POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOTA: Este TD esclarece certas mensagens duvidosas na época. Só não o publiquei no momento por instabilidade do meu acesso ao fórum.
A Mulatona de Osasco
Data: 30 de junho de 2011, sexta-feira
Sempre consulto o quebarato e o vivastreet em busca de gigantas. E eis que acho esse anúncio no quebarato:
http://sp.quebarato.com.br/osasco/taty- ... 970F4.html
com o string absolutamente tentador: CAVALA GIGANTE em:
TATY CAVALA GIGANTE 1,90M F. 11 67558841 em Osasco, SP, Brasil
Achei o texto o pouco suspeito, pois havia sido copiado do anúncio de uma amiga minha gigante, de 1,87m e 137kg.
Liguei pra Taty e, com muito jeito, extrai as informações dela:
Altura: 1,80m
Peso: 100kg
Pés; 40.
Nenhuma giganta (ao menos pros meus padrões), mas mesmo assim grandona, e mais, ela trabalhava em uma casa em Osasco, o Clube 18, de cujo site, aliás, havia sido extraída a foto da propaganda do quebarato.
A garota foi simpática ao telefone e resolvi conhecer a cavalona
Fui ao club18. Quando cheguei, cerca de 19h00 estava no meio do maior churrascão. Fiquei sabendo que ele fazem isso toda sexta a noite. Logo na sala encontrei um cavalona, branca, alta e com uns peitões enormes. Era a Sueli. Hum, interessante. Mas o meu alvo era outro. Indo pro puxadinho atrás da sala logo avistei a Taty, inconfundível. Uma mulatona de saltão alto, com bundão colossal, coxas gigantes, seios médios e 100 kg de peso e de sorriso. Ela estava só de lingerie preta, absolutamente poderosa. Já vou direto a ela, me identifico, ela me dá um abração e um beijão. Depois vem me trazer uma carninha e me dá na boca. Com aquele mulherão na minha frente, eu não podia adiar mais a minha estada com aquela cavala.
Marquei 1 hora por R$ 70 e fomos pro quarto. Lá já to endurecido pela visão daquele bundão e encoxando a grandona. No quarto, ela se revela de estilo totalmente hard, como eu havia previsto. Já me atira na cama. E vem em cima. Em segundos ela já estava oferecendo aquele bundão. "Quero dar o cu", já declara. Com um pouco de creme, principio pela exploração anal, eu de pé na beira da cama. Depois volto para a cama, continuando no anal. Procurei segurar o máximo possível esse momento de deliciamento, enquanto a cavalona gemia e xingava. Finalmente não deu mais e aí se encerrou o primeiro tempo.
Depois da higienização (as instalações da casa são um pouco precárias em termos de banheiro), volto para a minha cavalona mulata. Já vamos pro de quatro, dessa vez no vaginal com aquele bundão imenso na minha frente. Depois passo para ela me cavalgando. Apesar do corpão enorme, pula como uma cabrita. E vai falando besteira a cavala. E vamos variando as posições. Finalizo de ladinho, ou de ladão, dado o tamanho da moça, com aquele quadrilzão montanhoso se erguendo na minha frente e eu soterrado naquele cuzão.
TD ótimo com a TATY CAVALA GIGANTE.
Biggirllover