Resultado: Positivo
Beija: sim
Oral: sem preservativo sim (mas usei camisinha)
Anal: não questionei.
O acontecido:
Ao ver o relato do colega acima, fiquei curioso, já que a simples descrição me fez supor que a gata que atuava na centro star poderia ter aparecido na centro susy, então resolve conhecer a garota e consequentemente a nova casa.
Entro em contato, a atendente diz que ela não estava atendendo e resolvo comprar algumas flores, caso for a garota que procuro.
Ao entrar na casa, noto a mudança realizada, da antiga Lumassagem, que era quase um fast-sex, para um ambiente melhor, porém compacto, lembrando aqueles caros conceitos.
Fico aguardando na cabine mais próxima da recepção, quando de repente ela aparece, espiando pela fresta da porta sanfonada, que não foi inteiramente fechada.
Nos comprimentando e ficamos a sorrir, ela surpresa, e novamente desejando saber sabia que ela estava ali (ela conhece muito bem o forum), então aproveito para contar que estava com saudades e na tentativa de saber por que suspendeu de repente de atender na antiga casa, peço desculpa, caso o motivo tenha sido a sua exposição nos forum.
Ela disse que este não foi o motivo, e conta que saiu para dar um tempo e que novamente está em uma rápida temporada, já que realizará uma cirurgia de substituição das proteses de silicone, uma vez que a marca instalada em seus seios são as que estão apresentando problemas, a francesa, PIP.
Assim, informo que amanhã entrarei em contato e agendarei um horario para efetuarmos o nosso reencontro.
A meu pedido ela sarra o meu saco e penis, contudo ela diz:
- Não quer ficar (com aquele olhar que todos conhecem bem).
Eu respondo;
- Hoje não, amanhã.
Ao me despedir, noto correndo ao nosso encontro, uma garota bonita, e olha que somente a observei de relance, ela é magra (esbelta) e alta, lembrando muito o perfil de modelo.
Ela comentou sobre as flores, tanto que a kamila, a apresentou como uma "suposta" amiga, mas não sei o seu nome, conseguentemente ela elogia o presente (as flores), tanto que a kamila começou a ficar vermelha.
Frente a isto me despeço, para sonhar com
O nosso encontro.
Aparece um espaço entre o trabalho e a distinta gata, então resolvo seguir ao meu destino, e aproveito para levar um vinho, que deixei gelar na empresa, em meu frigobar, que até poderia dizer (mini adega), um tinto chileno, abrigado em uma garrafinha de 265 ml.
Aproveitei para levar o meu tablet, pois ela disse que gostaria de ler o ultimo TD sobre ela, na qual originou a minha suposta investigação.
Ao chegar no local, sou abordado por uma senhora, que me diregi até a Kamila, e indica uma cabine maior, que o valor sai por 130,00 por 1 hora.
Não me importei quanto ao preço, apenas estava com dúvida se continha todo o valor na carteira, já que não utilizo o cartão nas aventuras sexuais que executo.
Pagamento efetuado, a gata me conduz até o banheiro, localizado próxima a sala das felinas (notei uma loira alta, seios fartos, com um vestido verde musgo, bem, não estava afim de desviar meu foco).
Banho tomado, retorno ao quarto, e peço para que liguem a TV, (desejava que todos os recursos estivessem disponível, e sou atendido).
A gata retorna, eu a aperto e digo com carinho que estava ansioso e com muita saudade;, ela se disfez de meu comentário, e apontou o vinho, e logo pediu para abri-lo.
Ficamos tomando um pouco na cama, eu sempre passando a mão em teu corpo, com destaque em seus seios e boca, este último agora purificado, com o escorrer da uva sacra, o ambiente estava pronto, o coito logo aconteceria.
Então sem demora, começo a chupar seus seios, numa mistura carnal de vinho e sexo (adoro muito), ela começa a se envolver, então resolve deitar, e digo que chupe o minha pica.
Ela faz uma pequena vistoria na pica, e para acabar com aquilo, digo que desejo com camisinha, então ela resolve pegar uma dela, com saber de morango, vinho com corte de morango.
O oral foi compacto, com descidas até o meio do pênis, senti uma elevada pressão, então pedi para reduzir um pouco, mas não fui atendido, peço para descer até o saco, e ela responde com altura (não estava gostando de ficar mandando, fiquei um pouco "resabiado").
Depois foi a minha vez de aplicar um oral, mas beijei seu clitoris superficialmente, já que não era o primeiro cliente, e não fico a vontade, não sendo o primeiro do dia, então troco a camisinha, pegando uma das minhas, que era extralarga, uma dica da própria Kamila, que vem me ajudando e reduzir as dores no membro.
