NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores
É a primeira vez que posto, contudo tal fato não queira dizer que não seja um freqüentador assíduo deste “periódico”.
Tentarei ser o mais breve possível, visto que tal informação não se trata de nenhum conto erótico, apenas um ponto de partida definidor para o livre arbítrio daquele que porventura venha ler.
Em 19 de fevereiro encontro no jornal VS o seguinte anúncio “Manu, gata loira bronzeada e atrevida”, pois bem, ligo para a moça e quem atende é outra cidadã da lida. Mas como já estava decidido me fui.
Chegando ao local, recordo-me de alguns anos atrás, pois, na mesma casa atendia 3 irmãs, as quais já possuem relatos aqui neste fórum, são elas “Camyli, Deyse e esqueci o nome da outra” coisas da idade, o local continua o mesmo e acabado, tétrico.
O plantel mudou, a puta Deyse Casou e a puta Camyli montou um bordel em feliz, informação do novo time do local.
Pois bem, são três gurias, ali na São Francisco, pertinho da biblioteca municipal, são elas a Manu, Fabi e a Gorda.
Das três a que presta é a tal MANU mesmo, loira, magra, mas velha, sabemos que é velha porque a pele esta totalmente flácida, o play já demonstra indícios da gravidade agindo no corpinho, mas, como tudo na vida tem um mas, a chupada da criatura realmente é interessante. Apenas isso que podemos aproveitar, e as marcas de biquíni precisam realmente dar uma violenta melhorada.
No mais, não indico o local, não indico as putas e possivelmente não repetirei a dose, exceto é claro que esteja naqueles surtos provisórios com desejos de comer uma COROA ou UMA GORDINHA.
Galera é isso.
Tempo: +ou- 30minutos.
Rosto: 6 Olhavel.
Seios: 6 Pequenos, flácidos
Barriga: 5
Bumbum: 8, convidativo
Simpatia: 7 Simpática
Oral: 8 Chupada boa, pois, sem capote
Bucetinha: 6 depilada, com vulgo bigode de Hitler, que não gosto em putas, afinal