João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1411 Mensagem por H35PB » 11 Mar 2013, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades...

Aproveitando o sábado livre e inconformado com TD Neutro realizado com a Kiara(Perva na qual coloquei muita expectativa)resolvi comer outra Puta,indo ao encontro de outra Perva que já vinha mantendo contato.Marquei com a Bruninha Top.

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1809

Fui pegar nas imediações da sua Casa próximo ao Bonanza da Beira Rio.Mandei a mesma vim de Jeans Colado e salto Alto.para minha surpresa veio com uma Calça da @bsoluta(não colada-q pena!)e de sandálias baixas!!!Levei a Perva para jantar comigo na Picanha do Basto na Praia.Tem um papo humilde,tem experiência,pois já trabalhou no Cafetão Veru´s em Natal e tem um rosto bonito,corpo parecido com os da foto(é baixinha),usa aparelho(é dentuça),cabelão preto(tem mega)e não possui tatoos ou piercings.
Rumei com ela para o Trevo da BR(disse que já tinha atendido lá a tarde numa festinha).O quarto estava em arrumação e já na garagem coloquei ela de cócoras para chupar meu cacete e a mesma ficou ali uns 5 minutos e depois se escorou na porta do Carro e ficou rebolando e eu passando a rola por cima da sua calça na parte da bunda.O apartamento foi liberado e na mesma hora fomos para cama onde a Perva escrota chupou a minha pica até tirar leite.Depois conversamos um pouco,tomamos umas cervas e passei a dedilhar sua bunda e buceta com o dedo,pedindo para a mesma voltar a chupar a rola e novamente ejaculei até ela engolir a última gota de porra.Esta Pervinha nasceu para ser submissa e tomar esperma.Depois paguei a Perva e fui deixar a mesma na Beira Rio e retornei de saco vazio depois de um sábado de putaria na Capital de nosso Estado.

Resumo:
Rosto:8,0(Beleza exótica)
Buceta:9.0(grandinha e se fosse peluda daria 10)
Bunda:9,0(grandinha porém tem striass)
Oral:10,0(chupa bem e deixa depositar na garganta)
Estilo:meio matutinha(diz que ama ser Putinha)
Obs.:Curte mulher também
Cachê:100
Tel :8719 5663

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1412 Mensagem por mbronze » 12 Mar 2013, 17:32

Ultimamente tenho saído mais com as pervas do Muitosexy, do que o coelhinhas. Sair um pouco da rotina.
Ontem saí com Vitoria Barros e não me decepcionei, ela era exatamente como nas fotos.