Então inicio no PPMM, bombadas curtas, como ela gosta, ouço os primeiros gemidos, olhos fechados e o filme rolando, até então tudo perfeito.
Peço que fique de lado, então ela resolve aumentar a intensidade do ar, começo a penetra-la, que com a sua ajuda posicionou o meu membro com elegância, com aquelas maõzinhas pequenas e macia, e começo a bombar, porém queria comê-la e chupar os seus seios ao mesmo tempo, contudo sou contrariado, na qual ela diz:
- Deixa eu aqui.
Não fiquei surpreso, pois ela gosta de conduzir, uma vez ela me contou por que, até descrevi no forum, então maiores detalhes, sessão - centro star.
Mas uma raiva surge, e resolvo bombar forte, e a empurrar o seu corpo na cama, com raiva, seus gemidos aumentam, ela até apoia as mãos contra a parede, evitando que a sua cabeça bata no espelho.
Vendo que poderia machuca-la, resolvi reduzir e a espaçar a pica da sua bucetinha, e chegar a lentidão, assim, peço a quicada de frente.
Ela sobe em cima, e começa a cavalgar com o joelho aplicado a cama, eu resolvo não ajudar e peço que pule mais rápida, ela fica ofegante, todavia não importo, e começo a bater em sua bunda, modelada, americanizada.
Com a experiência possuida, ao longo dos anos, ela começa a beijar meus mamilos, e próximo ao meu pescoço, e me distraio, mas logo recupero, e peço que quique com os pés fixado na cama, e meu pedido e realizado
Ela obedece mas por um período curto, e retorna com o joelho na cama, abrindo um sorriso, e como não estava empolgado, digo que vou penetra-la de quatro (4).
Desço da cama e me posiciono num estreito corredo, e começo a bombar forte, e desta vez foi do meu estilo, e desgovernado, um trem sem controle; ela tenta me envolver apontando o filme, dizendo para observa-lo no espelho, porém estava tentando me concentrar, mas estava distante mentalmente, apenas fisicamente a minha pica se comunicava com ela, o envolvimento estava zero, e mesmo com o ar condicionado em minha frente, começava a suar.
Estratégicamente, ela pede para parar, já que estava espaçando a pica, tirando ele quase pela metade da sua bucetinha, e conheço que ela não gosta, diz que pode machuca-la, e machucar alguém não é comigo.
A parada foi parcialmente boa, pois eu estava fragmentado, e abalado por alguns problemas particulares e começo a me abrir, e descubro a sua face que deveria ficar oculta.
Aproveito para conter a minha sede com vinho, como adoro esta bebida, vou se possível leva-la a meus encontro, como uma vez que fiz na bia massagem
Após a pausa, isto aproximados 40 minutos de nosso encontro, e com a verdade no peito, peço novamente a quicada, e agora eu a ajudando e apertando forte a sua bunda, com pausas para chupada em suas peitolas, e peço para que goze, e ela dizendo que estava gozando.
Primeiramente não havia acreditado, mas quando novamente começo a bombar na posição PPMM, noto o encharcamento do canal vaginal, atingindo o apice do encontro, com ela freneticamente massageando o seu clitoris, então resolvi criar algumas pausas para beijar o seus seios e pescoço, mas ela se encomodou, pelo fato de estar com a barba a fazer, reduzindo o clima, mas não deixei de chupar seus belos e duros seios artificiais.
Ela começa a se preocupar se iria gozar, então ficava pedindo que goza-se, aquelas frases que todos aqui conhece:
- Vai amor, goza, me dá leitinho.
Comentei com ela que não gostava disso, ela caprichosamente diz que era para falar que ela parava.
Por fim, peço de fique novamente de quatro (4), então novamente bombo, mas sem espaçar a pica, e fico batendo forte, e um pouco de lado, vendo o filme e o meu pênis entrando e saindo, e nestas viradas, acabo encostando no quadro pinturado, quase o derrubando.
Começo a segurar firme a tua bunda e o abrindo bastante e com a força aplicada e concentrando o meu foco, começo a urrar e gozo, notando o suor escorrendo até a minha pica.
Pontos negativos:
Apesar de estar satisfeita, quando ao encontro, e por ter gozado, ela inicia a fazer uma "certa" brincadeira, pelo fato de saber que escrevo no forum a brincar, dizendo para narrar o fato de ter urrado, dizendo:
- Nossa, gritou na hora de gozar.
- Escreve que quase derrubou o quadro.
Bem, são fatos desnecessários, mas são nestes momentos que faltam maturidade, em ambas as partes, me coloco como responsável, uma vez que estes encontros são para sair da realidade e para expandirmos a nossa vida sexual, fazendo coisas que eventualmente não fazemos ao lado de nossa pessoa amada.
Abraços,
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
18/12/12