Primeira Postagem
Yasmin!
Já algum tempo queria conhecer, então marquei pelo whatts, combinamos o valor, ela passou o endereço, fui de uber. Me recebeu de banho tomado, com uma camisola que já aparecia seu grandes peitões e sua bunda linda. Me levou para o quarto, como eu já estava de banho tomado, tirei a roupa e sentei na cama. Foi muito educada, mostrando buscar que estava disposta a agradar com um sorriso top. Ela tirou a camisola e já desceu de boca no queridão, chupa muitoooo, nunca vi nada igual. Depois tive que provar da sua bucetinha, onde me deliciei por algum tempo, depois ela voltou a chupar. Foi...
Última mensagem
Conheci a Yasmin recentemente e me fez um footjob delicioso, consegui minha primeira gozada com um footjob
Eu fiquei receoso de primeira de marcar, pq seria minha primeira fez realizando esse fetiche. Resolvi arriscar.
Enfim, fiz contato com ela, me respondeu sobre tudo que perguntei.
Os pés da mina são lindos me acabei nos pés dela rs... Tem fotos nos links dela, dá pra ter uma ideia do lindo par de pés que vai encontrar rs...
Eu mesmo vou repetecar eventualmente (tenho a intenção, pelo menos, não é tão comum achar uma GP freelancer com esse tipo de habilidade, falando especificamente de...