Recomendo http://www.muitosexy.com.br/vitoriabarros.htm

notas:
rosto: 8,5
seios: 10
bunda: 9 rebola como ngm
pernas: 9
buceta: 10

investimento: 250 pilas com anal +50 taxi

Link:
🔗

paulaod8h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1413 Mensagem por paulaod8h » 12 Mar 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Heloysa é uma gata de 1,67 m x 65 kg, loira, diferente de algumas é belíssima, culta, futura universitária, em perfeita forma física, muito gostosa, cerca de 26 anos e com algumas tatuagens pelo seu corpo.
Na semana passada, tentei o agendamento mais sem o devido sucesso, da qual obtive hoje ao realizar o contato telefônico com a mesma. Muito amável, marcamos no Trevo de guerra. Rumei para o local, executei aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquele monumento divino, melhor ainda que nas fotos, aquele beijinho clássico de apresentação, muito bem vestida num vestidinho colado no maravilhoso corpo, porém com muita roupa, da qual ela já foi se despindo, ficando apenas com aquela calcinha fio dental oncinha, que por sinal muito linda. Indo de imediato fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro apenas de toalha, iniciamos um brevíssimo papo, sobre assuntos diversos. Papo esse que foi interrompido por um beijo muito gostoso, regrada de muito carinho e sensualidade que terminou com um oral, babado, lambido e caprichado, aonde depois retribuir acariciando seu maravilhoso corpo, chupando sua bucetinha depiladinha somente com o bigodinho e cheirosa, ela gemendo baixinho segurando em seios turbinados, dizendo que iria gozar na minha língua, aumentei o ritmo da chupada e ela veio a gozar logo em seguida. Após, ela começou um novo oral e não aguentei a chupar da mesmo e passamos a fazer um 69 divino, e vendo que iria gozar, encapamos o Juninho, imediatamente coloquei ela na posição de coqueirinho, depois frango assado e logo depois de 4, aonde bombei muito gostoso, vindo a gozar. Depois de nova higiene. Iniciamos um saudável papo, moça de fácil conversa gosta de se comunicar dominando qualquer assunto surgido é muito agradável sua companhia. Desinibida estilo namoradinha, fica de mão dada em qualquer ocasião social, resumindo uma delícia. Recomeçamos a 2ª etapa e ela já cai boca no Jr. E como chupa bem essa mulher. Coloquei ela sentada na beirada da cama e me deliciei em sua bucetinha, que tem um belíssimo grelinho pequeno para médio. Meti a língua e chupei muito gostoso. Fiquei assim por um bom tempo, depois mais um 69 e pude observar que ela estava gostando. Camisola no garoto e ela veio cavalgar, e mete muito nessa posição, mais uma vez coloque ele de 4, ela ficou se masturbando e começa a gemer de prazer e tesão. A cena daquela bunda na minha frente e ela gemendo baixinho, dizendo que estava gozando me deixou mais louca ainda, ocasião essa em que eu aumentei ainda mais o ritmo. Como estava demorando a gozar, pedi um novo oral. Ela chupava e punhetava um pouco, onde eu ajudei também, e gozei maravilhosamente. Lembrando que ela adora mamar um cacete, creio que deixar finalizar em sua boquinha. Banho tomado, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fui embora feliz sem a porra na cabeça.

Resumo do babado
Custo: R$ 400,00 (incluso preço transporte ) + 65,00 do motel (estadia e bebidas)
Tempo: +/- 2:00 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Contato: 83 9199-8440
NOME: Heloyse
LOCAL: Trevo
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, cerca de 1,67 sem salto, corpo bonito (se malhada mais ainda vira Deusa). Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, nota 10
MAMAS: médio meu gosto com silicone, mas bonitos.
PELOS PÚBICOS: xaninha depiladinho com bigodinho, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, creio que rolou a química, nota 10, rsrsrs.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa bem.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno para médio, delicioso de ser chupado.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não lembrei nem de pergunta
FREUD EXPLICA: Ela estava divina nessa tarde. Desligou o celular. Não ficou cronometrando o tempo que para mim agora é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico no GpGuia.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:D :badgrin:

Link:
🔗

lrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1414 Mensagem por lrabbit » 14 Mar 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Prezados irmãos da bagaceira!

Demorei mas postei. TD realizado com as priminhas Karol e Hellen. Gostei muito da atuação das duas.. tanto coletivas quanto individuais.
Recebi uma chupada dupla deliciosa!! Uma mais magrinha e outra mais gostosa.. adorei comer as duas.. foi chupada pra lá e pra cá... e gozada com a Karol.... depois papinho agradavel e nova chupação com a Hellen gozando com ela fudendo aquele rabo bem gostoso.

Deliciosas, altamente recomendado!!
Corpo: 8/9
Rosto: 8/9
Simpatia: 10/10
Beijos: 10/10

200,00/1h
300,00/2h

karolzinha.******

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

manu carvalho - coelhinhasdobrasil

#1415 Mensagem por Rick Tagima » 15 Mar 2013, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Resolvi me cadastrar e desbravar as nao tao faladas do gp guia. Caros confrades, sempre olhava as fotos mas ninguem nunca comentava nada aqui. Esperei , esperei e nada, entao resolvi matar minha curiosidade. Simpatica ao telefone marcamos no andorra, chegou rapido, parecia que ja estava la...
Pessoalmente ta bem melhor que as fotos, um pouco malhada e gostosa. Foram duas fodas gostosas, recomendo totalmente, condiz com a propaganda do site,
Rosto:8 pele branca e macia
seios:8 pequenos e firmes
bunda: grande e gostosa
buceta: 10
Tempo: 1:30hrs
Valor: 300.00

