Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 186
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Osasco e regiao...
Hoje via a GC de Oz fechando aquele puteirinho fuleiro da Primitiva...acho que a Guarda deve visitar outros puteiros da região...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Blz Pessoal!!
Ontem liguei para a Marcela e marcamos.
Td realizado em Osasco nao me lembro o nome do hotel
Garota sem frescuras, boa de papo, boa de vaginal, beija com gosto,
corpo violão, uma das peles mais macias que ja encontrei.
Chupou sem camisinha numa boa.
Vaginal apertado e delicioso...
De quatro muito bom... cavalga muito bem...
Enfim recomendo e em breve estarei re-comendo...
Preço 150 por duas horas.
Fotos identicas a garota...
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
É... a nova prefeitura vai fechar todos os puteiros que não pagarem a mensalidadeBrandon JPN escreveu:Hoje via a GC de Oz fechando aquele puteirinho fuleiro da Primitiva...acho que a Guarda deve visitar outros puteiros da região...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Do jeito que os puteiros por aqui encareceram e caiu o nível, melhor fechar mesmo.
Agora os que pagarem mensalão, continuarão abertos.
Abs,
UC
Agora os que pagarem mensalão, continuarão abertos.
Abs,
UC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Ouvi notícias de uma nova casa em Osasco...a luz vermelha já está na porta...vamos aguardar..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola caros amigos,
TD atrasado, mas nao sonegado...
Já tinha saido com ela há um tempo atrás, e havia gostado, a semana passada sem nada pra fazer, revirando numeros no meu cel achei e o dela e resolvi ligar pra ver se ainda atendia, ela me atendeu super atenciosa, marquei com ela em Osasco no Hotel Nuvens, chegando lá ela se lembrou de mim, disse que seu atendimento agora era diferente, que tinha mudado de nome, que estava mais experiente e que até estava fazendo anal!!! eu adorei...
Conversa vai conversa vem o clima esquentou e ela ja veio pra cima de mim me chupando sem camisinha, ela tem uma boca de veludo pra não gozar logo pedi pra que viesse cavalgando por cima, depois fiz uma espanhola naqueles peitões e pedi o rabinho e fui atendido prontamente! Bem apertadinho... fui socando enquanto ela gemia bem gostoso!!!
Pedi pra que me chupasse de novo, enchia boca dela de gozo, ela segurou e depois me mostrou coisa q tbm não fez antes comigo...
Depois fomos para o banho eu eu não pude deixar de perguntar pq tem tantos TDs ruins, ela me disse que no começo não tinha experiencia em nada que não tinha conhecimento do GPguia e que por isso ficou meio perdida com tantos atendimentos de uma vez, e sem orientação... disse tbm q passou por algumas dificuldades q teve um filho e atendeu ainda qd estava grávida!
Disse que ainda esta num momento difícil mas q pretende continuar atendendo...
Ela sempre me agradou muito eh muito gostosa na cama, fikei feliz em reve-la, esta cada dia melhor
Pediu tbm q postasse o novo blog disse q precisa tirar novas fotos em breve
http://melissa-delicia.blogspot.com.br/ ... 1022f75dbf
Cel: 9 7596-1197
TD atrasado, mas nao sonegado...
Já tinha saido com ela há um tempo atrás, e havia gostado, a semana passada sem nada pra fazer, revirando numeros no meu cel achei e o dela e resolvi ligar pra ver se ainda atendia, ela me atendeu super atenciosa, marquei com ela em Osasco no Hotel Nuvens, chegando lá ela se lembrou de mim, disse que seu atendimento agora era diferente, que tinha mudado de nome, que estava mais experiente e que até estava fazendo anal!!! eu adorei...
Conversa vai conversa vem o clima esquentou e ela ja veio pra cima de mim me chupando sem camisinha, ela tem uma boca de veludo pra não gozar logo pedi pra que viesse cavalgando por cima, depois fiz uma espanhola naqueles peitões e pedi o rabinho e fui atendido prontamente! Bem apertadinho... fui socando enquanto ela gemia bem gostoso!!!
Pedi pra que me chupasse de novo, enchia boca dela de gozo, ela segurou e depois me mostrou coisa q tbm não fez antes comigo...
Depois fomos para o banho eu eu não pude deixar de perguntar pq tem tantos TDs ruins, ela me disse que no começo não tinha experiencia em nada que não tinha conhecimento do GPguia e que por isso ficou meio perdida com tantos atendimentos de uma vez, e sem orientação... disse tbm q passou por algumas dificuldades q teve um filho e atendeu ainda qd estava grávida!
