POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meus caros foristas,
Depois de algum tempo sem pagar gps, pois estava pegando uma estagiária (hehe), resolvi voltar à putaria...
Seguindo a dica do forista DEUTRON, telefonei para a garota catarina bertoline, de um site que não é muito conhecido.
Telefonei para ela e quase desisti quando falou o cachê (R$ 400,00) sem marcar horário. Porém, gostei quando ela falou "sou realmente bonita; se não gostar pode me mandar voltar". Com essa garantia, resolvi arriscar.
Marcamos no country e ela chegou super rápido, cerca de 20 minutos.
Quando abri a porta...uau!
Pensei que aquela deusa tinha errado de quarto. Morena alta, de aproximadamente 1,70, cabelos negros e bem cuidados, longos e negros, linda de rosto (gata mesmo, podem acreditar) e de corpo, além de muito bem vestida. Ela é universitária, mas não posso dizer onde ela estuda, pois alguém pode conhecer (hehe). Enfim, uma garota que seria meu primeiro alvo na balada. Acho que tem uns 22 ou 23 anos, mas ela mesma falou, e eu acreditei, que começou agora a fazer programas (realmente acreditei porque ela foi super bacana, simpática, diferente das gps que já chegam pedindo o dinheiro).
Enfim, realmente um bola gato sem capote apaixonante, estilo namorada.
Vamos às notas:
Rosto e cabelo:10 (morena clara de alto nível, não parece GP)
Corpo: 10 no geral
Seios: 8, pois são pequenos, todavia firmes. A única parte dela que não é perfeita, mas disse que iria por silicone
Bunda e pernas: 10, mulher alta, bem cuidada.
Buça: cheirosa e apertada. Caí de boca.
No geral, foi a melhor GP que concheci aqui, principalmente porque ainda não tem os vícios daquelas mais profissionais. Já saí com muitas garotas do topdemaceió, mas essa é incomparável!!! Podem acreditar. Para os amigos terem uma idéia, fiquei tão apaixonado pela puta que abri até espumante...kkkk. Porra, podia ter economizado essa na conta, né? Fiquei empolgado..
Abraços e boas "compras"!!kkk