Club18 - Rua Licino de Castro, 30 - próximo a estação Comandante Sampaio
R$ 80,00 - Telefone: 3681-8468

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Re: Club18 - Rua Licino de Castro, 30 - próximo a estação Comandante Sampaio

#16 Mensagem por biggirllover » 09 Mar 2013, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: : 9/3/2012 (sexta-feira)

Segundo TD da série do club 18.

De volta ao club18 (ver o meu TD abaixo com a Taty). A Taty "giganta" não estava mais. Aí seleciono a mais gigante daquela noitinha, Talita, uma mulata de cabelos longos e reais 1,85m de altura, e magra. Ela estava vestida como civil, com calça comprida e blusa discreta. Roupas normais. Mas como me interessei pela altona, ela começou a conversar comigo. Pediu R$ 2 para um jukebox. Tudo bem. Depois ela começou a se enroscar comigo enquanto dançava. A performance deu lugar à ação. Fomos para o quarto. Quando tirou a roupa, gostei muito. Apesar que ser magra e ter seios pequenos, ela autenticamente tinha 1,85m. Muito alta! E as pernas não eram finas não e tinha uma bunda G! Gostei e o meu pau também. Começamos com ela com as mãos encostadas na parede e as pernas ligeiramente inclinadas oferecendo o bundão. Aceitei o convite. Ela olhava pra trás com olhar de safada. Fiz menção de comer o cú, mas ela disse que doía. Fora esse senão, toda a sequencia foi muito boa. Ela é realmente frenética. Aquele corpo de cobra bunduda se mexia sem parar na cama e no quarto. E ela chupava muito em também. Foi uma só gozada no período de 1 hora, não devido à habilidade da moça mas por eu não estar em um dos meus melhores dias.

TD positivo com a Talita altona

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por biggirllover » 09 Mar 2013, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
NOTA: Este TD esclarece certas mensagens duvidosas na época. Só não o publiquei no momento por instabilidade do meu acesso ao fórum.

A Mulatona de Osasco

Data: 30 de junho de 2011, sexta-feira

Sempre consulto o quebarato e o vivastreet em busca de gigantas. E eis que acho esse anúncio no quebarato:
http://sp.quebarato.com.br/osasco/taty- ... 970F4.html
com o string absolutamente tentador: CAVALA GIGANTE em:

TATY CAVALA GIGANTE 1,90M F. 11 67558841 em Osasco, SP, Brasil

Achei o texto o pouco suspeito, pois havia sido copiado do anúncio de uma amiga minha gigante, de 1,87m e 137kg.

Liguei pra Taty e, com muito jeito, extrai as informações dela:
Altura: 1,80m
Peso: 100kg
Pés; 40.

Nenhuma giganta (ao menos pros meus padrões), mas mesmo assim grandona, e mais, ela trabalhava em uma casa em Osasco, o Clube 18, de cujo site, aliás, havia sido extraída a foto da propaganda do quebarato.

A garota foi simpática ao telefone e resolvi conhecer a cavalona

Fui ao club18. Quando cheguei, cerca de 19h00 estava no meio do maior churrascão. Fiquei sabendo que ele fazem isso toda sexta a noite. Logo na sala encontrei um cavalona, branca, alta e com uns peitões enormes. Era a Sueli. Hum, interessante. Mas o meu alvo era outro. Indo pro puxadinho atrás da sala logo avistei a Taty, inconfundível. Uma mulatona de saltão alto, com bundão colossal, coxas gigantes, seios médios e 100 kg de peso e de sorriso. Ela estava só de lingerie preta, absolutamente poderosa. Já vou direto a ela, me identifico, ela me dá um abração e um beijão. Depois vem me trazer uma carninha e me dá na boca. Com aquele mulherão na minha frente, eu não podia adiar mais a minha estada com aquela cavala.

Marquei 1 hora por R$ 70 e fomos pro quarto. Lá já to endurecido pela visão daquele bundão e encoxando a grandona. No quarto, ela se revela de estilo totalmente hard, como eu havia previsto. Já me atira na cama. E vem em cima. Em segundos ela já estava oferecendo aquele bundão. "Quero dar o cu", já declara. Com um pouco de creme, principio pela exploração anal, eu de pé na beira da cama. Depois volto para a cama, continuando no anal. Procurei segurar o máximo possível esse momento de deliciamento, enquanto a cavalona gemia e xingava. Finalmente não deu mais e aí se encerrou o primeiro tempo.

Depois da higienização (as instalações da casa são um pouco precárias em termos de banheiro), volto para a minha cavalona mulata. Já vamos pro de quatro, dessa vez no vaginal com aquele bundão imenso na minha frente. Depois passo para ela me cavalgando. Apesar do corpão enorme, pula como uma cabrita. E vai falando besteira a cavala. E vamos variando as posições. Finalizo de ladinho, ou de ladão, dado o tamanho da moça, com aquele quadrilzão montanhoso se erguendo na minha frente e eu soterrado naquele cuzão.

TD ótimo com a TATY CAVALA GIGANTE.

Biggirllover

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por biggirllover » 13 Abr 2013, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Data: 10/04/2012 (quarta-feira)

Uma janela livre inesperada na noite de quarta-feira e aproveito para visitar esse local, devido à facilidade de acesso para mim e de já ter tido boas experiências. Chego lá e já está correndo o churrascão (de quarta e de sexta, eles tem churrasco). A frequência até que está alta para uma quarta-feira, cuecas e garotas aos rodos (bem mais cuecas que garotas, é claro). Faço meu scan. Alvo potencial: uma branca de peitões (a típica “baixa combustão”). Depois quando voltou do puxadinho do churrasco para sala lá dentro, vejo uma negra alta, magra, mas com seios grandes redondos que se destacam, saindo da cozinha. Bem alta. Mariana, 1,80m sem salto. É esta mesmo, Sento com ela no sofá, ela com aquelas pernas supercompridas colocando sobre as minhas pernas. Não vou esperar mais. Vamos para o quartinho. E lá já como ela de pé, contra a parede. Corpo interessante, magro, comprido, e com dois seios grandes como que colados. Vamos para a beira da cama, onde como ela de quatro na cama e eu de pé. Primeira gozada. Ida ao banheiro com aquela toalha amarelo açafrão para me higienizar para o segundo ato (havia contratado uma hora). De volta ao quarto, a Mariana, sempre sorridente, envolve com a boca sorridente meu pau, e o reanima. Depois vamos para a trepação. Uma sucessão de posições. Arranco a camisinha. Tenho que aproveitar aqueles peitos como metades de laranja. Vários minutos de espanhola. Gozo gostoso, encerrando o script que eu havia imaginado.

TD positivo!

Biggirllover

Link:
🔗

Responder