Mylla Martins
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99917-4158

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 36
Oral Sem:Sim 93Não 18
Beija:Sim 103Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Mylla - CwbAcompanhantes

#61 Mensagem por Aposentado_2018 » 13 Jan 2013, 16:31

POSITIVO
Essa estava de olho a algum tempo, num dia desses faço contato, muito simpática logo fechamos um pacote, estava chegando no local combinado quando me avisa por SMS que também que estava chegando também, ponto positivo o encontro seria sem atrasos, em seguida já a informo do quarto que estou, minutos após ela já esta comigo, banho de ambos, minutos após a menina já diz a que veio, cai de boca no taradinho e o faz com maestria :D , retribui da mesma forma, quase tive câimbra na língua :lol: e no tempo certo inicia uma bela cavalgada, depois rola todas as posições possíveis, a menina é uma ninfomaníaca, trepa demais e adora tomar um leitinho, foi uma tarde de sexo intensa, sem neuras com o tempo, tem que ter muita disposição pra aguentar o tranco.
Fiquei com vontade de comer o anelzinho dela, porém segundo ela pode rolar se meu pau encolher. :(
Voltei pra casa feliz e com as pernas bambas, pra quem estiver afim de uma ninfomaníaca esta é a menina.
Valor pago R$ 150 + 50 do VR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mylla - CWB Acompanhantes

#62 Mensagem por Galeano » 06 Fev 2013, 18:45

Pessoal,
Comecei o ano com o pé direito. Mês passado estava tristonho com os gastos de final de ano, sabe com é, né? E resolvi espairecer e nada melhor para isso que uma boa trepada e para uma boa trepada nada melhor que a Mylla. Sinceramente, ela é de longe o melhor custo-benefício entre todas as meninas da cidade. Eu liguei para ela, marquei, mas tive um contra-tempo e remarquei em outro local e não teve problema para ela, chegamos quase juntos. Ela estava bronzeada, toda sarada e com um belo corte de cabelo com uma franjinha sexy. Tomamos um banho delicioso juntos. Daí fomos para a cama ela iniciou com um oral maravilhoso e que eu retribui com gosto, chupar aquela bucetinha rosada é coisa de outro mundo. Também fiz uma inclusões digitais no anelzinho, nossa é super apertado. Daí mais uma vez implorei pelo anal, mas ela negou veementemente. E até entendo, pois se para o meu dedo já estava apertado, imagine para o pau? Depois da chupação, transamos em várias posições, fizemos metade do Kama-Sutra e com ela de quatro gozamos juntos. Foi uma das melhores transas da minha vida. A Mylla é inesquecível. E outra os seios dela com um silicone perfeito dá para mamar com gosto, apertá-los, e também dar uns tapinhas no bumbum que ela não reclama e até gosta. Com ela não tem tempo ruim, todo o dia é dia de sol, aliás, ela é o próprio sol que ilumina os meus dias. Nossa, bopei!!!
Como nos TDs anteriores não vou dar notas, pois ela é acima da média em qualquer quesito, dez é pouco para demonstrar o valor e a perícia dela. Em breve quero vê ela novamente. Para finalizar o tempo foi pouco mais de uma hora e 15 minutos. O valor R$ 150,00, repito o melhor custo-benefício da cidade. Mais R$ 60,00 do VR.
P.S – Ela esta com uma tatuagem nova, quem quiser saber o que é, vai ter que vê-la pessoalmente.

Galeano escreveu:Camaradas, vejam o último ensaio da Mylla. Loucura! Loucura!
http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

