Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1816 Mensagem por Craudison Desnossauro » 04 Mar 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabado depois do almoço tava a toa e no atraso, mas com preguiça de ir longe, pegar carro, (pensando em ir na Chaik), então acabei indo neste puteiro mais perto e mais barato...

a Simone apareceu e fiquei de pau duro, mas ela ja tava compromissada para 1 hora, logo depois a cavala da Estefani aparece, e cato ela, o foda desta casa são os quartos, se o quarto é ruim, aqueles apertados e fedidos, fico meia hora e zarpo, mas desta vez fiquei no quartão suite, e a Estefani tava deliciosa e safada, resultado, 1 hora de meteção, duas esporradas de esvaziar o saco, e quase quase como o ku dela, mas não queria gastar muito e ela pediu 60,00, pois disse que é grosso, então tracei só a buça e vazei, mas ainda comerei aquele ku...

boa foda, esta mina é uma cavala, estilo funkeira, corpão, tatoos, safada, trata bem o cliente, coisa boa

recomivel

C.Desno

1 hora 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1817 Mensagem por vamleidder » 09 Mar 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal!!!

Não sei porque esse prive não tem muitas postagens! Toda vez que vou lá, vejo o salão cheio de cuecas e vejo varias garotas gostosas indo para os quartos ou voltando, portando fazendo TD! O preço é mais do que justo! Apenas $40 reais por cada meia hora! As garotas pedem caixinha de $20 por um oral sem, mas fazer o que, o jeito foi arriscar pra achar uma boa chupeteira visto que não tem quase ninguém postando (incluindo eu!). E foi o que eu fiz cerca de 1 mes atras! Como minha loirinha preferida, que chupava muito, parou de atender precisei desbravar alguma desconhecida e como gosto muito de mulata escolhi uma tal de Amanda! Ela me pareceu bonita, meio alta, quase 1,70m, corpo que me chamou atençao e consegui disfarçadamente pegar ela lá perto da porta onde as garotas ficam e perguntei se fazia oral sem. E ela, dependendo da higiene e por uma taxinha de $20 fazia. Anal ela adiantou q não faz. Topei na hora e fui no balcao reserva-la. Paguei e fomos prum quarto em baixo nos fundos com chuveiro dentro. Fui me lavar e voltei. Ela já tava de banho tomado...td bem... não pretendia chupa-la mesmo! Pos lençol limpo sobre a cama e depois começamos. Ou melhor ela começou, fazendo um oral sem capa que inicialmente precisou de ajustes mas logo ficou muito gostoso! Falei que gostava muito de oral e ela ficou me chupando bastante tempo. Pra nao ouvir a campainha tocar antes de eu gozar, e como só ia ficar meia hora mesmo, com o pau em ponto de bala devido à deliciosa chupada, encapei o danado e peguei ela no ppmm (fazer o que, minha posição preferida) e soquei por alguns minutos e não aguentei muito....gozei gostoso!!!! :D :D

A Amanda é do tipo quietinha e fala pouco. Não beijou mas deu uns selinhos. Quem sabe futuramente libera os beijos. Gostei muito dela mas não dei sorte! :( :( Tentei um repeteco dias depois mas ela não apareceu mais!! PQP!! Tinha começado a poucos dias na casa e não quis me dar o numero de celular dela pois tem namorado ou marido, sei lá! Custo final $40 da casa e $20 para Amanda.

É isso aí.... espero que ela volte e continue na casa! :lol: (garota q já saiu nao adianta postar, mas tava com esse rascunho guardado... só p ficar registrado)

fui....... 8)

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1818 Mensagem por car007 » 11 Mar 2013, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Recomida nessa putinha, mas desta vez não foi legal como na anterior (ler minha último TD com a mesma). Ela veio se apresentar, de praxe costuma ser simpática, com um belo sorriso e com aquele corpinho altamente aprazível, apesar de não ter peito, fica difícil de resistir ao seu charme, pelo menos para mim.

Chamei-a para o quarto e como imaginei já ser mais íntimo dela, parti para o ataque, tentei beijá-la, mas veio com aquela velha desculpa de estar com um probleminha na boca e depois tentou apressar as coisas, quando daí tive a certeza que desta vez nem seria a sombra do que tinha sido na foda anterior.

Retornando um pouco no tempo, se bem me lembro na primeira vez com a putinha, ela havia me dito que era novata no ramo, muito embora seja naturalmente experiente no assunto, à época achei que tive um atendimento diferencial , com bom envolvimento e simpatia na foda, mas desta vez estas impressões foram por água abaixo, fazendo-me concluir nesta última trepada que o vício e a auto-proteção para o não envolvimento com os clientes, tratando-os de forma mais "profissa" como nas putas velhas já a contaminaram.

