais me chamou a atenção.´Disse estar na casa faz um mês ou quinze dias, não me recordo. Normalmente, papo de puta entra por um ouvido e sai pelo outro...

Vagaba escolhida, fui pro quarto. Enquanto estava tomando banho, ela chegou, fuçou alguma coisa no celular e colocou o lençol na cama. Quando tirou a roupa, pensei "me dei bem". Ela foi pro banho e eu fiquei lá na cama "matando tempo".

O corpo? Pele branquinha, cabelos pretos compridos, rosto bem bonito (nem tem cara de puta), pernas grossas, peitos em tamanho ideal, meio caídos, segundo ela, mas pra mim tavam beleza, sorriso bonito, uma barriguinha, nada que desabone e um grelo gigantesco..haha. Disse ter 25 anos.

Disse que não beija, por ser "muito íntimo" (porra meu, dá a xota, mas acha beijo íntimo demais), apenas uns selinhos, com muito custo.

Parti para dar umas chupadas nos peitos. Me empurrava a cabeça (a de cima) para afastar, disse ter muita sensibilidade e não gostar. Pensei comigo "foda-se, to pagando e nem umas lambidas no peito..." Ela se virava para se esquivar.

Tentei mexer na buceta, disse para não enfiar o dedo, por causa de "bactérias". Fiquei brincando com o grelo seco, enquanto ela parecia uma boneca inflável deitada na cama. Pedi para fazer uns carinhos, afinal uns beijinhos no pescoço e peito sempre dão uma animada. Fingiu que não ouviu.

Porra, sou meio rápido pra gozar na penetração, por isso gosto dumas preliminares. Faz valer mais meu rico dinheirinho. Tentei dar umas "fungadas" no pescoço, ela logo disse "não vá me marcar hein". Não, minha filha, não vou te chupar o pescoço.

Ela disse que queria chupar (ela faz sem camisinha, mas pedi pra meter o rolopack no bicho. Sei lá. Sou bem encanado quanto a isso). Chupou, se muito, uns dois minutos. Pedi para dar uma lambida nas bolas, passou a língua uma vez e só.

Até que me irritei e perguntei: "porra, vc não gosta que te beije, não deixa chupar os peitos, não gosta que brinque com a xota, gosta do que então?" Ela disse que de meter. Bom. Vamos lá então..

Ela veio por cima e ficou deitada um tempo no meu peito, com a buceta perto da minha cara (mas não meto a boca na buceta de puta). Tentei chupar os peitos ela não deixou.

Veio por cima e ficou reclamando do tamanho do pau. Eu disse que se não era pequeno, era no máximo a "média nacional" e ela já devia ter levado muita rola maior. Tenho noção que não tenho três pernas....ahaha

Uns 5 minutos assim, ela saiu de cima e pediu para comê-la de quatro. Porra, de quatro é foda, gozo muito rápido. Ela insistiu (foda né. to pagando e tenho que comer a vagabunda da forma que ela quer).

Senhores, quando enfiei o pau, subiu um futum que PQP, devia ter um bicho morto lá dentro. Sem condições. Nunca tinha me deparado com uma chavasca tão fedida. Segurei a respiração e gozei rapidinho nas costas dela.

Ela foi tomar banho, depois eu fui. Saí do banheiro, ela já estava de calcinha, se vestindo. Nem perguntei sobre 2º tempo, nem nada. Nem fiz questão. Ela percebeu que não gostei, tanto que me disse isso na cara. Apenas respondi que "ela é muito bonita e gostosa (e é mesmo), mas puta não pode ser cheia de "não me toques".

Paguei e vazei.

Quanto à casa, pelo que vi, nada que desabone. Talvez volte lá (meio fora de mão pra mim. Distância cruel), mas para TD com as outras pervas que já tem relatos.

R$ 110,00

Link:
🔗

Responder