Link:
🔗

luisdabroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por luisdabroca » 20 Fev 2013, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:x
Mesmo não estando como as minhas preferidas arrisquei comer essa prima a Mylla Martins... Meu deus!!!... Se arrependimento matasse preferia morrer do que tomar no c*!!!! Assim que me senti na hora que vi a perva... Literalmente tomei no rabo...Mas meu picão é um capeta quando esta precisando comer uma buceta com urgência!!! Isso que dá!!!
A perva já vem e vai tirando a roupa sem cerimônia nenhuma, meu picão vendo aquela bucetinha já fica pensando em deixar ela toda preenchida. Toma um banho muito rápido e já pula na cama pegando o picão com muita vontade...Deixando todo babado, molhado mas sem muita empolgação, que não me agradou... Muito menos meu picão que logo pegou ela de jeito e meteu, socou de tudo que é jeito só parou quando sem pedir licença deu todo seu leitinho na boca da perva.
Como normalmente tento aproveitar o máximo possível as instalações do motel... Só que com essa prima sem chance dessa mordomia!!! Meu picão já foi pra cima judiar dela. Dei o picão pra deixar a boca bem ocupada para que não falasse muito e não reclamasse do fôlego do meu picão. Depois de algum tempo no oral, peguei a D4 e coloquei o picão todo lá dentro e terminei de lado com ela punhetando e deixando todo o leite no seus peitos de borracha.
Meu picão não é de reclamar... só quer socar!!! Bem ou mal todas gemem quando o meu picão está arrebentando a boca do balão!!!

Tem foto no site Modelo Vip: http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

e um blog de terror:
http://myllazinhamartins90.blogspot.com.br

Notas:
Corpo: 5,5 Realmente é uma cavala... Mas esta mais para um minotauro com saia e fio dental!!!... Meu picão é foda mesmo... Tendo muita disposição para encarar..." É o fim da picada!!!... Meu picão lazarento!!!"
Peitos: 3,5 Tamanho G, duros parece borracha velha... Para os mais atentos... Pequenas estrias.
Foda: 6,5 Senti que não gostou muito do meu picão preenchendo toda ela... Provavelmente o desempenho do meu picão deixou a preocupada por não dar um tempo necessário na peteca!!!
Beleza: 1,5 Qual a diferença da Mylla com um travesti... A falta de um pinto!!! Do resto é igual. Pare já de malhar!!! Horrível!!! Principalmente pra quem tem uma bunda como o dela pequena, estreita e com uma maquiagem que ganha do palhaço Bozo!!!
150,00 combinados com o picão mal humorado por fazer uma foda mecânica e sem pressão.
Ao Guia estou a dever muito gratidão por sempre me ajudar nas buscas das preferidas da cidade ou região metropolitana... E o melhor modo de contribuir é dar os meus depoimentos reais sem deixar de ser um cabaço sonegador!!!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#64 Mensagem por baiano cansado » 20 Fev 2013, 18:41

Glasmion escreveu:Vamos torcer prá que esse "luisdopicão" seja um sério candidato a sonegador...
Ta com cara de ser fake. Nego imbecil pqp.

Link:
🔗

buttmanbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por buttmanbrasil » 23 Fev 2013, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom meus caros, normalmente nunca posto minhas saídas de imediato, enfim sai com ela em janeiro, foi a segunda vez, a primeira vez foi antes dela estar turbinada versão
2.0 e com carro, kkkk porra os negocios melhoraram muito kkkk, enfim ela esta excepcional, de shortinho, aquelas pernas torneadas, maravilhosa como sempre.

*pontos fortes, beijo na boca.
*Bundadas na cara, eu amo isto kkkkk
*Boquete excelente

FIquei 1h20 por ai, pelos valores de 170,00 + motel my gardem.

Rosto: 8.5
Aparência geral: 8,5
Corpo: 8,0
Bucetinha: 8,0
Simpatia: 10 (Sabe conversar, sabe agradar)
Bunda: 9,0
Oral: 10 (Deixa gozar na boca e na para de chupar, coisa de louco).

Link:
🔗

merluza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#66 Mensagem por merluza » 27 Fev 2013, 00:52