Daí para frente, rolou de forma burocrática e previsível, quase que numa boneca inflável, depois me apressei para ir embora.

Dar negativo? Não acredito que mereça, em nenhum momento ela foi mal educada ou rude, porém passou bem longe de um positivo como da última vez. Um neutro é mais justo.

Repetição? Pelo menos num curto ou médio prazo não, felizmente a casa tem boa rotatividade, sempre aparece uma outra rainha para tomar o lugar.

Link:
🔗

juca1807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1819 Mensagem por juca1807 » 12 Mar 2013, 12:45

Gostaria de saber se alguém sabe se a Diana ainda atende na casa ???

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1820 Mensagem por TRIPLEXX » 12 Mar 2013, 13:09

Sim , vi a Diana quarta feira , passei duas vezes na casa nao subi com nenhuma puta , das duas vezes estava tendo desinteligencia as minas saindo na mao com os clientes. tá sinistro :twisted: vê se posta os tds sonegador

Link:
🔗

Ryohei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1821 Mensagem por Ryohei » 15 Mar 2013, 10:38

TRIPLEXX escreveu:Sim , vi a Diana quarta feira , passei duas vezes na casa nao subi com nenhuma puta , das duas vezes estava tendo desinteligencia as minas saindo na mao com os clientes. tá sinistro :twisted: vê se posta os tds sonegador
Passei no local Terça-Feira a "moça" do balcão informou que ela não trabalha mais lá.
Se trata da mesma? Uma baixinha branquinha que engordou nos ultimos anos?

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1822 Mensagem por TRIPLEXX » 15 Mar 2013, 21:51

Ryohei escreveu:
TRIPLEXX escreveu:Sim , vi a Diana quarta feira , passei duas vezes na casa nao subi com nenhuma puta , das duas vezes estava tendo desinteligencia as minas saindo na mao com os clientes. tá sinistro :twisted: vê se posta os tds sonegador

Na quarta ela estava , os funcionarios tem preguiça de fornecer informação.. a Diana é figura carimbana no local, vou dar uma passada aí informo algo

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1823 Mensagem por Zzom » 17 Mar 2013, 00:31

MANCADA
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
car007 escreveu:
... vício e a auto-proteção para o não envolvimento com os clientes, tratando-os de forma mais "profissa" como nas putas velhas já a contaminaram.

não é autoproteção, não. é pressão das putas velhas e gordas que não conseguem trepar nessa merda de puteiro.

As gordas e não comidas partem para a coerção sobre as putas recentes que queiram fazer algo mais para agradar. As putas velhas já vem com o papo que tem que cobrar por qualquer coisa e pressionam as novatas para passar o "preço mínimo ao consumidor" que são os malditos $30 da chupeta sem, $30 pra beijar e $50 ou $60 pra dar o cu.

E digo o mínimo que aí tem puta que chuta o balde e manda os valores para a estratosfera. Falei com uma puta 2 semanas atrás e queria mais 150 mangos para dar o cu. Como se os quartos com o chão de taco podre de tanta umidade fossem comparáveis a um flat dos Jardins ou Moema.

Essas porcas gordas destroem o valor agregado que as putas decentes tentam oferecer. As putas decentes desanimam com a falta de movimento e vão embora. E sobram pra gente as dubles do jabba the hutt

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#1824 Mensagem por biggirllover » 17 Mar 2013, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly peituda

Beijou na Boca:SIM
Peituda baixinha

Data: 12/03/2013 (terça-feira)

Me encontrava na Vila Mariana, e aproveitei uma janela que se abriu no final do dia. Me dirigi até o Redway, mas as garotas que não estavam atendendo não eram cavalas. Seis atendendo, me disseram. Aguardei um pouco, desceram duas mas nenhuma cavala. O tempo estava curto. Então fui ao Bijin. Lá chegando, fique de pé ao lado do bar tomando um guaraná. Apresentação. Algumas cavalas mas não super cavalas, como é o meu padrão. A que em chamou mais atenção foi a Kelly, um peitudona baixinha. É com ela mesma que subi. A garota foi honesta. Beijo na boca, oral com camisinha. Simpática no trato e soltana cama. Trepada com ela de quatro, com uma bela visão dessa quase BBW mas com peitões GG. Cavalgada com ela por cima balançando os peitões. E finalização com espanhola naqueles melões, quase escorrendo pros cabelões pretos.

TD positivo com meia hora bem aproveitada.

Biggirllover

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1825 Mensagem por Zzom » 25 Mar 2013, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Tata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da puta: Tata

1,70m magra, peito pequeno, cabelo ondulado, nariz largo.