Ficará na minha lista de espera, pra logo após conhecer outras

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela coelhinhasdobrasil

#1416 Mensagem por Rick Tagima » 15 Mar 2013, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaziada.... Alguem aqui ja deve ter falado de Melina Evelline Acredito q seja esse, que anunciava no falido garota nacional. Ja tinha tido uma experiência com a tal a uns 2 anos atras e jamais repetiria. Na epoca era bem flacida, barrigao de recém parida, mas hj deu uma recalchutada com uma lipo, o unico ponto positivo da tal. Ela tinha falado que ja trabalhou em algumas casas por ai de programa.
Marcou no andorra, fui demorou um pouco... quando chegou nao reconheci de pronto, agora esta meio loira, antes era morena e deve ter emagrecido uns 15 kg... pra quem compara antes e depois parece que ta sofrendo de problema grave. quando reconheci fiquei sem açao, ia mandar voltar, mas acho contrangedor , pensei pode ter melhorado, Encarei.
Fez logo aspecto de chateada quando percebeu minha decepçao, sequer deu boa tarde. Entrou calada e sentou-se na cama, fingiu nao lembrar, ou queria tentar desfarçar. Caros, assustador o olhar da garota, olhar fixo e meio de demente. Mas tudo bem queria buceta e nao cara. Tirou a roupa nao deixou que tocasse os seios, fui acariciar a buceta resistiu ja começou a me dar ar. Nao sei o que foi fazer ali. Nem arrisquei chupa-la pq seu aspecto era meio duvidoso.
Coloquei eu mesmo a capa e mandei que chupasse, so foi pq mandei. Que merda se nao tivesse de capa tinha me rasgado com o aparelho ,pra nao morgar virei a dita cuja de quatro, tive que que fazer valer meu suor investido. Nao sei se estava menstruada, ou tinha algum bicho potrificado na buça, so sei q so empurrei uma vez, quando tirei o quarto apodreceu,dai subtendi o pq de impedir de toca-la nao deu outra... morguei, nao tem quem resista a tal fato. Seria louvavel da parte dela ao menos justificar-se mas fingiu q nao sentiu. Constrangimento apos constrangimento ainda perguntou se ia pedir o almoço cortesia. Sem açao pedi. Caros a garota comendo é desastre , come de boca aberta dava ansia, completou falando mal das colegas de profissão, citava nomes e comendo de boca aberta e falando sem parar. Nao sabe pronunciar o portugues, sem postura total, a verdadeira decepçao.

Valor:400.00 (acreditem - alem de tudo nao tem senso critico) negociei os 300.00 por 2hrs
rosto:5
seios:7 meio flacidos mas bonitos
bunda:8 ponto forte
Buceta: o td ja pontificou

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

Guerreirojampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARAVILHOSA A GABRIELA

#1417 Mensagem por Guerreirojampa » 16 Mar 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades venho relatar uma de minhas experiencias que tive recentemente, sou novato no forum como ja me aproveitei de muitas dicas das quais vcs postam aqui decidi me cadastrar e tb colaborar.

IREI RELATAR AQUI UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA QUE TIVE, E CONCERTEZA A QUAL REPETIREI A DOSE.

Navegando na Net Procurando alguma Perva de futuro pois só o que encontro são barangas que so o photoshop da jeito, encontrei um site ao qual não conhecia ( http://WWW.ACOMPANHANTENACIONAL.COM ) vi uma modelo do jeito que adoro morena seios maravilhosos lindaaaaa, E UMA BUCETA que meu amigo COISA DE CINEMA....so de olhar ja imaginei né.... não pensei nem duas vezes na tara que estava naquela noite resolvi ligar e combinar, voz de ninfeta e diga-se de passagem ela é uma. marcamos e fui pro motel em 20 min ela chegou.....
abri a porta e lá estava shortinho jeans do jeito que eu pedi e de salto com uma blusinha decotada.....agarrei a perva apertei a bunda e meti uma chupada no seu pescoco.... eu ja havia tomado banho e ja estava em ponto de bala......ela estava super cheirosa, me jogou na cama e caiu de boca no meu brinquedo, tem que ter controle colegas por que a boca é coisa de outro mundo viu se não me seguro tinha gozado.....
tirei a roupa dela e começei a beijar seu corpo, ate chegar lá e olha que alem de bonita a danada tava cheirosa viu, cheirinho de morango, não pensei duas vez cai LITERALMENTE DE BOCA, chupei tanto que ela pediu para eu parar se não ela gozava, ela disse quero gozar no seu CACETE. ai tome ROLA, METI, METI, METI E GOZEI MEU AMIGO DELICIIIAAAAAAA VIU, PENSE...... SO NÃO TEVE SEGUNDO ROUND, POIS TELEFONE TOCOU PATROA NA COLA.... AI JA VIU NÉ......