POSITIVO
Quarta feira a tarde, quase sem nada para fazer, eis que tenho a ideia de solicitar uns serviços
sexuais e já analisei os relatos dos forunistas e logo fiquei interessado na Mylla, conferi suas fotos
no site e fiquei com vontade, ma morena alta, atlética, já fiquei com tesão só de olhar nas fotos.
Ligo para a moça, me atende educadamente e marcamos depois do trabalho.
Chego um pouco antes, mando mensagem informando o numero
do apto. e espero, até que ouço as batidas na porta, abro, enrolado na toalha, e surge uma morena
alta, gostosa, bem em forma, bem vestida, bem maquiada e bem perfumada, opa!
Já nos apresentamos e se beijamos, deitamos na cama, eu totalmente nu e ela totalmente vestida começa a
fazer um boquetão, já estava a ponto de bala.
Ela parou e começou a se despir, me deparei com uma gostosa, peitos siliconados, tatuagens muito
bem desenhadas, abdomem sarado e coxas maravilhosas, um conjunto de mulher, um chamatriz a
luxuria.
Morrendo de tesão, fui com ela tomar banho e no chuveiro comecei a chupar os peitos turbinados da dama,
daí fomos pra cama e mais chupação, 69, enfiei os dedos na xana quentinha e a vontade de foder ela loucamente aumentava.
Botou então a camisinha e montou em mim, senti a bucetinha quente e até apertadinha, ela
realmente sabia o que fazia, coloquei de quatro, debruçada, gozei bem gostoso, sem falar que ela
adora levar uns tapas naquela bundinha.
Depois foi mais um banho, mais chupação e conversamos sobre a vida e pelo que pude notar, a
moça é bem decidida e inteligente, além de ser uma gostosa, nos acariciamos, chupamos e foda
novamente, a guria adora levar rola na buceta.
Gozei novamente, mais banho e ainda tinha um tempinho, meti de novo, depois me chupou, queria
que eu gozasse no corpinho definido dela, pena que não consegui, tava morto de cansaço, mas ela
não demonstrou nenhuma fadiga, impressionante, academia faz realmente muito bem.
Paguei, acertamos e conversamos mais um pouco, moça simpática e que atende bem, me sentido muito a vontade.

Considerações finais: Recomendadíssima, uma baita gostosa, gosta de trepar mesmo, não regula
tempo e se você tiver fôlego, pode gozar quantas vezes quiser, queria que todas fossem assim, pena
que o mundo não é perfeito.

Notas:
Rosto: 7,0 - bonita, nada mas.
Seios: 8,5 – Siliconados, grandes na medida certa
Glúteos: 8 – Não é uma bunda grande, mas é firme, durinha e bem definida, gostei da parte de bater
nela, dava mais tesão.
Simpatia: 9,5 – te deixa muito a vontade, te trata muito bem e sabe conversar.
Sexo Oral: 10 – Chupa com vontade, baba, lambe a cabecinha e aquele aparelho nem roça.
Sexo: 9,5 – Adora levar rola na buceta apertadinha, não regula posição, tempo e tem um preparo
físico invejável.

Paguei 170 reais por 1 hora e pouco, pena que ela tava com outro compromisso e eu tava sem
fôlego, pois seria uma transa mais prolongada e ver aquele corpinho gozado seria o gran finale
perfeito.

Link:
🔗

milita69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por milita69 » 05 Mar 2013, 12:08

POSITIVO
olá putanheiros de plantão, estava a algum tempo sem postar, pois tinha esquecido minha senha e não consegui recuperar, ja tenho alguns post, mas tive que fazer um novo cadastro e mudar de nome.
ja desbravei algumas pervas, a Gabriela, a Luma, a Mariana, a Flávia, etc... até agora a Flávia tava em primeiro lugar, mas depois dessa trepada com a Mylla a coisa mudou, ela superou todas
marquei com ela no My Gardem, na chegada me deu um beijo e entramos na suíte, estava com uma calça colada e uma blusinha que tampava a bundinha gostosa. abraços, beijos, carinhos... pude sentir o corpinho dela, toda durinha, um espetáculo.
deitamos na cama e depois de alguns amaços ela tirou minha camisa, tirei minha calça, e nesse momento ela levandtou e começou se despir, fez com muito estilo, tirou a blusa, depois a calça... meu Deus ela estava com uma langerie linda, preta e roxa, pernas bem torneadas, bundinha proporcional, barriguinha chapada... bom chega de elogios, vamos ao figt.
a garota não se intimida, vem pra cima mesmo, caiu de boca no zezinho, chupou, lambeu, engoliu, tava quase gozando, então pedi pra ela parar e fui retribuir a chupada, beijei a boca, os seios, e fui descendo aos poucos, até chegar naquela bucetinha linda, chupei aquele grelinho por um bom tempo. daí ela emcapou o bicho e calvagou com uma verdadeira amazona, (detalhe, ainda estava de salto alto), depois peguei ela d4, aí não teve jeito, foi leite na borracha....
descamos um pouco e loga ela começa e me chupar de novo, ver aquela gata chupando e te olhando daquele jeito é d+++++++, cai de boca bucetinha dela, e dessa vez ela curtiu mais ainda, dizia assim... isso, ai, delícia, assim, mais, e eu dele língua, até que ela não aguentou e precionando minha cabeça gozou e deu aquele tremidinha de pernas....
virou d4 e eu ja com o zezinho em riste mandei ver, soquei forte, e gozei de bambear as pernas, ela até pediu se eu queria gozar na boquinha, mas preferi aquela bucetinha apertadinha mesmo.