Disse que ainda esta num momento difícil mas q pretende continuar atendendo...
Ela sempre me agradou muito eh muito gostosa na cama, fikei feliz em reve-la, esta cada dia melhor
Pediu tbm q postasse o novo blog disse q precisa tirar novas fotos em breve
http://melissa-delicia.blogspot.com.br/ ... 1022f75dbf
Cel: 9 7596-1197
TD suprimido. Qualquer dúvida favor contactar por MP.
JCKeep
ola galera,
mais uma vez marquei na região de Osasco, desta vez com a Carla...
achei ela na sala de bate papo do Uol, me passou blog com valores combinamos 100 reais 1 hora completo
Marcamos em um hotel no centro (nao me lembro o nome) ela chegou 15 min atrasada disse q por causa do transito mas acho q estava era em outro atendimento, subimos...
a garota eh mulata, gordinha, cabelos curtos e esta fora de forma , e só fez o basicão, chupou veio por cima depois de 4, ela trocava de posição sem eu pedir e parecia apressada pra sair logo
sinceramente nao gostei... muito mecanico.... sem repetição
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
colegas putanheiros , tem umas pervinha nova em osasco, ontem passei ali na avenida dos autonomistas no km 18 sentido o 21 depois da estação comandante sampaio, um pouco pra frente da caixa no emso lado antes de chegar no posto esso quase que do lado, passei ali umas 23:10 essa pervinha chamada patricia tava parada ali no ponto de onibus quase do lado do posto esso , parei o carro ela veio e perguntei quanto era o fight ela disse r$ 50 reais 40 minutos no carro , ou R$ 70 REAIS 1 hora no motel, eu optei pelos 50 no carro.
fomos ali numa rua pra cima da autonomista e a mina ja caiu de boca sem capote no meu garoto o oral que ela faz é show de bola , essa pervinha é estilo a gabi só que mais magrinha um pouco e mais novinha tem uns 22 anos , estilo gordelicia , tem uma brarriguinha mas não compromete na hora , fiz varias posiçoes no banco de traz mesmo , ela é sem frescura gostosinha um pouco timida mas como sou bem zueira ela rachou o bico rsrssrrs.
me diss ewque é nova na area e ta la todo dia agora após as 22:00, quem quiser conferir essa patricia é uma boa pedida pra dar uma variada no cardapio das gps de osasco, que tão muito careiras e sempre as mesmas !!!
ela deixou eu divulgar o numero dela pra contato,
o tim dela é 949799923, eo oi dela é 957514026.
vale a pena da uma conferida colegas putanheiros a mina é simpatica e mete bem gostosinho, valeu quem quiser conferir come ela la e depois posta ai galera valeu e até mais uma aventura !!!!
- Santysta73
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Td realizado dia 21/02/2013
Numa dessas buscas nas salas da Uol, acabei achando uma garota nova que não me autorizou colocar o nome dela, somente
o seu nickname gatynha_afim2013.
Garota branquinha nova, 21 anos, rosto de menina sapeca, seios grandes e gostosos, bundão gostoso e grande.
Levei a garota a um hotem da região, e lá tomamos banho e na cama, a menina já veio metendo a boca, sem camisola,
a garota gosta de chupar hein...chupa com maestria, lambendo o saco e engolindo todo o pau.
Estava uma maravilha a chupeta dela, depois retribui na xaninha dela toda raspadinha, limpinha, gostou da minha boca.
Depois coloquei ela pra galopar com vigor, a danada galopava com maestria e gostava, estava num tesão da porra e finalizei ali mesmo.
Higine realizada de novo, voltamos e batemos um papo e pronto de novo, desta vez pego a menina de quatro e
ficou ali bombando bem forte e gostoso, finalizando mais uma vez. Banho tomado e rua.
Garota nova com algumas sardas no rosto, carinha de sapeca
Seios grandes,
Bucetinha raspadinha e limpinha
Bundão gostoso mas não faz anal.
Alguma barriguinha mas não que a desabone,
Beija mas somente os não fumantes.
A garota autorizou a colocar o contato dela somente na forma de email.
Disse que tem um pai bravo demais, e morre de medo, e depois do contato via email, avalia o candidato via webcam.
Repeteco muito provável !
Paguei $100 por volta de 1h30, a garota não regulou o tempo em nenhum momento.
gatynha_******
Bia ou Lilian
Sr.s,
Perdi um contato que conheci em 2008 e me atendeu até 2010.