CONCERTEZA REPETIREI A DOSE ADOREI A PERVA......

Rosto 9
Corpo 10
Beijo 1000
Bunda 10
Seios 10
Chupada SEM COMENTARIOS ( SIMPLISMENTE A MELHOR QUE JA TIVE )

Essa eu recomendo com gosto, foi quase 3h de fudelança.

http://www.acompanhantenacional.com/mod ... modelo=170

Link:
🔗

Wander2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela coelhinhasdobrasil

#1418 Mensagem por Wander2013 » 18 Mar 2013, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

A conhecia desde o TITANIC, faz um tempinho ja!
Depois me atendia no flat onde morava la no studio manaira front of Manaira shopping. Conhecida no ramo como Aline.Gostava dela pq sabia ser solidaria com os amigos, quando estava com fome me ligava e eu levava seu almoço, em troca a almoçava. Relacionamento saudavel nos tinhamos. .Depois ouvi falar que tinha casado, mas ja separou, sorte minha, pq as gps daqui andam muito careiras e ela sabia me agradar nesse quisito.Nao liguei a foto a pessoa ja q fisicamente mudou pakas. Quando vi quem era relutei por um abatimento, mas nao quis negociar. Agora cobrando a bagatela de 400 pilas quando saia por 100 ou 70, as vezes levava um lanche e tudo certo.Sorriu ao me reconhecer, mas ainda nao gosta q pegue em nada... era engraçado quando o custo-beneficio aceitava erros, mas nesse caso nao mais. Fez uma lipo, e por essa razao aumentou o cache de 100 para 400. ::basta::Nao esta tendo atitudes de uma pessoa normal, deve estar passando por problemas, quando tava fodendo de 4 ela pegou o cel e atendeu, PORRA! Ta louca caralho... Murchou meu cacete na hora, a dita cuja nem tentou reanima-lo. Pedi que desligasse o celular, mesmo assim n tive impolgaçao pra continuar. Ja nao era muito boa, agora ta pior, e acreditando ter se valorizado com uma lipo. Quis se comparar a antiga Maryeva que alem de bonita eh educada, mas n tem parametros pra isso, além de vazia,tem uma maneira vulgar de se comportar e peca bastante ao tentar `queimar` as coelhinhas. Quem quiser saber manda uma MP. Nao recomendo de maneira alguma. Quando o preço era na base dos 100 ainda valia, tem uma altura bonita, tipo q gosto, mas sem abrir a boca. Mas quando abre acaba com tudo. Vamos as notas..

Rosto: 3 tem aspecto vulgar nariz achatado e aparelho nos dentes
corpo: 6 a barriga melhorou
Educaçao : O
Vocabulario : -0 Jeka matuta
Analise geral: 100 pilas ainda vale, de bico calado, fala aresia demasiadamente.
Valor: 400 isso ela cobra, jamais pagaria, dei 200 e muito puto pq a mesma ameaça fazer baixaria, mesmo ja me conhecendo de longas datas, como sou casado nao pude me expor.

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1419 Mensagem por SPIDERJP » 19 Mar 2013, 07:45

MANCADA
Nome da Garota:

E AI CAROS PUNHETEIROS DE PLANTÃO

HOJE VAI SER MEU PRIMEIRO TD, NEGATIVO E BOTA NEGATIVO NISSO.

