POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na caça de algo rápido e satisfatório, liguei pra ela hoje cedo, conversamos um pouco e ela me afirmou ser uma loira natural de 22 anos com 1,55 mt de altura e 55 kg. Ok, já deu pra imaginar que seria um pouco cheinha mas tudo bem, então marcamos em um motel na saída pra São Paulo.
Já no motel, liguei pra ela avisando o número da suíte e aguardei algo em torno de 20 minutos até que ela chegasse. Quando abri a porta logo notei a barriguinha saliente (acho que ela ocultou alguns quilinhos quando a perguntei), com o cabelo molhado, de banho tomado, no salto e com um perfume muito doce.
Um tanto de praxe, ela rapidamente foi tomar um banho alegando que é de costume, mesmo tendo acabado de tomar banho em casa.
Apenas de toalha, começamos a conversar e devo admitir que é uma garota muito simpática e extrovertida. Sou um cara respeitador e gosto de tratar as garotas bem, entretanto, conversa vem e conversa vai, começei a acariciá-la e começamos a diversão... Fez um flauteado rápido e básico com halls e, sem muita empolgação colocou a camisola no jr. Não houve nada de novo ou empolgante, ficamos nas posições básicas e tradicionais apenas
.
Somente a nível de relato, os gemidos forçados acompanham o pacote, os peitos são realmente grandes mas não possuem silicone como afirmou o colega "Cachorrao Aps", já estão um tanto caídos (o que podemos classificar como ossos do ofício) e com significantes estrias. Ela já traz em sua bolsa um gel lubrificante para agradar o cliente e facilitar a penetração.
Foi umazinha bem rápido.
Fomos tomar banho e nada rolou, quando saí do banho ela já estava se arrumando. Paguei e ela rapidamente chamou um táxi e se foi. Então vamos lá:
Pele: Branquinha e rosadinha.
Cabelo: Não posso afirmar que é uma loira natural.
Boquete: Muito básico e sem camisinha.
Anal: Não.
Beija: Somente se forçar.
Valor: 100,00 a hora + Motel.
Vale a pena: É uma questão pessoal, se vc procura uma garota tranquila e simpática para um relax básico, ela é recomendável.
Eu confesso que esperava mais, mas vou dar um positivo pela simpatia e tá na campanha do 100zão.