Afrodite
R$ 200,00 - Telefone: 8329-8156

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Afrodite

#1 Mensagem por phodomotor » 08 Mar 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Calejon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Yuuuupiii puteiro novo!
Fica na 13 Maio - 2106
Trabalham lá http://espacoterapias.com.br/raquel-callejon e
http://espacoterapias.com.br/luna-galvao

Tinha mais uma perdida, mas não lembro mais do nome.
AS INSTALAÇÕESacho que já tinha outro puteiro alí, mas também não tenho certeza.
São normais, iguais a tantas outras daquela merda de prédio, que tem aqueles elevadores cabulosos.
A PROFISSIONALpeguei a Raquel, que é uma loira muito linda, tipo salão do automóvel, cabelo e pele cheirosos e bem tratados,
boca linda, sorriso lindo, 1,60 m de altura, já está próxima dos 30 anos, bunda grande, cintura fina, peitinhos médios siliconados perfeitos.
Ela é uma mulher bem acima da média!
O PROGRAMA eu nem ia comer ninguem lá, fui só pra conhecer, e de repente voltar outro dia, pois já tinha comido duas naquela hora,
e não queria investir mais dinheiro nessa atividade, mas achei ela tão bonita, que o comando passou pra cabeça de baixo, e aí fudeu!
Fiquei num quarto com tatame, ela me passou uns cremes, e ficou fazendo uma massagem gostosa, depois me virei, e ela fez mais massagem esfregando
os peitos nos meus peitos, e começamos uma beijação, passamos pruma sarração, e depois uma meteção.
Ainda deu tempo de mais massagem e conversa, mas foi uma só, juninho tava acabado!
Ela disse que já trabalhou na Rio Therapy, mas lá so bronhagem.

That's all fuckers!!!




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Jul 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Afrodite

#2 Mensagem por Unmercyful » 11 Mar 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Calejon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no dia 28/02 com a Raquel Callejon, que para minha surpresa agora é Manu Brandão: http://www.espacoterapias.com.br/manu-bandao.

A menina é uma loirinha, estilo patricinha da Barra da Tijuca, olhos claros, branca, peito siliconado, perna torneada e barriguinha seca.

A sala fica no famoso 33 da Treze de Maio com um grande TERAPEUTAS na porta. Lá tem duas saletas onde ela divide atendimento com a Luna Galvão http://www.espacoterapias.com.br/luna-galvao. O banheiro é trash. O ar condicionado no dia em que eu fui não estava funcionando. Não tem cama nem maca, o meu atendimento foi no chão, em cima de um colchonete denominado "tatame".

Vamos a GP.

A perva é muito simpática, te recebe bem e não nega umas bitocas bem dadas. Inicia o atendimento com uma massagem só de calcinha mas em menos de 1 minuto de massagem já a arranca e parte para cima.

Tem uma bucetinha bem gostosa de chupar: carnuda e cheirosa. Fica bem melada.

Chupa como uma iniciante mas baba na medida certa.

A foda é muito boa, não refuga a nada, só não faz anal. Até investi numa carícia naquele cuzinho, mas a gata não curte. Soquei gostoso uns 40 minutos. Gozei com a perva cavalgando de costas para mim e eu segurando aquele cabelão loiro.

Papo furado, beijos, banho e saída pela direita.

Paguei R$150,00, mas já fiquei sabendo que inflacionaram a foda. Não vale mais do que 150. Aliás, sou contra esse negócio de 150 reais pra meter. Queria ver se rolasse um boicote, o que não seria má idéia...

Vamos ao score:
Rosto: 12
Barriga: 8
Pernas: 9
Peito: 10
Oral: 9
Anal: Diz que não faz
Vaginal: 10
Pés: 9
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1950 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Afrodite - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Sirius
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”