PROCURANDO ENTRE OS SITES DE PROSTIBULOS ME DEPAREI COM UMA COISINHA MIMOSA CHAMADA LOIRA MASSAGISTA LIGUEI PRA ELA , E TAL ELA FOI LOGO DIZENDO QUE ÉRA GORDINHA , RESOLVI MARCAR E TAL , FUI LA O PROSTIBULO DELA AO QUAL ELA CHAMA DE ESCRITÓRIO , COMO SOU TOTALMENTE SISMADO FIQUEI A ESPREITA NO LADO DE FORA DENTRO DO MEU CARRO SÓ OBSERVANDO O MOVIMENTO , QUANDO DE REPENTE APARECEU A IMAGEM DO CÃO ,É SERIO !!!! FIQUEI ATERRORIZADO COM TAMANHA DIFERENÇA ENTRE AS FOTOS POSTADA NO SITE E PESSOALMENTE VOU DESCREVE LA PARA QUE NÃO ESTEJA ENGANANDO MEUS NOBRES FORISTAS , APROXIMADAMENTE 1,70 ALT, UNS 110 KG É SERIO 110 BARRIGA É O QUE NÃO FALTA PERNAS FINAS CABELOS PUXADO MUITO A FORÇA ALEM DISSO AINDA TEM BARBA E CUSTELETA , NUNCA VI UM FOTOS ENGANAR TANTO , RAPAZIADA EU NÃO TIVE CORAGEM DE ENFRENTAR A FERA , APESAR DE TER GASTADO TODO MEU TEMPO DE ME DESLOCAR ATÉ O LOCAL , MAS REALMENTE EU NÃO SOU SÃO JORGE PRA LUTAR COM DRAGÃO , AQUI FICA A DICA AGORA SE VOCÊS QUISEREM ENFRENTAR FIQUEM A VONTADE . QUEREM SABER QUANDO ESTARÃO SENDO ENGANADO COMPRANDO CARNE DE PRIMEIRA E LEVANDO CARNE DE BALEIA É SÓ FICAR ATENTO NAS DICAS ABAIXO

AS FOTOS TIRADAS POR UMA TAL DE: Jéssica Tuany EX-PUTA
AS PERVAS DO SITE: PECADO BRASIL
CUIDADO TENHO ATÉ PENA DOS MEUS CONFRADES , E SE FOREM VÃO DE ESPADA EM PUNHO E ARMADURA

FOTOS DA PERVA COM PURA ILUSÃO DE ÓTICA [ external image ] E ELA NÃO TEM 25 ANOS E SIM UNS 44

FUIIIIIIIIII

Link:
🔗

Wander2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1420 Mensagem por Wander2013 » 19 Mar 2013, 08:05

Spyder manda o link pra ver quem é, n encontrei no site.

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1421 Mensagem por SPIDERJP » 19 Mar 2013, 17:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Wander2013 escreveu:Spyder manda o link pra ver quem é, n encontrei no site.
A BALOFA TA NO PECADO BRASIL E COMO DESTAQUE

Infelizmente esse site está na lista negra do GPguia.
Nenhuma menção a ele é permitida.

Ab! 8)

Link:
🔗

luiz123ricardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1422 Mensagem por luiz123ricardo » 19 Mar 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ontem eu entrei para o mundo da sacanagem... conheci a garota pelo facebook e marcamos de ir no shopping tambiá ( lá tem algumas pousadas perto, 27 reais por 2h com ar condiconado). Ela é branca de cabelos pretos, muito cheirosa e deve ter uns 19 anos... O melhor dela é o oral... não dar a bunda na primeira vez... a buceta é raspadinha... gozei 2x e depois ficamos conversando bobagens... Desculpem a falta de palavras, sou novato aqui... vou mostrar algumas fotos e vcs opinem se falei os 200 reais... ela trabalha de manhã e estuda à noite... foi isso que ela me contou...

[ external image ]

[ external image ]
Fone: 9650 2112 TIM
Valor: 200 a hora

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1423 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Mar 2013, 01:15

Amigo luiz123ricardo,

Precisamos de mais detalhes sobre a garota e o atendimento. Sem isso seu TD não será considerado válido.
Também é fundamental uma forma de contato.

Reescreve seu TD, pois esse aí de cime será em breve arquivado.

ab! 8)

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---
Ver TD's

EXTRATERRESTRE

#1424 Mensagem por Rick Tagima » 20 Mar 2013, 11:40

[quote="EXTRATERRESTRE"]

Tenho uma duvida urgente m as n consigo falar por mp... como faço?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: EXTRATERRESTRE

#1425 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Mar 2013, 01:32

Rick Tagima escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:

Tenho uma duvida urgente m as n consigo falar por mp... como faço?

Em alguns computadores o painel de MPs ativa uma barra de rolagem HORIZONTAL.
Basta mover para a direita e a janelinha de texto aparece.

Link:
🔗

Responder