Notas:
Rosto: 8 bonita.
Seios: 9,5 siliconados, mas gostoso de chupar.
Bunda: 9 na medida certa, durinha, combina com pernas bem torneadas
Simpatia: 10 não sei se ela simpatisou comigo, mas pareciamos namorados, rs...............
Boquetel: 10 ponto forte da dama, chupa, lambe as bolas, engole, uma delícia.
Mets: 10 paritu pra cima mesmo, sem preguiça, (pra mim parecia que ela metendo com vontade)

pro-labore R$ 170,00 bem pagos, nem lembro do tempo, mais passou de uma hora com certeza.

Link:
🔗

Busko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#68 Mensagem por Busko » 09 Mar 2013, 13:44

NEGATIVO
Fui conhecer a tão famosa Milla (como ela se rotula) pensei e repensei em postar ou não por conta de seus fãs. Mas lá vai os meus motivos do TD negativo.
Marco com a vagaba no motel central (muquifo), passa 10 min do combinado e nada, 20 min e nada, 30 min e nada e eu puto da cara eis que bate a porta e entra a vagaba com uma cara deslavada como se nada tivesse acontecido e já veio com uma conversa mole. Começa a tirar a minha toalha e chupar o meu pau, chupa bem com direito a garganta profundo... Só parou porque quis retribuir o oral nela. Tirei a roupa dela toda e dali veio a decepção quando ia começar a chupar senti um odor estranho de camisinha e de buceta mal lavada. Meu pau ficou mole PQP!!! É essa consideração que a vagaba tem com seus clientes, hein?!!! Não deixei por menos, peguei ela D4 e meti com muita raiva do inicio ao final até finalizar na camisinha. Fui tomar um banho e nesse intervalo de tempo ela começa como os políticos em época de eleição, manipular os eleitores a votar neles (TD positivo), saca!!!. Mais prestar bem o serviço que é bom é ilusão e eis que ela ao invés de falar pelos cotovelos, tenha cuidado com a sua buceta e vergonha na cara e vá tomar um banho mas nada ficou só no trololó comigo. Porra que vagaba é essa que fui pegar?!!!
Sentindo que meu pau não iria mais levantar depois dessa mancada, paguei e dispensei recusando o beijo. Se a buceta já estava nessa situação melhor não arriscar com a boca que deve estar com o gosto do meu pau e provavelmente foi atender outro cliente assim. Higiene é fundamental nessa profissa!!!
Notas:
Rosto: 5 cara de vileira
Corpo: 4 Alta, magra e musculosa. (Usou ou usa bomba)
Peitos: 5 Siliconadas
Bunda: 5 Pequena
Oral: 9
Cache: 170,00 + muquifo
Não foi pontual, faltou higiene, quis me conquistar com a sua conversinha e com certeza não volto mais.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#69 Mensagem por Violento » 19 Mar 2013, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Repeti com a Mylla dias atrás.

Pude conferir que ela deu uma maneirada nas bombas e nos treinos. O resultado é um corpo menos forte e mais feminino, tá bonito. O rosto dela não me agrada, mas cada um tem um gosto né...

Quis repetir com ela pq ela fode bem gostoso e faz um atendimento caprichado!

Foram dois rounds de alegria, com direito a boquete garganta profunda, sexo violento, tapas, palavras de estímulo, gozadas pelo corpo dela e até uma incursão anal. Disse que só fez anal pq estava com tesão, pois normalmente não libera o buraco.

Foi uma boa trepada e eu fiquei planamente satisfeito.

Paguei R$ 170,00 e a garota seguiu seu rumo...

