Dando uma olhada neste tópico, resolvi passar lá pra conferir a oferta hoje, no início da noite, pois trabalho próximo a esse puteiro.
Chegando lá, interpelei a suposta cafetina do local acerca do plantel à disposição, Dentre as que estavam lá, escolhi uma tal de Débora. Morena, não era bonita de rosto, embora não fosse exatamente feia, coxas medianamente grossas e bundinha média e durinha.
Entramos no quarto (climatizado, ainda bem) e a puta foi logo me cobrando adiantado. Explicou-me que eram "as regras da casa". Relevei, embora não concorde com tal prática. Nisso, enquanto a putinha tomava banho noutro quarto, aproveitei pra tomar uma ducha também, pois estava precisando após um dia de trabalho estafante.
Depois do banho, conversamos amenidades pra quebrar o gelo e, pouco depois, partimos pro abate: A putinha mandou que eu ficasse sentado. Ela ajoelhou-se, aplicando um boquete sem capa na pressão. Foi bom mesmo. Em seguida, Ela levantou-se, tirou a calcinha e sentou em cima, iniciando uma cavalgada tão alucinante que o meu pau começou a doer. Disse: "porra, essa doeu", quando meu pau escapou pra fora e ela literalmente quase o envergou, sentado em cima do mesmo. Constrangida, a GP falou: "Desculpa". Para evitar uma fratura bilausica
, achei melhor posicioná-la de 04 e meter nessa posição, por prudência. Passei vários minutos desferindo na putinha estocadas ora rápidas, ora lentas, ora profundas, apertando os seus seios pequenos e mexendo na sua bucetinha.
Ainda fizemos um pouco de PPMM e penetração de lado, antes de finalizarmos com ela por cima, com a minha boca sugando seus peitinhos. Higienização feita e agradecimentos prestados antes de sair do local.
A foda achei-a satisfatória, mas o nível das GP's deste local não condiz com o preço cobrado pelo puteiro em questão. Se fosse R$ 70,00, o custo seria mais justo.
NOTAS:
ROSTO: 06
PEITOS: 07
BARRIGA: 05 (Um pouco saliente)
BUNDA: 08
CORPO: 07
Até mais.