POSITIVO Nome da Garota:Cissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Hoje fiz uma visita na MT pensando em tdzar a Roberta, Jaqueline ou Cissa. Acabei optando pela Cissa.
Fui recebido pela deliciosa Larissa, que num conjunto preto estava uma gostosura. A cada dia que passa cresce meu tesão por esta gata, que agora está emagrecendo e por isto ficando ainda mais gostosa. Não me falta tesão quando a vejo.
Paguei e a Larissa chamou a Cissa, que chegou muito simpática e sorridente, dando a impressão que gostou muito de ser escolhida. Subimos de mãos dadas e após me deixar no quarto ela desceu para pegar seu material e eu fui para o banho.
Quando ela voltou eu ainda estava no banho. A Cissa tirou o jaleco e apresentou-se com um bonito vestido vermelho curtinho e colado ao corpo, que combinado com uma bonita sandália de salto alto dourada deixava suas pernas e, principalmente coxas, muito gostosas. Ela tirou a sandália e deitou na cama ainda de vestido, que subiu deixando suas coxas e parte da bundinha de fora. Aloprei e já saí do box de pau duro, cheio de tesão pela gata.
Como comentei no último relato de TD que fiz com ela, a Cissa é uma bonita ruivinha com cerca de 1,60 m de altura, de rosto bonito e muito simpático. Ela faz o tipo mignon, com um corpinho delicioso, peitinhos pequenos e saborosos, pernocas roliças, bonitas e gostosas. Sua bundinha é arrebitadinha e um tesão, que dá vontade de comer. Seus pés são bonitos e pequenos.
Além do corpo atraente, seu outro ponto forte é uma fala baixa, calma e muito macia, que é uma verdadeira carícia aos ouvidos.
A Cissa chupa sem camisinha se a ferramenta está limpa, beija e não faz anal. Disse-me ela que fez anal poucas vezes na vida e que, por doer muito não o realiza. No primeiro programa que fiz com ela disse-me que não gostava de qualquer tipo de carícia ou contato com seu cuzinho.
No primeiro programa que fiz com ela por razão que desconheço acabei ficando travado, fato que prejudicou muito o programa. Entretanto, hoje a Cissa estava excessivamente simpática e o fato de ter deitado na cama de vestido que deixou uma deliciosa parcela de seu corpo a mostra, saí do box cheio de tesão e doido para comer a gata.
ATENDIMENTO
Fui para a cama e comecei a acariciar seu corpo por baixo do vestido, indo lentamente para sua xoxotinha, que fiquei acariciando enquanto conversávamos. PQP, fico doido quando acaricio uma gata por baixo do vestido, pois meu tesão vai para o espaço.
Após algum tempo, a Cissa tirou o vestido e eu comecei a acariciar seus seios com os lábios, fazendo-os ficar durinhos. Deitei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas pernas e comecei a acariciar seu corpo, começando pelas orelhas, pescoço, costas e bundinha. Quando cheguei em sua bundinha abri suas penas e, passando a mão por baixo de seu corpo, comecei a acariciar seu grelhinho, enquanto beijava e passava a língua por sua bundinha. Embora ela tenha dito que não gostava que tocassem em seu cuzinho, fui beijando sua bundinha lentamente chegando próximo a seu cuzinho. Como ela, em vez de reclamar, começou a gemer, forcei a barra e comecei a passar a língua em seu cuzinho, enquanto com os dedos massageava seu grelhinho, fazendo a menina gemer bastante.
Vire-a de barriga para cima e, após beijá-la e sugar seus peitinhos, desci para sua xoxoitinha, que é uma delícia e passei a chupá-la longamente, até que finalmente penetrei sua xoxota com um dedo, indo massagear seu ponto "G" e comecei a sugar forte seu grelhinho, fazendo-a gozar por duas vezes seguidas.
Devidamente saciada, a safadinha me sugeriu fazermos um 69, que foi longo e muito delicioso, até que não aguentei mais e pedi para penetrá-la. A Cissa colocou a camisinha e a penetrei no ppmm, socando muito, até o pangaré babar no capote.
Coloquei-a D4 e, massageando seu grelhinho com os dedos, comecei a passar a língua em sua xoxotinha e cuzinho, fazendo a menina gemer bastante e acabar dando mais uma gozada prolongada.
Como a Cissa já estava no bagaço, fiquei acariciando-a e passando o pangaré por seu cuzinho, e cantando-a para comê-lo. Ficou só na cantada, mas não desistirei.
OBSERVAÇÕES
A Cissa, foi hoje para mim uma bela surpresa, pois nos identificamos de tal maneira que o programa foi muito agradável e gostoso, tanto que, quando nos demos conta o tempo havia voado e retavam cerca de 5 minutos para acabar o tempo, só dando para tomar um banho rápido e rua.
A menina é muito calma, extremamente simpática, carinhosa e sua vozinha é uma delícia aos ouvidos, que nos envolve e transmite uma tranquilidade surpreendente. Acabei o programa com ela, com uma vontade enorme de voltar e iniciar tudo de novo.