Ponto positivo: atendimento e entrega ao freguês!
Ponto negativo: o rosto

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#70 Mensagem por hans-paes » 04 Mai 2013, 12:00

POSITIVO
Fui conhecer a famosa Mylla Martins e conferir os atributos descritos pelos camardas do Fórum sobre a moça.
Combinamos um horário em um motel e ela foi bem pontual. Também tinha a disposição de atendimento a domicílio...
Ao contrário do relato de outros ela não ficou muito de conversa e foi logo para o ataque.
Também ao contrário de alguns relatos não achei a moça "feia"... não é modelo de revista - como muitas outras GPs também não são...
Talvez por não ter traços delicados, mas aqui a coisa não é "delicadeza" - definitivamente.
Tem um corpo bem definido, malhado e sabe usar disso para o nosso proveito e o próprio - dá para ver que ela curte a foda e não foi necessário o uso de lubrificação artificial... foi só brincar um pouco com aquela buceta com grandes "pequenos lábios" que ela ficou molhada e partiu para o ataque.
Com boas preliminares - minhas e dela - pediu para meter. Ela é um pouco tímida nos beijos e faz um boquete de responsa, sem camisinha e bem babado. Camisinha no pau e começamos o exercício... em pouco tempo já estava suando - ela pede para meter forte.
Demos duas na sequencia e depois de um conversa vi que já tinha passado uma hora.
Pedi uma terceira e ela não sonegou. Ficou de quadro - ela adora ficar nesta posição - e pediu para meter forte.
Banho tomado e a garota partiu.
Ficou faltando o "segue sua nau", mas fica para uma próxima.
Não recomendado para cardíacos.

Notas:
Rosto: 8 - normal
Corpo: 10 - malhada, tatoos, aguenta o tranco
Peitolas: 10 - silicone, fica "duro" dependendo da posição... se alguém souber a explicação disso...
Buça: 9,5 - bem cuidada, cheirosa, apertada
Anel: - bem bonito, tava ali mas não deu para aproveitar
Simpatia: 9 - tava mais na dela, mas foi bem atenciosa e não ficou regulando nada
Geral: 9 - vale a pena, precisa estar descansado para aguentar a foda.

Quem gosta de "chaveirinho" ou "traços finos" procura outra GP.
Curte meter, bateu o pau na cara, peder para bater na bunda dela e todas as putarias...

Link:
🔗

brando86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por brando86 » 05 Mai 2013, 00:24

POSITIVO
Como é meu primeiro TD postado, vou escolher um pelo qual me lembro com carinho, e que ocorreu no feriado do final de março, no dia 29/03, quando eu fui passar o feriado em Curitiba. Tenho uma tara pelas mulheres do sul, e estava doido por uma curitibana.

Liguei para a Mylla, e marquei pra umas 5h da tarde num hotel fuleirinha do centrão de Curitiba.

Saio na rua para ajudá-la a encontrar o hotel, e depois de uns 10 minutos, noto uma morena alta e magra com quase 1,80m (de salto) e casaco de pele estilo roupão na outra esquina. Conduzo a moça gentilmente para o meu quarto, e quando ela tira o roupão... revela um corpo trincado e delicioso ::gostosa::.

Carícias, beijos gostosos, um oral bem gostoso, e começamos. Fiz papai e mamãe, depois de quatro. Ela mexia os quadris, ia me conduzindo e acelerando cada vez mais, pedia pra eu dar uns tapas e metia com gosto e vontade.

Aí foi a vez dela subir por cima... ela subia e descia e cavalgava furiosamente, mordia os beiços e me encarava... tive a impressão que a moçoila queria me devorar... rsrsrs.

Depois voltamos para a posição de quatro, travei naquele bundão firme e gostoso e gostoso, a foda começou a ficar mais vigorosa e o corpo meu com o dela iam para todos os ângulos possíveis e imagináveis dentro daquela posição. Aí eu dei aquela gozada de dar um calafrio e sentir as pernas bambas...

Não sou tão experiente assim, mas falo sem nenhuma hesitação que foi uma das melhores transas da minha vida. Um dia hei de visitar Curitiba outra vez, ah...