Era a Bia ou Lilian (usava os dois nomes), a primeira vez que fui atendido ela ficava no piratininga, atendia com uma outra garota, elas só faziam massagem com relax, nada mais.
Era sensacional, 1,60 mais ou menos, seios pequenos para médio, magra, uma bundinha durinha e arrebitada, conversando legal ela tirava a roupa e mostrava uma xaninha com pouco pelo e bem gostosa.
Ela se mudou para o centro de Osasco e continuou com o mesmo esquema, depois ela parou de atender, pois ficou sem local, ai só rolava em hotel e para alguns conhecidos, foi ai que perdi o contato, pois hoje o telefone dela mudou e sem chance de achar.
Se alguém tiver o contato ou souber o paradeiro, me envia uma mensagem por MP, ela realmente vale a pena, bela e simpática, algo muito dificil nessa região.
Obrigado.
Perdi um contato que conheci em 2008 e me atendeu até 2010.
Era a Bia ou Lilian (usava os dois nomes), a primeira vez que fui atendido ela ficava no piratininga, atendia com uma outra garota, elas só faziam massagem com relax, nada mais.
Era sensacional, 1,60 mais ou menos, seios pequenos para médio, magra, uma bundinha durinha e arrebitada, conversando legal ela tirava a roupa e mostrava uma xaninha com pouco pelo e bem gostosa.
Ela se mudou para o centro de Osasco e continuou com o mesmo esquema, depois ela parou de atender, pois ficou sem local, ai só rolava em hotel e para alguns conhecidos, foi ai que perdi o contato, pois hoje o telefone dela mudou e sem chance de achar.
Se alguém tiver o contato ou souber o paradeiro, me envia uma mensagem por MP, ela realmente vale a pena, bela e simpática, algo muito dificil nessa região.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
colocando tds em dia
Este é mais recente.
Sabado a noite tava afim de dar uma então vi o fone desta gp
mandei msn ela respondeu pra ligar pra ela as 8:30pm
liguei ela estava no trem acho pediu pra eu aguardar que ela me ligava
depois de um tempo ela me manda um me liga liguei ela disse que tava no centro de osasco
falei que queria marcar um programa ela disse agora sim pode ser ela pediu pra pegar ela
em frente a Marisa chegando la peguei ela fomos pro motel]
entramos no quarto fui pro banho jogar uma agua voltei ai ela foi
voltou e ja vei pra cima e caiu de boca chupo por um tempo
e tentava engolir todo ruim é que chupou com camisinha, mas beleza tava gostoso
depois de um tempo ela falou se com queria pedi pra ela sentar e pular ela veio por
cima sentou e começou a pular ate que começei a bombar e segurar ela com força
depois pedi pra ela ficar de quatro e meti por ali um tempo depois detei em cima dela
e meit com vontade derrepente essa mulher começa a rebolar de dizer vou gozar e
berrar a meti com mais vontade e ela se retorcendo e acho não foi encenação acho que
gozou mesmo por que ficou mas lubrificada pra meter ai meti mais um pouco gozei
fui pro banho voltei, ela tomou uma ducha e voltou
depois de um tempo começamos tudo denovo fizemos quase um repeteco
mas não curti muito a mina
envestimento 700,00 pra mina e 30,00 pro motel
acho que não volto
ela fica anoite na Autonomista em frente a uma loja de carro perto da caixa do km18
o tim dela é 949799923, eo oi dela é 957514026.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
depois de um tempo tentando consegui contato com essa mina.
conversi um pouco cm ela quiz ver minha foto
depois perguntei se dava pra ser ontem mesmo disse que sim peguei o endereço e seu fone
fui pro local combinado de enconttrar cheguei liguei pra ela disse que ja tava indo fiquei um tempo
não aparecia sai pra rodar quando voltou tem uma mina rodando onde falei que estava parei o carro do outro
tentei ligar não deu ela veio atravessar tentei ligar ela olhou pra dentro do carro fiz um sinal
então ela entrou conversamos e fomos pro um hotel que ela indicou.
