NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo, eu estava a fim de conhecer o prive da Argentina, pois os relatos feitos pelos confrades daqui do fórum eram positivos.
Eu já sabia onde ficava a casa, não só por causa do GPGuia, mas também porque constava em um folder do local que, certa vez, me deram em um semáforo (é a casa laranja que fica na rua Borges de Medeiros, nº 451, perto do colégio 25 de julho).
Então, fui lá num início de tarde do dia 27/12/2012 (quinta-feira). Bati na porta, que logo foi aberta.
Atrás dela, estava uma morena de cabelos longos, estilo mignon, pouco peito, mas bonitinha, de vestido curto, que me leva a uma sala de espera. Apresenta-se como Rochele, me dá um beijo no rosto, diz que irá chamar as outras meninas, e sai dali.
Em seguida, aparece outra morena de vestido curto, só que de cabelo mais curto e tingido num tom mais avermelhado/ruivo. Esta também era bonitinha, mas tinha um belo par de seios médios e uma bunda levemente avantajada. Deu-me um beijo no rosto e apresentou-se como Fany.
A perva diz que somente as duas estavam disponíveis naquele momento. Perguntei os valores. Ela me responde que ½ hora custava R$ 40,00, 1 hora era R$ 70,00 e ½ hora com 2 garotas ficava por R$ 60,00. Como eu estava conhecendo a casa, assim podendo avaliar as duas numa vez só, optei pela dupla. O único detalhe é que tem que pagar adiantado.
Depois de pago, Fany me conduz ao andar de cima, onde ficam os quartos. Ao chegar num deles, ela me pede para esperar, pois iria buscar toalha e sabonete, além de chamar a colega Rochele. Quando retorna, ela me traz um cartão da casa, que se eu apresentá-lo numa próxima vez, a ½ hora individual fica por R$ 35,00.
Então, tirei a roupa ali no quarto mesmo, para ir ao banho. Fany me leva ao banheiro que tem no corredor. Quando eu havia terminado, ela aparece para secar o chão.
Ao retornar para o quarto, Rochele, que me esperava nua, deitada na cama, logo levanta. Magrinha, mas com um belo corpo. Seios pequenos e firmes, com um belo formato. Pernas bem torneadas e bunda redondinha.
Ela começa a passar a mão no meu pau, que logo começa a endurecer. Tentei beijá-la, mas ficou se esquivando. Resolvi cair de boca nos peitinhos da moça, descendo até a xana depilada. Daí, veio com a desculpa de que não curtia, mas que eu poderia chupar a colega dela quando ela chegasse.
Já que não deu para chupá-la, pedi para que ela caísse de boca no meu pau. O oral dela é encapado, mas é com boa pressão.
Enquanto que eu curtia o “fellatio”, Fany apareceu e começa a despir-se. Nossa, a guria é gostosa mesmo. Peitos médios, firmes e lindos. Pernocas torneadas e uma bela bunda.
Rochele diz a ela que eu queria chupá-la e continua com o oral. A Fany vem por cima de mim e me oferece a buça depiladinha e cheirosa para eu me deliciar.
Alguns minutos depois, pedi para comer a Rochele. A colega dela me diz: “Tu já deu para ela. Agora, tu tem que dar um pouco para mim.”, e caiu de boca no vivente. Eu sei que o tempo é curto, mas dava meter um pouco em cada uma.
Como uma já tinha encamisado o guri, a outra deu continuidade assim. Mesmo encapado, Fany faz um oral gostoso.
Enquanto que ela me chupa, a colega dela vem para o meu lado, na cabeceira da cama, e fica me acariciando. Eu fiz o mesmo, passando a mão na xana dela e nos peitos, além de mamar um pouco nestes também.
Quando pedi para a Fany vir por cima, para poder comê-la, eu gozei. Apenas disse a elas: “A brincadeira não acabou”. Me limpei, a perva colocou outra camisinha e continuou a me chupar. Não demorou muito para que o guri tivesse em pé novamente. Ela veio por cima e cavalgou de frente. Depois, de costas e de quatro.
Como tava difícil ara dar a segunda gozada, me deitei e continuei a punheta. A Fany me ajudou, massageando as bolas. Daí, foi mais fácil.
Fui para o chuveiro tomar um banho rápido. A mesma me conduziu até lá, enquanto que a Rochele se mandou e nem despediu-se de mim.
Banho tomado e já vestido, a Fany me acompanha até a porta e a despedida ficou apenas com o beijo no rosto.
Se eu avaliar a performance delas individualmente, a Rochele levaria um negativo, pois não beijava na boca, além de não me deixar chupar a buceta dela, muito menos comê-la. Só salvou o oral que ela fez em mim, que foi bom, mas com capote.
Já a colega dela, a Fany, foi quem fez praticamente tudo na transa. Apesar de não beijar na boca, me deixou chupá-la e comê-la. O oral é do mesmo nível da outra perva. Futuramente, cogito um TD individual com a mesma, só para ver como é somente com ela.
Como dupla, leva um neutro, pois as duas não têm interação uma com a outra (não precisam se tocar ou se beijar, mas apenas fazer o serviço em dupla).
Avaliação Rochele:
Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga - 9,0 – A perva é magrinha e tem a barriga lisinha.
Bunda - 7,5 – Normal.
Seios – 7,5 – Pequenos, mas firmes.
Vagina – Sem nota – Não me deixou chupá-la, nem comê-la
Oral - 8,0 – Com capote, mas foi bom.
Anal – sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 3,0 – Pouquíssima interação (ou quase nada).
Avaliação Fany:
Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Pouca, mas não a desabona.
Bunda – 9,0 – Levemente avantajada, firme e redonda.
Seios – 9,0 – Médios, firmes e lindos.
Vagina – 8,0 – Cheirosa e depilada. Boa de chupar e comer.
Oral - 8,0 – Com capote, mas foi bom.
Anal – sem nota – Não sei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Merece a nota por ter se puxado bem mais que a colega. Só não beija na boca.
Avaliação dupla:
Interação - 3,0 – Praticamente não houve. Se as duas fazem programa em dupla, precisam interagir muito mais uma com a outra durante o TD.
Valor: R$ 60,00 ½ hora (dupla)