Notas:

Rosto - 8 Moça bonita.
Corpo - 9 Alta, magra, com o corpo bem malhado e definido. Barriga zerada, peitos grandes e duros de silicone. Uma bunda dura e grande, ainda mais em comparação ao seu corpo magro. As fotos do site parecem bem fiéis à aparência dela: http://curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm
Anal: Não fiz. Sou mais fã do arroz e feijão.
Sexo - 11 A mina é incansável, uma P.H.D. em sexo, uma devassa, adora uma rola, e adora que digam que é uma devassa e adora a coisa e outras safadezas bem baixinho no seu ouvido.
Simpatia - 10 Comigo ela foi extremamente simpática. Garota enérgica, espontânea e engraçada.
Nota Geral - 10

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por brigaboa » 12 Mai 2013, 23:27

POSITIVO
Fala putanheiros...
Depois de muito tempo fora do forum (varios motivos como namoro viagens e falta de tempo tbm e por nao morar mais na capital, mas sempre tava com aquela vontade de postar e tive problemas tbm com meu logging, mas isso nao vem ao caso agora... oq interessa eh q to devolta kkkkkkkk).

Muito bem fui conhecer a dita cuja... a 1 mes +-.
Tentei ligar. Contato facil... me atendeu bem e mto animada. Combinamos e rumei para o my garden.
Chegando la se atrasou um pouquinho, coisa de 20 min, mas pra quem ta esperando é bastante tempo de espera...
Assim que ela entra no quarto me assusto, ela é alta msm e bem encorpada ja vem a 200km/h kkk me tasco um beijo e retribui... começamos com amassos fortes e logo ja estava chupando o juniorzão... ela ataca msm... kkkk e a primeira terminou na boquinha... muito bom...
Depois de um certo tempo, conversa pra se conhecer melhor e nao eh q se conhecemos msm??? Kkkkkkkkkk foi ilário o papo ela eh gente boa msm...
Banho de ambos e partimos pra segunda... chupou mais um monte e colocou EPI com a boca, subiu em cima e galopou com maestria. Depois de 4 e leite na borracha.
Mais ppp e banho de ambos... pedi mais uma chupada e mais uma vez finalizei na boquinha... essa manja da coisa kkkkkk muito massa.
Paguei e vazou...

NOTAS:
Simpatia: 10
Beijos: 4 (tenho que ser sincero, ela nao beija bem e tem bafo, nao eh de cigarro, mas tem bafo e nao adianta pq eu falo msm).
Rosto: 7 passa por media.
Corpo/Conjunto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9,5
Coxas/Pernas: 10 isso é muito bonito nela.
Higiene: 7 isso pelo fato do bafo, mas nao tem odores nem nada do tipo, apenas bafo.
Xups: 10 por deixar finalizar.
Valor: R$ 170,00 mais o motel axo q foi uns 70ao nao lembro...

Resumo: é uma boa pedida, mas nao sei se volto. Talves um dia que eu queira uma putaria da boa sim mas prefiro as namoradinhas e ela nao eh assim. Mas nao serve nem pra neutro mto menos pra negativo.

Enfim mais uma vez a BRIGA foi BOA, qdo nao for eu vo fala mesmo kkk.
Quase esqci de falar: "eu voltei... agora é pra ficar... pq aqui... aqui na putaria é o meu lugar".

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#73 Mensagem por zeze2 » 08 Jun 2013, 11:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Essa salvou minha estadia em Curitiba!
Corpaço!!!!! Gente boa e super disposição pra meter! (Que eu tava morto no dia entao tava pensando em ficar mais na manha.....deixando ela trabalhar...... mas nao!) kkkkk

Ela te puxa pra luta mesmo. Chupeta sensacional e a buceta mais gostosa q eu ja chupei na vida! Sem exagero!

Boa companhia, mente aberta e sem pressa.
Show de bola!

Só nao experimentei o anal, mas o cu é lindo rs

Recomendo e se voltar na cidade, repito!

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#74 Mensagem por Jota_1984 » 10 Jun 2013, 11:42

POSITIVO
Salve!

