TD realizado no dia 15/02/2013 às 16 horas aproximadamente. O nome dela é Nat (ela me disse que esse Nat é de Nataniele ou Nataniela não me recordo agora). Não perguntei a idade, mas acredito que tenha uns 23/25 anos. A localização dela é no Segundo andar, na 2ª ou 3ª porta á esquerda.
Bem, depois de tanto andar pelos hotéis, subir e descer escadas, resolvi ficar um pouco no Novo Hotel por estar mais tranquilo quanto à saturação de homens no local. A maioria (principalmente o Brilhante) estavam cheios demais. No segundo andar abriram 2 portas quase ao mesmo tempo. Na da direita uma loira e na esquerda a Nat. Fui primeiro na loira, mas logo me desinteressou. No lado oposto vi a Nat. Conversei com ela, discutimos os valores/serviços realizados e topei a parada (basicão mesmo). Assim, foi os 20 minutos com oral (somente com capote) e com 4 posições distintas na hora do coito. Nada de anal, nada de beijo, e com algumas restrições quanto a poder colocar a mão em alguns lugares nela (mas o peitão deixou chupar).
Fomos para o coito. Inicialmente um sarro legal enquanto chupava os peitos dela... Jr. ficou no ponto, a perva colocou a camisinha e começou a felação... foi bom, mas foi rápido. Ai ela pediu para cavalgar e de quebra aproveitei para chupar os peitos dela... mudamos para o clássico PPMM e ficamos assim por um tempo... depois ela sugeriu pegar ela de 4... Ai foi a melhor parte... enquanto via aquela bunda deliciosa eu meti mais intensamente... voltamos para o PPMM e ela disse para eu gozar e assim o fiz.... leite na borracha! Me vesti, acertei as contas com ela, conversei um pouco e tomei meu rumo.
Descrição da GP: Morena clara, acredito que tenha cerca de 1,60/1,65 m, cabelos longos, tatuagem com seu nome nas costas perto do pescoço e uma tatuagem de borboleta logo acima da bunda. Ela me disse que é fixa no hotel, sempre naquele quarto, mas que esse fim de semana iria para SP e só voltaria na segunda.
Rosto: 8 (bonita... chama a atenção de quem passa)
Seios: 10 (adoráveis... naturais... gostoso de chupar)
Corpo: 9 (uma pequena barriga, quase imperceptível e que não atrapalha em nada ao meu ver)
Buça: 9 (Bem depiladinha, limpa e sem cheiros estranhos, mas não pode colocar a mão)
Bunda: 8 (empinadinha, firme e na medida certa)
Higiene: 10 (cheirosa e limpinha)
Oral: 5 (com capote e foi um tanto quanto rápido... uns 4 ou 5 minutos a mais seria melhor)
Coito: 7 (nada a reclamar da GP, fez o que se esperava para uma garota do CDG, entretanto o calor dentro do quarto incomodou um pouco e os "não me toque" dela me impossibilitaram de aproveitar melhor)
Valor/Tempo --> R$ 30,00 por 20 minutos (acho que passou um pouco mas ela nada falou)
Satisfação: 80% (o calor foi chato, mas tolerável)
Repetição: Provavelmente... quero antes experimentar outras pervas, mas se ela estiver disponível irei ponderar bastante.
p.s. Li muitos TD's para me basear de como escrever este meu. Se algo estiver fora dos padrões me avisem que arrumo e aprendo a fazer da forma certa!