Pag Seguro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadoquersexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pag Seguro

#1 Mensagem por casadoquersexo » 11 Mar 2013, 17:15

Galera,
Me desculpem de este tópico esta no local errado. Por gentileza movam ele se caso estiver.
Mas vamos ao que interessa.
Hoje pesquisando algumas GPs. Descobri uma muito gostosa por um preço razoável, olhando seu blog, descobri que ela aceita PagSeguro. Isso mesmo PagSeguro, eu nunca tinha visto. E parcela em 12x.
Pensei então será que existe mais GPS que aceitam isso?
Por isso imagino que isso poderia ser mais uma informação nos tópicos, ou até mesmo um tópico onde postamos os TDs com GPs que aceitam Pag seguro.
Pois muitas vezes nos vemos aceitando baixar o nível por falta de grana. Ou até mesmo não pegando uma GP muito gostosa por não poder dispor da grana.

O que vocês acham caros confrades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buchecha69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pag Seguro

#2 Mensagem por Buchecha69 » 11 Mar 2013, 17:28

legal isso.

Mas quem é a moça?

Link:
🔗

chazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por chazinho » 11 Mar 2013, 20:18

Foda a prazo...

Te larguei Magrao...

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Chaparral » 11 Mar 2013, 20:24

casadoquersexo escreveu:Galera,
Me desculpem de este tópico esta no local errado. Por gentileza movam ele se caso estiver.
Hoje pesquisando algumas GPs. Descobri uma muito gostosa por um preço razoável, olhando seu blog, descobri que ela aceita PagSeguro. Isso mesmo PagSeguro, eu nunca tinha visto. E parcela em 12x.
Por isso imagino que isso poderia ser mais uma informação nos tópicos, ou até mesmo um tópico onde postamos os TDs com GPs que aceitam Pag seguro.
Pois muitas vezes nos vemos aceitando baixar o nível por falta de grana. Ou até mesmo não pegando uma GP muito gostosa por não poder dispor da grana.

Os caros confrades acham que com três anos de registro e apenas um TD postado vc quer informações demais.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5 Mensagem por Xaxa » 11 Mar 2013, 21:16

Chaparral escreveu:

Os caros confrades acham que com três anos de registro e apenas um TD postado vc quer informações demais.
2

Tópico clássico: prá vala!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 21:23

Pag Seguro? é novo pra mim..é uma opção até interessante, já que tem algumas que tbm aceitam cartão.

quem é a puta.

Link:
🔗

casadoquersexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por casadoquersexo » 12 Mar 2013, 10:14

Chaparral escreveu:

Prezado Sr. Chaparral,
Se duas perguntas é demais. Pra mim não, pois eu não tenho câimbra mental para responder nenhuma pergunta, quanto mais duas.
Você é moderador? Se sim exclua ou mova o tópico. Como eu mesmo sugeri.
Abç

Link:
🔗

casadoquersexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por casadoquersexo » 12 Mar 2013, 10:17

chazinho escreveu:Foda a prazo...

Te larguei Magrao...
hahahahhhahahhhahahaha
Fazer o que né meu querido. As vezes a fome é de um BKPicanha e vc só tem dinheiro no bolso para uma trakinas.

Brincadeiras a parte. Apenas achei interessante e como acredito que o Forum seja para ajudar a todos, imaginei que essa era uma forma.

Link:
🔗

casadoquersexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por casadoquersexo » 12 Mar 2013, 10:26

Buchecha69 escreveu:legal isso.

Mas quem é a moça?

symphony from death escreveu:Pag Seguro? é novo pra mim..é uma opção até interessante, já que tem algumas que tbm aceitam cartão.

quem é a puta.

Prezados,
Ficaria muito feliz em informar, mas apenas depois de uma definição sobre o tópico.
Pois como tem muito filhinhos de papai e riquinhos metidos a besta.
Se a moderação excluir o tópico, postarei como um TD normal. E Mando por mensagem para vcs que me pediram informações.

Abç.

Link:
🔗

virgemde40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por virgemde40 » 12 Mar 2013, 10:55

Acho que não há problema com o tipo de cobrança da puta, tudo é valido pra fazer um programa, se ela aceita pagseguro, cartão de credito, cartão de debito, vale gás, tiquete refeição, cheque, milhas de viagens, bolsa família, passagem de ônibus, gasolina, carona(lembro de um confrade que recebeu uma chupada de uma perva em troca de uma carona), mercado livre, construcard, flores, mimos, ou até dinheiro, tudo vale!

Mas o importante é a puta fazer seu trabalho honesto, que cumpra com o que promete e por um preço justo!

Faz o comercial da guria ou manda por mensagem!

Gostaria muito de ver TDs com os amigos comentando que pagaram o programa com 3 tiquetes refeição no valor total de R$22,50 e o restante com 2 cheques pré, um pra 30 dias no valor de R$27,50, e outro pra 45 dias no valor de R$20,00, com deslocamento, anal, chupada sem já inclusos! Deixou uma caixa de Sem Parar, para a moça pois já era o 4 TD e esta virando BOP!

Hehehehehehe

Link:
🔗

Pastor Balzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Pastor Balzac » 12 Mar 2013, 13:46

senhores

cada um fode como pode, se é no crediário ou a vista não interessa, o que vale a afundar as calçinhas das putas.
o único problema para quem é casado é os vestígios de um crime no caso do parcelamento da função.

Link:
🔗

josudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por josudo » 12 Mar 2013, 14:37

bha.... pagamento seguro... sera que ela aceita hipercard em 5 x de 50 pila... ja com o motel incluso... HEHEHE
E ONDE TEM FOTOS DESTA GP... OU BLOG... OU ELA ESTA EM QUAL SITE DE ACOMPANHANTE...

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por Carimbador69 » 12 Mar 2013, 18:39

Até onde sei, o PagSeguro repassa o valor integral para o vendedor, neste caso, a puta, descontado um percentual referente à prestação do serviço.
Para ela é negócio, independente da quantidade de parcelas.

É uma boa idéia.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por Pirulitatis » 13 Mar 2013, 17:31

Só faltou dizer guri de apartamento...lamentável...hahaha.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 13 Mar 2013, 18:15

O tópico estava em acompanhantes, movi para Assuntos Gerais.

O Pag seguro até que é intessante, mas eu estava pensando no seguinte, quando compramos algo na internet pagando com o Pag Seguro, Pay pall ou Mercado Pago o valor só é creditado na conta disponível do credor no momento que o cliente fica satisfeito com o produto, podendo até mesmo haver uma disputa no caso de não receber aquilo que vc comprou.

No Mercado Livre, vc vende algo e o dinheiro fica preso no mercado pago, só será disponível no momento em que recebe a classificação positiva da outra parte ou depois de 15 dias.
Dessa forma, eu pergunto, e se caso eu não fique satisfeito com o serviço da PUTA poderei sustar o pagamento do pag Seguro como numa transação normal ? :D

Link:
🔗

Responder