Intertemporada em Curitiba, sabem como é né? Quinta-feira no meio da tarde liguei pra dama e marcamos para o fim da tarde no Ecstasy, na rodovia dos Minérios. Já havia saído com ela há 1 ou 2 anos, mas não tinha relatado o TD. Na verdade queria ter traçado a Luma, mas como marcar com essa puta é tarefa árdua liguei pra Mylla (http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm) que já sabia que era boa foda garantida.

Ela chegou no horário combinado, tomamos uma ducha e iniciamos os trabalhos. Sentei na cama e ela veio sentando no meu colo, dando beijinhos e oferecendo seus peitos siliconados para me deliciar. Não lembro bem a sequencia, mas chupei um pouco a buceta dela, fizemos um 69 delicioso e ela me chupou mais um pouco de quatro enquanto eu brincava com o cuzinho dela: acabei gozando naquela boquinha.

No 2º round ela vei um pouco por cima, ficando ali um tempinho. Como tava meia-bomba, ficamos nos revezando na chupação e finalizei na portinha do cuzinho dela, meio que na correria porque o tempo já tinha estourado e tínhamos outros compromissos.

Não vou dar notas, a mina é demais, quem já foi sabe.
Quem não foi ainda pode ir tranquilo. Vão encontrar uma mina gata, gente fina e beeeeem safada.

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#75 Mensagem por hans-paes » 24 Jul 2013, 09:06

POSITIVO
Ontem fui fazer um repeteco com a Mylla.
Mesma história, mandei sms no começo da tarde para encontrar ela no My Garden no fim da tarde.
Chegou no horário combinado toda produzida. Tomou uma ducha "para esquentar" e eu já tinha ligado o aquecedor - o frio da cidade tá foda.
Ela até tentou mostrar simpatia no começo conversando algumas coisas, mas eu não estava muito com cabeça para papo... queria ir para o fight.
Depois do banho ela veio para a cama. Gostosa como sempre, continua malhada, com tudo duro.
Eu já tinha tomado uma ducha antes então começamos com uns amassos e ela tirou minha calça.
Começo chupando meu pau, na pressão, babado e com garganta profunda. Depois da boa chupada fui para o ataque e passei a lamber aquela buceta gostosa.
Como ela é malhada tem um grelo grande. chupei até ela gozar :roll: ou, pelo menos, ficar bem molhada enquanto eu chupava e botava dois dedos naquela bucetinha.
Botou camisinha e veio por cima. Como ela já tinha chupado antes e como a foda com ela é sempre de alta intensidade, a primeira foi meio rápida. Cavalgou no meu pau e ficava pedindo para fuder.
No meio do caminho ficou o piercing do umbigo dela. Ficamos procurando na cama.
Já engatei a segunda. Ela chupou mais um pouco para colocar a camisinha e ai a putaria foi grande.
Meti um bom tempo no PPMM, estocando fundo naquela buceta e aí ela pediu para meter de 4.
Visão do paraíso, aquela bunda gostosa, aquele cuzinho piscando, fui metendo forte enquanto ela gritava e queria cada vez mais.
Uma segunda gozada com os dois suados e, pelo menos eu, um pouco cansado.
Ela foi para mais uma ducha e me chamou para acompanha-la. Depois da ducha ela foi para baixo do lençol e me intimou para mais uma.
A galera pode reclamar algumas coisas dela... Acho que ela não curte muito beijar... mas o lance é fuder, e como não vou namorar com puta, não me importo com isso. A grande questão é que ela é uma ninfo sarada e é isso que queremos numa puta.
Para dar a terceira ela novamente ajudou a levantar meu pau, sempre prestativa... :lol:
Pediu leite na boca, mas, para terminar de me matar, começamos no PPMM e ela voltou a pedir de 4.
Para me sacanear falou que não ia rolar o cuzinho pq meu pau era grande, mas que, dependendo do dia ela libera...
Colou uns travesseiros em baixo da barriga para empinar a bunda e ficou mexendo no grelo enquanto eu metia.
Sem mais de onde tirar forças gozei denovo naquela bundinha.
Continua com todas as putarias, de bater o pau na cara, pede para puxar os cabelos, etc.
Mesmas notas do TD anterior.
Preço acertado - continua R$ 170,00 dinheiros. Beijo e tchau.
Não regula o tempo e eu fico esperando ela avisar quando vai liberar o anel...

Link:
🔗

Responder