Essa é a minha primeira postagem neste ilustre fórum. Apesar de estar nessa vida de putanheiro faz algum tempo. Nunca postei porque não tinha conhecimento da existência de fórum deste tipo, li vários tópicos, dicas, simplesmente genial.
O TD que postarei foi feito no dia 04/09/2012. Pois é, já estou chegando na sonega , mas foi por ignorância, evitarei que ocorra novamente. Vamos ao TD.
De férias, nada para fazer, resolvi procurar algum bataclã nas imediações da Tijuca, pois eu estava lá perto.
Encontrei o Mix Massagens, acessei o site, vi o cardárpio, visto e revisto, decidi TDzar a Pérola Dias, pois no dia estava na intenção de traçar uma preta.
Como eu estava no impulso, "garotiei" e fui lá sem marcar. Porém tive sorte, e a mesma estava livre.
Ela me pareceu menor do que nas fotos, mas dava para o gasto. Preta magra, com pouco peito, alguma bunda, rostinho razoável.
Fui para o quarto e esperei por quase 10 min, fui tomando meu banho.
Ela chegou com uma cara estranha, apática, distante. Devia estar com algum problema pessoal ou doente, sei lá.
Acertamos os termos do TD, e "começamos". A menina definitivamente não estava no clima para TD, parecia uma pedra de gelo. Tudo na câmera lenta, beijos mais ou menos, me senti um necrófilo.
Quase broxando logo no início, pedi o bom e velho bola gato, que ela fez bem mais ou menos também. Ela usou uns produtinhos que deram algum efeito, mas bem pouco.
Pedi para encapotar o pangaré porque eu já estava ficando puto, pedi para vir por cima. Ela subiu e ficou praticamente parada ali, só depois de eu insistir que ela resolveu se mexer, mas foi bem pouco. Pedi para ela descer e voltar para o bola gato, para ver se acontecia alguma coisa. Quando ela desceu do pangaré, senti um mau cheiro. Acho que ela estava com alguma infecção na rachada, talvez fosse esse o motivo do desânimo dela, não sei.
Pedi para para ela ir para o bola gato de novo para ver se acontecia algo. 2 min depois e o tempo acabou, nem gozei.
Fica aqui o meu relato com as minhas impressões. Apesar de eu ter tesão nela, não repetiria.
Abraços, confraria!