Leticia Loys
R$ 200,00 - Telefone: (96) 8686-77

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Leticia Loys

#1 Mensagem por masterking » 12 Mar 2013, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marque hoje com a Leticia Loys, a garota atende no mesmo endereço de tantas que andam por aqui ou andavam, Cristal, Marcela Furacão, Barbara Loira, Manuella Prado, ela me ligou algumas vezes de numero desconhecido perguntando se eu estava vindo mesmo e eu confirmei, mas fiz mençao de combinar tudo antes, oral sem capa, mas ela ia analisar, beijar na boca, so na hora, se tivesse tudo ok, acertamos tudo.

Chegando no local, ela me lembra aquela jogadora de volei Mari Paraiba, de rosto, seios deviam ter uns 250 ml de peitos, siliconados, marca da cirurgia, deve ter sido recente, barriga tanquinho, me deu um selinho no rosto, me ofereceu o chuveiro para uma chuveirada e a toalha.

Depois, fomos para o quarto, perguntou quanto tempo e quis receber adiantado, sem problemas, tiramos a roupa.

Ela nao fez um oral sem capa e sim encapado, para mim nao tinha muito problema ate que nao foi tao ruim, perguntou se eu queria mais e continuou.

Depois fui chupar seus peitos, lamber e quis beija-la, ela refutou, ja nao gostei, combinou uma coisa e outra ao vivo.

Mas dei seguimento, começou de costas, devagar, depois acelerando, alternando velocidade.

Foi de frente, pediu para ajeitar a posiçao senao nao daria certo, achei a foda muito sem empolgaçao, mecanica demais, robô.

Peguei ela de quatro, ela foi dando gemidinhos baixinhos, depois mas alto, dei uns tapinhas na bundinha, quando peguei em sua bunda, o que é normal numa foda ou pegar com certo gosto ou puxar o cabelo, nao faço de pegar puxar o cabelo da dona, mas as vezes seguro assim com gosto na bundinha delas, ela se fez de fragilzinha e deu um grito e colocou minha mao na barriga dela, empolgaçao diminuiu mais ainda.

Como deste mato não ia sair nada assim, resolvi terminar o serviço no manual e nas costas dela, ela me pediu a toalha que tinha me dado para me lavar porque ia se enxugar com ela, entreguei e depois ela me devolveu, so pedindo para nao me enxugar com a parte suja.

Depois, terminamos, nos despedimos, ela me ofereceu uma bala, uma agua, mas eu nao quis.

Achei que as fotos, algumas do site nao condizem com a dona não, ela me tratou bem, mas a trepada, o sexo não me agradou mesmo, dinheiro hoje em dia é tão dificil de ganhar para a gente pegar e gastar assim, se fosse algo maravilhoso, certamente eu estaria tecendo aqui vastos elogios, infelizmente não foi.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUNDA- 8
BUCETA- 8
ORAL- 7

http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Leticia Loys

#2 Mensagem por Kelsonfurtado » 05 Mai 2013, 19:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com a putinha ontem,fiquei meio receioso em arriscar por causa do td,mas como estava com tesão nas fotos liguei pra ela e combinamos no motel vilagge,fechamos o valor de 300 2 horas mais o tax.iDemorou uns 20 mim para chegar,a primeira impressão foi boa,loirinha do rabão,gostosa,aparenta ter uns 22 anos,bem fiel as fotos.
Pediu para tomar um banho comigo,me atacou dentro do banheiro,foi passando a lingua no meu corpo descendo para o pau,chupada gostosa,muito boa mesmo,levei para a cama botei d4,e metir muito olhando para aquela grande bunda,acabei gozando.
No segundo round fiquei chupando aquela bucetinha rosa,ja estava com o pau latejando,botei para cavalgar,finalizando nos peitos da puta. Rosto 8 corpo 9 oral 9 vaginal 9
valor 300 +20 do taxi+ 85 do motel
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder