Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Antonella Ferrari ( As mais Sexys )

#121 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 16 Fev 2013, 13:41

ataufo escreveu:Poxa meu caro, acho que vc se equivocou numa parada ai...

No site é bem claro 250 por uma hora e 350 por duas,,,,

Entendo que dá até p fazer esta conta... mas acaba confundindo um mais afoito...

Abraço...

Já sai com ela,
ela é isso tudo que o amigo ta dizendo e mais um tantão!! Só que eu achei ela muito bonita de rosto. Pra mim , perfeita. O que ela tem de melhor é a linda bucetinha, lisinha, cheirosa , pequenininha , parece que foi esculpida!!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJKlein
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Out 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cristal - ilhadoprazer

#122 Mensagem por OJKlein » 19 Fev 2013, 22:50

Puta ruim e assim , cobra caro , diminui o tempo e ainda se acha.
Essa puta é igual Bung Jump: a emoção é grande antes dela chegar, mas quando chega e tira a roupa o pau chora para levantar, passar a borracha passa a ser um sacrificio, da vontade de ir embora , e nao pular , ai tá fudido!!! Tem de pagar....e comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Diva - 99914641

#123 Mensagem por Husky » 22 Fev 2013, 17:05

Moderação, já há um tópico sobre a garota em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Diva - 99914641

#124 Mensagem por Zeus38 » 22 Fev 2013, 17:21

Realmente moderação... Já tinha outro tópico como Marcela Diva.... não tinha reparado pois só procurei por Diva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100palavras
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Diva - 99914641

#125 Mensagem por 100palavras » 22 Fev 2013, 20:10

A mulher realmente é muito gata. Até o ano passado, trabalhava na Play Man como paulinha. Quem quiser beleza, é uma baixinha muito gostosa com o rosto realmente bonito. As fotos deixaram ela meio deformada. Sinicone bonito, pernão, bundão.

Nem cheguei ao fight com ela porque era muito fresca. Já disse de cara que não beija, nem chupa e regulava horário, aí desanimei. Mas é muito gata. Quem não desanimar com frescura demais, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osenhorcomelao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cleo / Ana Paula ilha do prazer

#126 Mensagem por osenhorcomelao » 23 Fev 2013, 11:39

Puts... sempre, desde quando entrei no IDP pela primeira vez, ela foi a que mais me chamou a atenção, sempre achei ela tão sexy e sedutora. Mas depois desse comentário, puts, OH SHIT, vou caçar outra namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Diva - 99914641

#127 Mensagem por Husky » 23 Fev 2013, 14:00

100palavras escreveu:A mulher realmente é muito gata. Até o ano passado, trabalhava na Play Man como paulinha. Quem quiser beleza, é uma baixinha muito gostosa com o rosto realmente bonito. As fotos deixaram ela meio deformada. Sinicone bonito, pernão, bundão.

Nem cheguei ao fight com ela porque era muito fresca. Já disse de cara que não beija, nem chupa e regulava horário, aí desanimei. Mas é muito gata. Quem não desanimar com frescura demais, vale a pena.

Caro confrade, só faça relato de garotas que você saiu/ fez TD. Não faça papel de publicitário, pois já bastas os vários sites que exibem anúncios falsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Cleo / Ana Paula ilha do prazer

#128 Mensagem por PauloTora » 24 Fev 2013, 18:33

É amigo..

agente tem que boicotar estas putas...nao vamos sair e relatar todas aqui..
Agente paga cara e ainda ficam de frescuras..por isso estou indo somente nas que tem relatos aqui de comfrades ja antigos...pq dao mais credibilidade no negocio..uma vez que ta deste jeito..vamos fazer a campanha putas fresca nao!!! relatem a nos ajudem a nao cair em furadas...
flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Diva - 99914641

#129 Mensagem por Tarado Nordestino » 25 Fev 2013, 00:12

Atenção moderação...

favor apagar o tópico do confrade que fez propaganda da gata sem sair com ela....

Desde já agradeço moderação!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mariana

#130 Mensagem por Husky » 26 Fev 2013, 12:50

Porra, tava fitando essa loira tem um tempão, pretendia fazer um TD em breve. Tu tem certeza que não é a garota da foto ? E sabe dizer se essa Larissa tem anúncio, ou pode colocar aí pra gente ?

Tá complicado, vitória só tem sonegador, aposto que tem mais gente que fez TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100palavras
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mariana

#131 Mensagem por 100palavras » 26 Fev 2013, 18:41

Parceiro, tenho certeza que não é a mulher das fotos. A das fotos é uma loirinha perfeita que botou foto do rosto no idp ano passado e trabalhava na star drink, tinha um fênix tatuado nas costas. Usava os nomes Lara e Larissa. Era um fenômeno.
Não é essa!!!
A gata tb era mais baixinha e tinha o cabelo loiro e liso natural, ao contrário dessa fake.

Não tenho o telefone da Larissa, infelizmente, mas pretendo descobrir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mariana

#132 Mensagem por Husky » 26 Fev 2013, 20:16

Me lembro dessa Larissa, agora que você falou da tatuagem da fênix. Mas camarada, vai por mim, as fotos não são dessa larissa. Só se o cara que editou deformou as duas pessoas, pois são completamente diferentes, e a garota desse anúncio da Mariana é muito mais gostosa que a tal Larissa. Agora basta saber quem de fato posou para as fotos, porque pelo visto o que mais tem aqui no es é anúncio falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claycooper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2012, 11:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michely - IDP (Marcella/Diva)

#133 Mensagem por claycooper » 11 Mar 2013, 14:58

Caros confrates, não gosto de falar mau de ninguem!!!Mais essa GP vou ser obrigado a falar o q penso.
Ela acha q só porque é gostosinha é a melhor bolacha do pacote, não cheguei a marcar com ela pois nunca vi pessoa mais sem educação no atendimento ao telefone, não negocia o cachê e já avisa q só chupa de camisinha e o anal é 100 a mais, até ai tudo bem negocia quem quer ou paga sem negociar quem quer tbm,e aceita as condições quem quer tbm, mais dai a GP vim falar que eu não tenho grana é muito desaforo, se eu não tivesse grana nem tinha ligado pra essa vagabunda do caralho, essas GPS do ES tão sem noção das coisas acham que são atrizes da globo, aki em Vix ta foda tdo bem baranga que se achar, mais dai vim destratar cliente é do caralho!!!!Mais eu sei que pelo menos não gastei meu precioso alvrá com essa puta mau educada se no tel já foi desagradavél imagina pessoalmente!Fica ai meu relato.
Caros confrates vamos boicotar essas GPS sem ética e educação ::basta:: ::basta:: ::basta:: !!!!Para que elas caiam na real passem ao menos ter educação no atendimento!!!Já tem o photoshop q temos q aturar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micheltora
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2011, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michely - IDP (Marcella/Diva)

#134 Mensagem por micheltora » 11 Mar 2013, 16:51

ESSA É A FAMOSA BONEQUINHA INFLÁVEL.... É MELHOR UMA FEINHA QUE TREPE MUITO E TE TRATE BEM, DO QUE UMA BONEQUINHA IGUINORANTE. NÃO CAIO MAIS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#135 Mensagem por Husky » 19 Mar 2013, 13:48

Infelizmente claycooper, infelizmente ela é uma garota inteligente. Ela muda seus anúncios regularmente, muda também as fotos, e sempre é uma das garotas mais acessadas e votadas nesses sites de acompanhantes. Tem muito cara que não usa ou não acessa o GPGUIA, e acha que essa Diva/Marcela compensa exatamente por ser bonita e gostosona. Quando eu saí com ela, ela nem fazia anal, agora pelo seu comentário vi que ela anda liberando o iemanjá. Minha opinião é o seguinte, eu realmente gostei da transa com ela, mas não volto sabendo o atendimento que terei. E em conversas com outras garotas, vi muitas delas dizendo que muitos caras ainda bancam( chamam pra jantar ), pra passear em quarto de pousada/hotel, ou seja, o preço não vai abaixar, nem o atendimento vai melhorar. É triste dizer, mas para homens mais novos ( meu caso ) ainda sou rejeitado por garotas, e tive uma pisada de bola onde a garota disse que não iria me atender, pois os jovens davam muito "trabalho". Do jeito que anda, estamos reféns desse mercado. Pois grande parte da clientela, está pagando altíssimo por um atendimento de segunda, e as garotas estão tabelando preço e colocando suas condições acima da própria grana. Não é raro ver GP recusando trabalho porque o cliente quer o anal, e ela cobra um acréscimo que ele não quer pagar. Enfim, apoio sua atitude, só não acho que vai funcionar, querendo ou não, ela é gostosa e tem muito cara que prefere comer uma boneca inflável, do que encarar uma mulher que dá uma canseira daquelas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”