Vivi Medeiros
R$ 200,00 - Telefone: 62-8175-7018

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Medeiros

#1 Mensagem por chales » 08 Mar 2013, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Toda semana entro no sites a procura de novas garotas sempre pensando positivo que vai ter uma garota gostosa, sempre vejo as fotos da Vivi Medeiros e me despertou a curiosidade liguei pra ela, foi muito educada, quando eu ouvi aquela vozinha linda no telefone o tesao subiu e conversa vai e vem gostei do tipo da garota e marcarmos um encontro no motel. Chegou em um vestido matador com aquela pele dourada com um belo par de cochas e aquele decote. Após apreciar e sentir aquela corpo fomos para o fighth comecou num boquete delicioso, lambendo, sugando e fazendo cara de quem estava gostando, estava tao bom que quase finalizo ali mesmo. Dai capa na criança, ela sentou de frente e depois de 4 e acabou comigo, gozei gostoso.

Descriçao da garota é o que esta nas fotos.
http://www.gatasgyn.com/vivimedeiros/

o presentinho dela é 200 e vai ter repeteco. TD aprovado... :P :P :P

--------
Td classificado conforme o relato
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi Medeiros

#2 Mensagem por P G » 08 Mar 2013, 20:26

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

LIMA234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por LIMA234 » 18 Mar 2013, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conferir a dica do nobre colega do gp. Liguei pra Vivi e marquei com ela já encontramos direto no motel, muito simpática e agradável chegou com um belo sorriso no rosto, como já estava de cueca a danadinha ja começou fazendo aquele boquete maravilhoso e ali ela sabe fazer, ela ja foi tirando a roupa quando assusto a garota ja estava colocando a camisinha e sentou rebolou, virei ela de 4 e quando vi aquela bundona não aguentei enchi a borracha , fomos tomar um belo banho e depois teve o 2 round, derrepete ela colocou tudo na boca e começou a sugar tudo e foi lambendo gostoso e a danada sentou e calvagou e ela sabe realmente se mexer e não aguentei muito e logo gozei.

Resumo da opera
loira gostosa, seios fartos, pernas grossas e pele bronzeada pra quem gosta estilo mulherão tai a garota,. pra avisar os colegas a garota deve ter seus 30 anos mais esta tudo em cima , realmente e a garota das fotos .

site gatasgyn.com..... com certeza vai ter repeteco :D :D :D

Link:
🔗

dralexkid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por dralexkid » 08 Ago 2013, 20:33

MANCADA
Infelizmente tenho q assinalar a primeira Pisada na bola
Liguei já era tarde, ela falou que poderia sem problemas. Combinou valores (200) e disse que em 40 minutos estaria no Hotel
Ja peguei o avião e já estou em outro hotel e ainda não recebi resposta da guria. Mandei msg e ela não respondeu. A partir daí, telefone só na caixa posta.
Entendo ser pura falta de educação, mas enfim, cada vez estou mais certo que putaria em Goiás não envolve garota de programa. Como disse o garçon ho restaurante, ''aqui não precisa disso..."

Espero ter colaborado !

abs

Link:
🔗

Responder