entramos eu fui direto pro banho voltei ela foi tomar um banho voltou tirou a toalha veio pra cama
e ja caiu de boca no meu pau sem camisinha e chupou com vontade e punhetava chupava, e eu alizando
seu corpo e que bunda gostosa que tinha esta mina. Não resisti muito tempo pedi pra ela vir por cima ela colocou
a camisinha e veio sentou bem devagar pois acho que ainda não tinha metido tava tão apertada que ela sentava
voltava se segurava até que foi dando uma afrouxada e sentou de vez pulava com vontade ai peguei ela
pelos cabelos e puxei pra traz depois puxei pra frente até que meu deu um beijo e beijou muito depois
ai quiz sentir sua bunda bater na minhas pernas peguei ela de quatro segurei pelo cabelo e meti com
vontade e depois pedi pra ela deitar e meti bem forte sentindo aquela bunda maravilhosa ate que gozei
depois fui pro banho
voltei conversamos um pouco e começamos denovo
ela chupando não resiste pedi pra fazer um meia nove e começei a chupar a sua buça
nossa que delicia chupar a buça dessa mina depois ela voltou a chupar quase gozei na boca
dela pedi pra por a camisinha e voltamos a meter e nos beijar e eu segurar os peitões dela
ai pedi pra ficar no papai e mamãe e meti mais um pouco mas ela segurava um pouco ai
pedi pra voltar pra de quatro tava cansado de meter pedi pra deitar e vi ela agarrando o lençol
sabe aquelas que sente tesão lascado ai meti mais um pouco vendo esta cena e meti mais gostoso
ainda até que veio o gozo levantei fui direto pro baho voltei e falei vamos embora
na saida ainda ela me agaroru descemos as escadas como um casal de verdade.
me disse que não faz anal e não beija fumantes
valor 100,00 pra mina
e 49,00 pro motel tem ar-condicionado
gatynha_******
Fui conhecer a www.flowersmassagem.yolasite.com
Fica na Diogo Benitez em Osasco (3447 2785).
Trata-se de uma residência "normal", sem nenhuma indicação na porta sobre o que realmente acontece ali dentro.
A atendente foi logo dizendo que eles fazem apenas massagem tântrica (R$ 100,00) e massagem tradicional (R$ 130,00). Não rola sexo, nem mesmo um oralzinho. Apenas massagem com relaxamento manual no final.
No horário que eu cheguei tinha somente uma garota disponível, a Bruna.
A Bruna é uma moreninha magrinha, toda delicada e muito bonitinha de rosto. Mas ela fez todo o atendimento usando um roupão, então não tive como ver em detalhes o corpo dela
Escolhi a massagem tântrica, mas me arrependi. Ela fica só passando a mão em você, tentando te deixar arrepiado. No final, passa KY e toca uma punheta. Achei que faltou um pouco mais de sensualidade.
Se você procura uma massagem com uma garota estilo namoradinha, é legal. Se você gosta de um pouco mais de sacanagem, fica devendo.
Como a atendente foi muito clara sobre o serviço que iria ser prestado e eu concordei ANTES de pagar, não posso de maneira nenhuma dizer que fui enganado. Então fica com Neutro.
abraços,
amd64
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
- Vi ótimos comentários sobre a Gatynha e, obviamente, fiquei muito curioso.
Ela prefere ser chamada de Gih ( com a letra H mesmo )... Entrei em contato pelo e-mail e conversamos no msn... É uma simpatia... Papo muito gostoso e de nível bom... Atende até as 14h ou após as 22h...
Na última 5ª feira, dei sorte !! Ela me chamou no msn, enqto eu trabalhava e, como estava muito tranquilo, combinamos dela me encontrar no trabalho... Seria uma "rapidinha"... Chegou discreta e não demorou... Rostinho c sardas, parecendo menininha; peitos grandes e gostosos; uma bunda maravilhosa... Bjo muito gostoso e quente; fica realmente excitada e molhadinha rapidinho... Sabe muito bem o q faz... Muito carinhosa... Apesar de não realizar anal, fiquei passando meu pau na bunda dela e ela quase deixou introduzir... Se tivesse insistido, acho q deixaria... Chupou bem gostoso... Depois, sentei na cadeira e pedi p ela sentar em mim... Cavalgou de costas p mim e, olhar aquela bunda enqto a vagina engolia meu pau foi enlouquecedor...Ela mexe muito gostoso...
Adorei a menina !!! Vale a pena !! Haviamos combinado R$ 80, mas dei R$ 100 pois ela mereceu... Sairei c mais tempo livre, c toda a certeza !!! É daquelas q faz pq GOSTA !!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Sai com a Marcela, faz duas semanas.
Gostei muito da garota, ela é bonito, simpática e tem um bom papo.
Na cama é bastante carinhosa. Rolou uma boa química entre nós e resultou em ótimos momentos de prazer.
Com certeza terá repeteco.
Custo: R$ 150 por 1h30
-