Pois é, estive ausente um tempo por conta do trabalho, e essa semana retornei a Belém e claro, liguei para a minha exclusiva (Lorena), mas no dia em questão a mesma não estava disponível, por estar naqueles dias de mulher, mas tá bom né, tive que entender, e como eu estava muito afim de fuder, recebi a indicação da Lorena, a Carol, pelas recomendações disse que era moreninha, baixinha (1,50alt.) e bem magrinha, simpática de rosto e corpo, bom, como adoro magrinhas resolvi arriscar com a Carol, liguei para a perva em torno de 11h da manhã e marcamos as 15h na Augusto Montenegro (no mesmo dia), pois é o único turno em que está livre, no telefone foi super simpática, bastante comunicativa e educada.. Mas indo direto ao ponto, nos encontramos na Av. Indepêndencia com A. Montenegro e fomos para o Valerry, no fight fez o estilo namoradinha, chupa gostoso e bem molhado, buceta apertadinha e limpinha, comecei com ppmm e logo finalizei o 1º round com ela de 4, eita gozada boa. Após um rápido banho, conversamos um pouco e da-lhe pica de novo, dessa vez com mais pressão, de ladinho, ppmm, agachada e por fim de 4, e por fim ela pediu pra gozar em seus seios
Então vamos a avaliação:
Aparência: 7 - Simpática.
Barriga: 8 - Não é sarada.
Bunda: 8 - Corresponde ao corpo.
Seios: 7 - Médios.
Oral: 8 - Gostoso e molhado.
Anal: No início da conversa ela disse que não fazia, e nem insisti tambem.
A foda foi boa, mas não sei se haverá repeteco, mas tá aí pra quem quiser conferir.
Msn: carol-******
Obs: Geralmente ela fica livre pela tarde em dia de semana, fim de semana é complicado por conta do namorado que pega no pé.