Na recepção, aquela porra de DVD do Thiaguinho e um monte de motoboy e auxiliar de servente esperando.

No quarto, a puta já vai soltando
"beijo é mais $30 e anal mais $100"

"e pra chupar sem?"
"ah, não faço"
"ta bom, então põe a camisinha e chupa"
"Não, eu não faço boquete"
"COMO????"

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1826 Mensagem por komekomegatas » 26 Mar 2013, 10:28

Zzom escreveu:Nome da puta: Tata

Na recepção, aquela porra de DVD do Thiaguinho e um monte de motoboy e auxiliar de servente esperando.

"e pra chupar sem?"
"ah, não faço"
"COMO????"
Essa casa é o maior vintão docaralho...........

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1827 Mensagem por KL Jay » 27 Mar 2013, 19:28

komekomegatas escreveu:
Zzom escreveu:Nome da puta: Tata

"e pra chupar sem?"
"ah, não faço"
"COMO????"
Essa casa é o maior vintão docaralho...........

Deixei de frequentar este lugar...com muito pesar, pois nele sempre aparece uma desesperada atrás de dinheiro, mas não dava pra continuar sendo destratado por aqueles que dizem cuidar do local e principalmente pelas PUTAS...que nda mais são do que PUTAS...que tem o seu valor de boca fechada, d_quatro e/ou de pernas abertas, coisa que dificil nestre antro...
Para os que não conhecem...vou resumir, se vc frequenta a casa e não reclama da bagunça...vc eh amigo daqueles que 'cuidam da casa'...se vc dá caixinha* para a puta...vc eh um bom cliente, caso contrário esquece...

*dar caixinha para uma coisa que vc já pagou antes...

Merece fechar, mas na putaria casa ruim dura muito.

Fui.
KL Jay.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1828 Mensagem por Jipeiro45 » 28 Mar 2013, 00:10

Essa casa é uma zona mesmo.Falta uma pessoa que Gerencie pondo ordem no recinto para começar a dar certo.Ja cheguei a ficar sentado no sofá e não se apresentar menina nenhuma,e no entanto
elas ficavam dando risadas com os mané que nem come e nem sae de cima.Ja cheguei a pegar uma
que tinha tamanho mau humor,porque achava que o valor cobrado era baixo,e no quarto fez uma lista
de preço para tudo,eu pensei até que tivesse que pagar para sentar na cama.Oras se o problema é esse aumenta o valor e todas ficam felizes.A casa é legal,tem tudo para dar certo,boa localização,
tem quartos nos fundos tb,é so mudar a direção.Certa vez peguei uma que parecia a cantora Luisa Possi,depois ela passou pela Otonis.A Camila Coroa começou por la tb.Eu peguei ela na Otonis,tempos depois pq ela era muito requisitada la.

Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1829 Mensagem por altobomgosto » 29 Mar 2013, 00:03

Jipeiro45 escreveu:Essa casa é uma zona mesmo.Falta uma pessoa que Gerencie pondo ordem no recinto para começar a dar certo.Ja cheguei a ficar sentado no sofá e não se apresentar menina nenhuma,e no entanto
elas ficavam dando risadas com os mané que nem come e nem sae de cima.Ja cheguei a pegar uma
que tinha tamanho mau humor,porque achava que o valor cobrado era baixo,e no quarto fez uma lista
de preço para tudo,eu pensei até que tivesse que pagar para sentar na cama.Oras se o problema é esse aumenta o valor e todas ficam felizes.A casa é legal,tem tudo para dar certo,boa localização,
tem quartos nos fundos tb,é so mudar a direção.Certa vez peguei uma que parecia a cantora Luisa Possi,depois ela passou pela Otonis.A Camila Coroa começou por la tb.Eu peguei ela na Otonis,tempos depois pq ela era muito requisitada la.

Faz cinco anos que não frequento mais essa casa e parece que o atendimento está cada vez pior.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1830 Mensagem por komekomegatas » 29 Mar 2013, 13:25

altobomgosto escreveu:
Jipeiro45 escreveu:Essa casa é uma zona mesmo.Falta uma pessoa que Gerencie pondo ordem no recinto para começar a dar certo.Ja cheguei a ficar sentado no sofá e não se apresentar menina nenhuma,e no entanto

Faz cinco anos que não frequento mais essa casa e parece que o atendimento está cada vez pior.
Bem camaradas prá encerrar o assunto, pela minha parte só digo o seguinte:

UMA BOA CASA SE FAZ GAROTAS LEGAIS E GERÊNCIA LIGADA NOS B.O. ---não têm muito segredo.....mas têm muito trabalho, pois de graça nada vêm.

KKG......e nada contra a casa absolutamente.........

Link:
🔗

Responder